Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2009, 23:02
    Hugo4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por cbridi Ver Post
    (leia isto com tom de ironia, sarcasmo, inveja ou qquer outra coisa)
    Já que tu não viste nada interessante, somente água e reflexos e nem pudeste chegar no metade do salar, apresento a Isla Pescado e seus cactus gigantes e, seguindo tua linha, a parada para o almoço com as Land Cruisers das agências de Uyuni. :-)

Cbridi,

Na foto não da para ter uma idéia do tamanho dos cactus, em anexo uma no Parque Nacional Los Cardones em Salta-Argentina.
  • 11/02/2009, 10:12
    iwakura
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Cbridi,

Na foto não da para ter uma idéia do tamanho dos cactus, em anexo uma no Parque Nacional Los Cardones em Salta-Argentina.

Oops quer competição? O meu cactus é maior!!! hehehe

Abraços,
    Mário.
  • 11/02/2009, 11:50
    Newton Guerra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Oops quer competição? O meu cactus é maior!!! hehehe

Abraços,
    Mário.

Quem tem o cactus maior?
  • 11/02/2009, 12:17
    jeisonk
    Onde foi a foto Newton?

Noooooooooossaaaa, esses cactus são enooooooooormes :mrgreen:
  • 11/02/2009, 12:18
    jeisonk
    Já que o assunto da hora são cactus, esse do Mário tá sinistro, parece que tá mandando alguém naquele lugar :lol::lol:
  • 11/02/2009, 13:33
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Onde foi a foto Newton?

Noooooooooossaaaa, esses cactus são enooooooooormes :mrgreen:

Foi perto de Humahuaca, numa vilazinha que esqueci o nome. Um moleque disse que é o maior "cardón de Argentina". Imagino se ele conhece todos, hehehe.

Abraços
  • 11/02/2009, 15:24
    maaro
    Citação:

Marcus, acho que factivel está, só o dia 4, de Salta-AR até Potosi-BO acho meio puxado essa quilometragem, a não ser que você passe direto pelas atrações que estão no caminho.
    Pelo que entendi, os dias que não estão no roteiro são os disponíveis para algum passeio, é isso?
    Eu colocaria 1 em Uyuni, chegando lá reserve um dia e pegue uma agência se preferir, para andar pelo salar e ir até a Isla Pescado.

Colocaria 1 dia a mais na região de Cuzco, no roteiro estão somente dois dias, e um dia tranquilamente vai para visitação de Machu Picchu. Tem bastante coisa nos arredores.

O 3º dia então jogue para o NOA, faça aquele percurso corrido do dia 4 em duas etapas pelo menos, aproveita a região.

Uma dúvida, no dia 19, conforme tua tabela, vai rodar só 309km?
    E no dia 20 só 431? Dá pra ganhar um dia aí, a não ser que você queira visitar as Cataratas.

Abs

Jeison,

Obrigado por suas dicas, quanto ao dia 4 Salta/Potosi, pensei que seria necessário chegar a Potosi para depois ir para Uyuni, mas acho que isto está errado...Qual seria o melhor caminho pra quem vai de La Quiaca a Uyuni? E depois de Uyuni a La Paz, é necessario passar por Potosí?
  • 11/02/2009, 16:31
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por maaro Ver Post
    Jeison,

Obrigado por suas dicas, quanto ao dia 4 Salta/Potosi, pensei que seria necessário chegar a Potosi para depois ir para Uyuni, mas acho que isto está errado...Qual seria o melhor caminho pra quem vai de La Quiaca a Uyuni? E depois de Uyuni a La Paz, é necessario passar por Potosí?

Não disse que não seria necessário, apenas disse que era puxado demais e você não veria nada no caminho, afinal são mais de 700km e duas aduanas para fazer.
    Mas há um caminho mais curto sim, de La Quiaca vá a Tupiza e depois pegue à esquerda em direção à Atocha e posteriormente Uyuni.
    De Uyuni a La Paz também não é necessário passar em Potosi, vá direto a Oruro passando por Cachani, Rio Mulatos, Challapata.

Digo isso baseado nos mapas que tenho e nos arquivos do Mapsource.
    Galera que já rodou por lá, confere o que falei?

[]'s
  • 11/02/2009, 18:06
    maaro
    Citação:

Não disse que não seria necessário, apenas disse que era puxado demais e você não veria nada no caminho, afinal são mais de 700km e duas aduanas para fazer.
    Mas há um caminho mais curto sim, de La Quiaca vá a Tupiza e depois pegue à esquerda em direção à Atocha e posteriormente Uyuni.
    De Uyuni a La Paz também não é necessário passar em Potosi, vá direto a Oruro passando por Cachani, Rio Mulatos, Challapata.

[]'s

Entendido, minha duvida era justamente se havia outra estrada possivel para o Uyuni.
  • 11/02/2009, 18:12
    jeisonk
    Citação:

Entendido, minha duvida era justamente se havia outra estrada possivel para o Uyuni
    :concordo:
  • 11/02/2009, 19:36
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk

Confere! Apenas onde vc escreveu Cachani, leia-se Colchani.

[]'s
  • 11/02/2009, 19:40
    jeisonk
    Citação:

Confere! Apenas onde vc escreveu Cachani, leia-se Colchani
    Pois é, também já vi num mapa Colchani, mas na hora só consultei no Mapsource com o arquivo do Viajeros, e lá está Cachani :lol::lol::lol:
    Normal, nesses arquivos aparece cada nome :mrgreen:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:08.