Powered by vBulletin

Machu Picchu – Uyuni – Atacama – Noroeste Argentino (NOA) –

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2009, 15:33
    zamboni
    inesperiente na transoceanica
    Estou me organizando para final do ano ,fazer o trajeto de Fortaleza CE +
    Bolivia+Peru+Chile+Paraguai voltando pelo Parana ,ou Rio Grande do Sul ,se vocês que tem muita experiencias nessas estradas puderem me dar
    uma ajuda , eu lhes agradeço muito. (quem tiver roteiros , mapas , informações de hospedagem , documentos necessários , clima , como funciona as leis de transito nesse paises e etc)e se alguem quizer acompanhar ,estou planejando para dia 10 de dezembro .
  • 23/01/2009, 17:53
    cbridi
    Opa! Você já leu este tópico desde a primeira página? Tem muita informação nele...

[]'s
  • 23/01/2009, 18:15
    jeisonk
    Citação:

Opa! Você já leu este tópico desde a primeira página? Tem muita informação nele...
    X2

Dá uma boa lida nele e o que ainda tiver de dúvidas após isso você pergunta aqui, mas acredito que quase todas serão respondidas ao longo da leitura.

Abs
  • 24/01/2009, 16:55
    Pato de Foz
    Oi Ferrementeiro
    Que boa essa viagem que vc fez, estou com muita vontade de fazer essa volta.
    Vc poderia me passar por mp a rota do GPS, especialmente Uyuni, Norte Argentino, Bolivia.
    Meu e mail: patoquatroxquatro@gmail.com
    Muito obrigado :concordo:
  • 25/01/2009, 12:22
    IVAN ROBERTO
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    valeu Cesar, Vou Procurar Se Existe Alguma Casa De Mergulho Em Cuiabá.

Abs

Jeison Tenho Contatos Aqui Em Cuiabá Com Pessoas Que Praticam Mergulho. Se Não Encontrou Nada Ainda Me Avise. Abraços.
  • 25/01/2009, 12:26
    jeisonk
    Opa Ivan, quero sim cara.
    Devo ir pra Cuiabá na Quarta, se puder me passar o contato já vejo isso.

Abraços
  • 25/01/2009, 12:28
    IVAN ROBERTO
    Citação:

Postado originalmente por luis Figueira Ver Post
    cara,
    Nao Instala Nao. Eh Proibido. Na Passagem Da Fronteira, Ninguem Vai Te Encrencar Mas Os Policiais De La Sao Tao Corruptos Quanto Os De Ca E Vao Te Tirar Uma Grana Pelo Erro.

Tem Razão Luis Acho Melhor Não Abusar Da Sorte. NADA DE GUINCHOS. ABRAÇOS
  • 25/01/2009, 12:30
    IVAN ROBERTO
    Citação:

opa Ivan, Quero Sim Cara.
    Devo Ir Pra Cuiabá Na Quarta, Se Puder Me Passar O Contato Já Vejo Isso.

Abraços

Verei Ele Na Segunda é Coléga De Trabalho, Falando Com Ele Ja Te Envio.
  • 25/01/2009, 12:31
    jeisonk
    Valeu Ivan, nos falamos.

Abs
  • 25/01/2009, 12:54
    Newton Guerra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Galera, quando estive em Cuiabá, fui atrás de um kit de cilindro + máscara de oxigênio para levar em função da altitude, me pediram a bagatela de 1.600,00 nesse kit :shock:

Sem chance, vou atrás de outra solução, folhas, remédios, etc.

[]'s

Jeison, aluguei esse kit portátil do link abaixo sem o carrinho por R$ 110,00 para 30 dias (janeiro 2008 ). É um cilindro pequeno de 5 litros com o equivalente a 750 litros de oxigênio mais o umidificador. A vazão de uso é entre 3 e 4 litros por minuto, ou seja, dá para umas 3 horas de consumo contínuo, é mais que o suficiente. Usamos bastante na viagem.

Esse tipo de equipamento é muito comum em lojas que alugam equipamentos hospitalares.

http://www.hospitalaraluguel.com.br/oxigenio.htm

Na foto dá prá ter uma idéia do tamanho.
  • 26/01/2009, 11:56
    jeisonk
    Newton, hoje liguei pra uma porrada de lojas de equipamentos hospitalares em Cuiabá, nenhum aluga o cilindro :parede:
    Em compensação achei um outro distribuidor que vende mais barato, fica em 540,00 o cilindro + 80,00 a carga e daí tem que ir atrás comprar o regulador e a mangueira, ainda assim acho caro demais.
    Hoje ainda devo falar com o Ivan sobre a possibilidade de usar equipamento de mergulho.
    Se nada disso der certo, vou sem mesmo, só na folha de coca e analgésicos, isso se der algum efeito.

Abs
  • 26/01/2009, 12:12
    ramalho-vitoria
    Na viagem ao Atacama aluguei logo dois cilindros aqui em Vitória - E. santo e ficou bem em conta mesmo incluindo o cilindro regulador e umidificador, Ficou tudo em torno de uns 200 reais.

Entretanto, o que deu jeito mesmo e todos sabem dos grandes problemas que tive com o carro quebrado, foi a folha de coca colocada na parte interna da bochexa deixando o sumo se desprender. Só ocupou espaço. Resumo da opera: Não existe vida inteligente nos Andes sem a tal folhinha.

Vim a usar o oxigênio aqui em Vitória porque tinha que devolver o cilindro.

Em tempo: Tenho um pouco de pressão alta
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:13.