Parabéns pela conclusão do projeto. Até os tropeços e percalços acabam sendo motivo de lembrança na hora de contar os causos. Gostaria de ser aluno seu neste ano para ouvir os relatos.
Com relação à viatura, estou 110% com o Jeison. Sou até suspeito pra falar das Hilux, não só pela minha, mas também vendo as experiências dos meus irmãos. O Guilherme Abreu, que tem um tópico aqui no Forum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ente-quot.html (ENGESA E4 87 F-1: enfim o quase "CORAÇAO VALENTE")), em que além de compartilhar suas experiências como seu Engesa Coração Valente, menciona com frequência a satisfação com sua "bonequinha", uma Hilux SW4 93 que achei pra ele aqui em Sorocaba e, mesmo estando com mais de 150 mil km rodados na época, só trouxe alegria. Ele a trocou recentemente com outra Hilux SW4 mais nova, depois de rodar mais quase 200 mil km com sua "bonequinha". E aí eu posso acrescentar: a minha Hilux está com 100 mil km, e a do outro irmão, o Luciano que foi meu parceiro na viagem pra Ushuaia, com 250 mil km, e ambas registram defeito ZERO atá agora. Portanto, são boas indicações da qualidade das viaturas.
Grande abraço.
Hugo.