x
Convex Datacenter
Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 563
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Mas engana-se quem diz que nosso diesel é caro. É o mais barato do mercosul.
    Diesel brasileiro é o segundo mais caro, aponta Setcepar

Já viu o preço do combustível na venezuela?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Leo,

Esse artigo que vce postou é de 2009
    Venezuela não interga o mercosul.
    Acabei de voltar duma viagem pelo mercosul e posso te dizer que é o mais barato.
    Paraguai R$ 2,20
    Argentina R$ 2,40[
    Chile , R$ 3,00
    Uruguay R$ 3,60 até R$ 4,30
    Abraços

UOTE=leobnaval;1689315]Diesel brasileiro é o segundo mais caro, aponta Setcepar

Já viu o preço do combustível na venezuela?

[]s[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Do Uruguay é isso mesmo, posso dizer pois moro na fronteira.

Além disso é um lixo.

Eles vem abastecer aqui.

Sdds

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Leo,

Acabei de voltar duma viagem pelo mercosul e posso te dizer que é o mais barato.
    Paraguai R$ 2,20
    Argentina R$ 2,40[
    Chile , R$ 3,00
    Abraços
    Realmente o artigo é de 2009, eu vi a data de publicação antes de postar, mais não procurei por nada mais recente. Se você esteve neste países nem tem porque argumentar.

Mas é que antes o pessoal estava reclamando do preço de tudo no Brasil ser mais caro, inclusive o comb. e eu lembrei que tem vários comentários aqui no forum sobre viagens pela américa dos sul em que o pessoal enche o tanque dos veículos na Venezuela com R$5,00 ou coisas do tipo. Mas lá tem suas características e não podemos tomar como parâmetros.

[]s

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Léo ,

Pra vocè ter uma idéia há 2 anos o diesel paraguaio era exatamente a metade do preço do nosso.
    Agora....
    E na Argentina sempre foi bem mais barato também , mas agora a coisa virou.]
    O Paraguai importa muito combustivel da Venezuela , e ele não é muito bem falado por lá não rsrsrsr , preferem o nosso, os postos mais bem falados lá são os da BR.

Abraços
    QUOTE=leobnaval;1689352]Realmente o artigo é de 2009, eu vi a data de publicação antes de postar, mais não procurei por nada mais recente. Se você fez a viagem recente então nem tem porque argumentar.

Mas é que antes o pessoal estava reclamando do preço de tudo no Brasil ser mais caro, inclusive o comb. e eu lembrei que tem vários comentários aqui no forum sobre viagens pela américa dos sul em que o pessoal enche o tanque dos veículos na Venezuela com R$5,00 ou coisas do tipo. Mas lá tem suas características e não podemos tomar como parâmetros.

[]s[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    E a gasolina lá fora então? Ainda continua a preço de água? Na Venezuela sim.
    .

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/
    Agradecimentos: 0
    Leo,

Paraguai R$ 2,20
    Argentina R$ 2,40[
    Chile , R$ 3,00
    Abraços
    No Paraguai o Diesel mais barato esta por 5.830G$ = 2,68R$ no cambio de hoje, nas fronteiras com o Brasil mais caro ainda.
    e o podium debe estar 3,20R$

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Confirmando minhas suspeitas: a obrigatoriedade de usar s-50 (sob pena de estragar a viatura) esta virando mais uma daquelas infinitas lendas plantadas pela turma Heavy Metal do "aquecimento" global, vejam isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-2013-a-5.html (Nissan Frontier 2013) postado pelo forista clovistite:

questionei a nissan com relação ao s50 e recebi o seguinte e-mail:

Informamos que a Nissan recomenda para a Frontier 2013 a utilização do Diesel S50. O motivo é que o Diesel S50 libera menos poluentes, pois possuir 10 vezes menos enxofre que o Diesel S500.

Tanto o Diesel S500 quanto o Diesel S1800, é responsável pela emissão de poluente e grande quantidade de fumaça branca devido ao seu alto teor de enxofre, porem:
    - não causa danos ao motor.
    - não compromete o desempenho do veiculo.
    - não causa aumento de consumo de combustível.
    - não compromete a garantia do veiculo.

Atenciosamente

Nissan do Brasil Automóveis
    SAC: 0800 0 11 10 90
    sac@nissan.com.br
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Leo,

Só lembrando que o diesel brasileiro é subsidiado pela sociedade devido a nossa matriz de transporte de cargas ser lusitanamente baseada em rodovias. Algo que só acontece num país tão desenvolvido quanto o nosso.

Se assim não fosse, ia custar uns R$ 4,00/litro, que aliás, será o preço da gasolina até o meio do ano que vem, se o governo continuar aumentando os combustíveis no mesmo ritmo que vem fazendo.

Abraço,
    Neilson

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Confirmando minhas suspeitas: a obrigatoriedade de usar s-50 (sob pena de estragar a viatura) esta virando mais uma daquelas infinitas lendas plantadas pela turma Heavy Metal do "aquecimento" global, ...
    Daniel,

Tem que ter coragem pra comprar um carro que exija S50.

Do ponto de vista lógico, poluir menos é necessário e seria ótimo que o diesel S50 fosse o único a ser usado, para o bem do nariz e pulmões de todos, mas eu sou brasileiro e tenho certeza absoluta e inequívoca que eles transportam o S50 no mesmo caminhão do S30000 e que o tanque onde ele fica armazenado era de gasolina, álcool ou diesel S30000, ou seja, não é o diesel que deveria ser e vamos esquecer essa falácia de há fiscalização. A ANP é uma agência fantasma.

Resumo: mesmo abastecendo com S50, qualquer carro novo vai dar defeito. É só esperar um pouco pras reclamações começarem a pipocar.

Abraço,
    Neilson

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Só lembrando que o diesel brasileiro é subsidiado pela sociedade devido a nossa matriz de transporte de cargas ser lusitanamente baseada em rodovias. Algo que só acontece num país tão desenvolvido quanto o nosso.

Se assim não fosse, ia custar uns R$ 4,00/litro, que aliás, será o preço da gasolina até o meio do ano que vem, se o governo continuar aumentando os combustíveis no mesmo ritmo que vem fazendo.
    Bem lembrado...
    Quanto ao preço da gasolina, sem comentários.

E sobre o Diesel S50 , essas coisas vão se esclarecer nos próximos 2 anos, quando vai ser bastante comum encontrar o Diesel S10 e o S50 e vai sumindo o S1800 e S500, mais até lá, quem paga pra ver é os próprietários das camionetes 2012 e 2013...

[]s

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Deixa so explicar melhor o meu post, ficou parecendo que sou um fanatico defensor da poluição, não é isso..

Eu so acho que as pessoas nao precisariam estar mentindo (que o combustivel normal estraga o motor e etc), eu so acho que o governo deveria ter sido mais organizado e substituido o diesel comum pelo s-50, todo ele ao inves de crirar mais uma "jaboticaba", temos agora varios diesels, que tosco!, e supostamente quem é dono das picapes e caminhóes mais novos são obrigados a abastacer somente com esse s-50, MAIS CARO!, enfim, nos não precisariamos pagar mais esse pato sozinho...

Pq nosso lindo governo não substituiu todo o diesel ja de uma vez por todas ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

Permissões de Postagem