x
Convex Datacenter
Página 32 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 563
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

Shell Evolux Diesel S-50 | Shell Brasil

Mas não tem o nº de cetanos...............não achei.

Sds

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal de Brasilia e região, mais um posto vendendo S50, Posto Ipiranga no SIA, quem vem pela EPTG, entrando no SIA em direção a cidade do automovél, logo a direita no trecho 2 à R$2,23 o litro.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Shell Evolux Diesel S-50 | Shell Brasil

Mas não tem o nº de cetanos...............não achei.

Sds
    Olá,
    jã foi comentado aqui que a shell só vai comercializar o diesel s50 evolux, que é aditivado e tem número de cetano 46. O podium s50 tem número de cetano 51 e também é aditivado.

Abraço.
    AMAROK HL 2012 AT

Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Estou com vontade de liberar a EGR da minha picape e colocar o S-50 , depois vou desmontar o sistema EGR para ver se está carbonizado.
    Ou ainda colocar um pouco de s-1800 e um pouco de s-50 em dois vazilhames distintos e atear fogo , teoricamente quando os dois acabarem de queimar , o vazilhame do S-50 deverá estar limpo e o do s-1800 todo preto de carbono,.seria interessante ver se a prática corresponde a teoria .
    abs
    Olá amigo,

O teste das latas que você mencionou pode não dar certo porque a formação de fuligem depende da característica do combustivel e da presença de oxigênio. Dentro da câmara o combustível está atomizado em pequenas gotas favorecendo o contato com o ar.

Talvez você observe alguma diferença no filtro de combustível. No processo de eliminação do enxofre outros contaminantes também são eliminados ou modificados, deixando o diesel s50 mais estável, o que significa menor formação de depósitos. Por esse motivo imagino que o s50 vai sujar menos o filtro. Se você tiver um filtro usado com s1800 poderá comparar, infelizmente eu não tenho.

Abraço
    AMAROK HL 2012 AT

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Abasteci ontem novamente com o Evolux S50 da Shell.

Nesse percurso, que teve 20% de cidade e o resto na estrada, mas uma estrada praticamente vazia que dava pra manter 140km/h, bem diferente do percurso anterior, em que fez média de 13,21 kmh, ela fez média de 9,5km/l. (foram 609,8 km rodados)

Abasteci novamente com o tal diesel, vamos ver no próximo o que dah.

Abs

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Boa Semana a todos,
    Abasteci 3 tanques com o S50 da Petrobras, não gostei do resultado, obtive melhores médias com o Diesel aditivado da Ipiranga e agora vou testar o da Shell aditivado nesse mes e avaliar a media.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    A Natasha é 2001, euro II. Estou abastecendo com o diesel aditivado da Ypiranga a R$ 1,899 o litro. Posto Bacellar em Vila Isabel. O desempenho melhorou; está fazendo mais de 9km/l com a BI mexida. Eu li todo o tópico e, sinceramente, não fiquei convencido da vantagem de se usar o S50. Primeiro, porque são raros os postos que trabalham com seriedade, até mesmo porque a carga tributária não permite. Segundo, porque não estou confiando nessa tal lubrificação do S50. Uma coisa é rodar 3.000 km, outra é rodar 30.000. Infelizmente, vou continuar poluindo o planeta com diesel de alto teor de enxofre, porque não tenho $ para comprar uma pkp nova e não confio no S50 na BI.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Zettel,

No Anel rodoviário tá mais barato. No sentido Rio, tem no posto BR Maquiné (Olhos d'água) e no Shell Carijó (próximo Del Rey), 2,05 e 2,10 respectivamente. Achei o da Shell melhor ainda, produz menos espuma ainda e menos fumaça também.
    Abs
    Abasteci em um posto Shell na saida para Vitória a 2,047 o comum ta 1,99

Na 381 em próximo a FIAT tem uns 03 ou 04 postos com S50, vi semana passada.

A lista da ANP tá furada, melhor é a lista das distribuidoras, o difícil é que a grande maioria é na estrada e só falam KM tal, mas quase nunca vejo marcação de Kms nas estradas.
    Abs

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    A Natasha é 2001, euro II. Estou abastecendo com o diesel aditivado da Ypiranga a R$ 1,899 o litro. Posto Bacellar em Vila Isabel. O desempenho melhorou; está fazendo mais de 9km/l com a BI mexida. Eu li todo o tópico e, sinceramente, não fiquei convencido da vantagem de se usar o S50. Primeiro, porque são raros os postos que trabalham com seriedade, até mesmo porque a carga tributária não permite. Segundo, porque não estou confiando nessa tal lubrificação do S50. Uma coisa é rodar 3.000 km, outra é rodar 30.000. Infelizmente, vou continuar poluindo o planeta com diesel de alto teor de enxofre, porque não tenho $ para comprar uma pkp nova e não confio no S50 na BI.
    Abraços.
    Pois é. Cada um sabe onde o sapato lhe aperta. E repito: o governo com essa de ecologicamente correto, tinha que incentivar o uso do S50 ou S10 se houver um dia, praticando preço compatível com o resto do mundo. Aquí paga-se por TUDO mais caro do que o no resto do mundo! Combustível é só um exemplo!!!
    .

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    o governo com essa de ecologicamente correto, tinha que incentivar o uso do S50 ou S10 se houver um dia, praticando preço compatível com o resto do mundo. Aquí paga-se por TUDO mais caro do que o no resto do mundo! Combustível é só um exemplo!!!
    .
    X2, é só atravessar a fronteira do Brasil, que você vê os preços praticados dos combustiveis.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    In off: eu estava aqui pensando com meus botões sobre os motores flex. Se eu fosse dono de posto de gasolina, poderia deixar uma bomba exclusivamente para veículos com motores flex que abastecem com gasolina (já que o álcool está sempre + de 70 % do preço). Dentro do tanque daquela bomba eu colocaria 60% de gasolina e 40% de álcool e faturaria mais. Estou falando besteira ou procede?
    Fico cismado com o consumo desses automóveis modernos com motor bicombustível. Acho que poderiam ser mais econômicos (falo de motores 1.6, 1.8 e 2.0 16V).
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Também sou absolutamente contra essa conversa de biodiesel ,acho uma enganação , que piora a qualidade do diesel e ainda entope todo o sistema de injeção.
    Àlcool na gasolina então é pior ainda , nossa gasolina já vem batizada por decreto , o que faz os carros consumirem mais e poluirem mais que um motor "puro" seja a alcool ou gasolina.
    Mas engana-se quem diz que nosso diesel é caro. É o mais barato do mercosul.

Abraços]

Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    Pois é. Cada um sabe onde o sapato lhe aperta. E repito: o governo com essa de ecologicamente correto, tinha que incentivar o uso do S50 ou S10 se houver um dia, praticando preço compatível com o resto do mundo. Aquí paga-se por TUDO mais caro do que o no resto do mundo! Combustível é só um exemplo!!!
    .
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

Permissões de Postagem