Powered by vBulletin

Qual picape é realmente é o mais rápido?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2008, 22:25
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Vc acompanhou os noticiários na época do natal? viu o absurdo n° de acidentes? A maioria devido a ultrapassagens em local inadequado e EXCESSO DE VELOCIDADE!!! :parede: o mais curioso é que, estes acidentes aumentam na medida que as condições do pavimento melhoram, ou seja, estradas mais "lisas", mais largas e planas são sinônimo de aumento de acidentes!!! :putz:

Se vc não vê ou não quer ver problema algum nisso, é uma pena!! :putz: pois "engrossa" a imensa legião de tolos, que se auto-denoninam "pilotos" :parede: e por confiar demasiadamente em suas "habilidades", não raras vezes acabam por fazer cag@d@s homéricas no trânsito :parede:

PERFEITO ! :palmas:
  • 10/01/2008, 22:39
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    toda original a vel maxima da Ram eh em torno disso 170 ph ....

faça um teste quando puder , coloque 170 ph nela , a 50 m de uma placa ou poste faça de conta que o mesmo entrou no meio da pista , afunde o pe no freio e tire pro acostamento , que normalmente , se tiver, esta esburacado ou com brita solta , faz mesmo soh pra ver o sustinho que tu levaa...

nao eh critica .... mas nao eh taaaaooo facil assim controlar camionete grande.... :concordo:

Sustinho?!?!?!

Vai ver a vida inteira passando pela mente em alguns poucos segundo...E ao som da marcha fúnebre...

Abraços
  • 10/01/2008, 22:53
    dalmolin
    e eh assim mesmo .... de tanto andar de carro , e nao acontecer nada vc acostuma parece que a 140 vc tah parado ..... mas num eh bem assim ....

ainda semana passada voltando pra casa , numa rodovia estadual sem acostamento , com a F250, nao lembro a velocidade mas em torno de 100 110 ph.... numa retaaa boaa de acelerar ,, mas eu tava devagar .... do meu lado direito uma fileira de pinheiros , vindo transito contrario (caminhao e uns carros) , nao sai um lagartinho do mato , HA sem chance vai fazer o que ?? passei por cima dele tava a uns 80 ph ainda....

e ooo gente cansei de passar por ali a mais de 140 .... acontece uma coisinhas assim tu começa a pensar :pensativo:
  • 10/01/2008, 23:24
    shimomoto
    Citação:

e eh assim mesmo .... de tanto andar de carro , e nao acontecer nada vc acostuma parece que a 140 vc tah parado ..... mas num eh bem assim ....

ainda semana passada voltando pra casa , numa rodovia estadual sem acostamento , com a F250, nao lembro a velocidade mas em torno de 100 110 ph.... numa retaaa boaa de acelerar ,, mas eu tava devagar .... do meu lado direito uma fileira de pinheiros , vindo transito contrario (caminhao e uns carros) , nao sai um lagartinho do mato , HA sem chance vai fazer o que ?? passei por cima dele tava a uns 80 ph ainda....

e ooo gente cansei de passar por ali a mais de 140 .... acontece uma coisinhas assim tu começa a pensar :pensativo:

X2................

E pensa mesmo...

Abraços
  • 10/01/2008, 23:35
    leobnaval
    Citação:

também ja aconteceu comigo, mas acho que era um rato e eu tava a no max. 80 eu consegui desviar porque era um trecho duplo uma saída que entra em um bairro (não era na pista) e estava sem transito, depois disso na maioria das vezes passo bem mais devagar por ali.
  • 11/01/2008, 00:55
    Jera
    uma coisa que ta acontecendo galera.....to virando assassino de passarinhos....
    antes da ranger 3.0 acho que só tinha matado 1 passarinho na vida. pq antes andava mais devagar e dava tempo do passarinho voar.
    mas hj em dia....volta e meia eu mato um. de um ano pra cá acho que ja se foram uns 8! da uma dó...!
  • 11/01/2008, 11:55
    tulio pessoa
    Citação:

Vc acompanhou os noticiários na época do natal? viu o absurdo n° de acidentes? A maioria devido a ultrapassagens em local inadequado e EXCESSO DE VELOCIDADE!!! :parede: o mais curioso é que, estes acidentes aumentam na medida que as condições do pavimento melhoram, ou seja, estradas mais "lisas", mais largas e planas são sinônimo de aumento de acidentes!!! :putz:

Se vc não vê ou não quer ver problema algum nisso, é uma pena!! :putz: pois "engrossa" a imensa legião de tolos, que se auto-denoninam "pilotos" :parede: e por confiar demasiadamente em suas "habilidades", não raras vezes acabam por fazer cag@d@s homéricas no trânsito :parede:

andar á 170km/h não é para qualquer um em qualquer lugar,tudo é uma questão de possibilidade,se você tem uma pista boa,livre e um carro capaz de andar nessa velocidade,você pode andar sem medo.

acho que o problema ta quando você resolve fazer curva igual num kart,ou ultrapassagem perigosas,se você for prudente,respeitar os limites do seu carro,os limites dos outros carros - alem de estar preparado para sair das mer*** dos outros motoristas - pode escolher a velocidade qua melhor se encaixa na situação
  • 11/01/2008, 12:03
    tulio pessoa
    na ranger e na hilux que nem que eu quisesse eu poderia andar rápido,ja matei um monte de bicho
  • 11/01/2008, 12:07
    MBratti
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    também ja aconteceu comigo, mas acho que era um rato e eu tava a no max. 80 eu consegui desviar porque era um trecho duplo uma saída que entra em um bairro (não era na pista) e estava sem transito, depois disso na maioria das vezes passo bem mais devagar por ali.

rato, lagarto até vai... o problema eh quando aparece vaca, cavalo, mendigo...
  • 11/01/2008, 12:49
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    uma coisa que ta acontecendo galera.....to virando assassino de passarinhos....
    antes da ranger 3.0 acho que só tinha matado 1 passarinho na vida. pq antes andava mais devagar e dava tempo do passarinho voar.
    mas hj em dia....volta e meia eu mato um. de um ano pra cá acho que ja se foram uns 8! da uma dó...!

Cuidado que o IBAMA vai te pegar!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 11/01/2008, 14:23
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por paris Ver Post
    Eu acho a Dodge Ram simplesmente fantástica! Como nenhum carro é perfeito - e nem poderia ser, pois a perfeição depende de quem vê - acho que ela poderia ser melhorada em 3 aspectos:

1. Os pneus 265/70R17 ficam ridículos na RAM. Já vi com 37 polegadas e com 315/70R17. Os 315/70R17 já ficam proporcionais ao tamanho do carro. O problema é achar pneu 315/70R17 ou 35x12,5 com limite de velocidade superior a 170 km/h....

2. O câmbio podia ser melhor. A primeira marcha é muito longa. Você acelera fundo, mas até chegar perto dos 2000 rpm e a pick-up puxar de verdade, demora. A quarta marcha é muito curta e também não se pode chamar o câmbio de rápido. Talvez o câmbio de 6 marchas da americana resolvesse o problema...

3. Onde está a cabine simples caçamba curta??? Geralmente, quem opta pela RAM não usa ela para trabalho! Quer usar na fazenda? Vale mais pegar uma F250 que a manutenção é mais barata, mesmo sabendo que não tem a mínima comparação com uma Dodge RAM. Se existesse RAM cabine simples caçamba curta, talvez eu nem tivesse comprado a minha Xterra.

Quem sabe um dia deixo de usar a razão e troco minha Xterra numa Dodge RAM para andar no centro de Floripa!

Pois eu gostaria que trouxessem uma cabine dupla com a caçamba longa como a da minha. Assim eu poderia viajar com a familia e ainda carregar os brinquedinhos na caçamba (ATVs). Vi muitas deste modelo nos EUA.
    Uso a minha para trabalho, ir para a fazenda e para carregar os quadris para as trilhas.

Como falaram aí para cima sobre manutenção, a minha está com 20.000km e troquei oleo duas vezes e filtros.
    Nada que quebre alguem. Só comprar o oleo em tambor de 20L a 7,00 o litro ou pagar 26,00 o litro na autorizada. Gasta 12 litros em cd troca.

Qto ao consumo, para quem faz de 0 a 100 kmh em menos de 7seg, pesando 3 ton, está ótimo.

Abs
  • 11/01/2008, 14:31
    Ronaldo Andrade
    Citação:

:stop: Ahh, essa vc me desculpa, mas se alguém compra uma CS que não seja para TRANSPORTE DE CARGA, então deve haver algum problema sério com esse indivíduo :putz:

Não fosse assim, para que serviria então uma cabine simples??? para desfilar é que não é!!! :discordo:

Simples. :pensativo:
    Comprei cabine simples, porque acho muiiiiiiiiiiiito mais bonita :concordo: e porque cabe o quadri com sobra, sem ter que andar com porta aberta ou com o vidro pedindo para ser quebrado em pulo do quadri dentro da caçamba.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:51.