PERFEITO ! :palmas:
Versão Imprimível
e eh assim mesmo .... de tanto andar de carro , e nao acontecer nada vc acostuma parece que a 140 vc tah parado ..... mas num eh bem assim ....
ainda semana passada voltando pra casa , numa rodovia estadual sem acostamento , com a F250, nao lembro a velocidade mas em torno de 100 110 ph.... numa retaaa boaa de acelerar ,, mas eu tava devagar .... do meu lado direito uma fileira de pinheiros , vindo transito contrario (caminhao e uns carros) , nao sai um lagartinho do mato , HA sem chance vai fazer o que ?? passei por cima dele tava a uns 80 ph ainda....
e ooo gente cansei de passar por ali a mais de 140 .... acontece uma coisinhas assim tu começa a pensar :pensativo:
também ja aconteceu comigo, mas acho que era um rato e eu tava a no max. 80 eu consegui desviar porque era um trecho duplo uma saída que entra em um bairro (não era na pista) e estava sem transito, depois disso na maioria das vezes passo bem mais devagar por ali.
uma coisa que ta acontecendo galera.....to virando assassino de passarinhos....
antes da ranger 3.0 acho que só tinha matado 1 passarinho na vida. pq antes andava mais devagar e dava tempo do passarinho voar.
mas hj em dia....volta e meia eu mato um. de um ano pra cá acho que ja se foram uns 8! da uma dó...!
andar á 170km/h não é para qualquer um em qualquer lugar,tudo é uma questão de possibilidade,se você tem uma pista boa,livre e um carro capaz de andar nessa velocidade,você pode andar sem medo.
acho que o problema ta quando você resolve fazer curva igual num kart,ou ultrapassagem perigosas,se você for prudente,respeitar os limites do seu carro,os limites dos outros carros - alem de estar preparado para sair das mer*** dos outros motoristas - pode escolher a velocidade qua melhor se encaixa na situação
na ranger e na hilux que nem que eu quisesse eu poderia andar rápido,ja matei um monte de bicho
Pois eu gostaria que trouxessem uma cabine dupla com a caçamba longa como a da minha. Assim eu poderia viajar com a familia e ainda carregar os brinquedinhos na caçamba (ATVs). Vi muitas deste modelo nos EUA.
Uso a minha para trabalho, ir para a fazenda e para carregar os quadris para as trilhas.
Como falaram aí para cima sobre manutenção, a minha está com 20.000km e troquei oleo duas vezes e filtros.
Nada que quebre alguem. Só comprar o oleo em tambor de 20L a 7,00 o litro ou pagar 26,00 o litro na autorizada. Gasta 12 litros em cd troca.
Qto ao consumo, para quem faz de 0 a 100 kmh em menos de 7seg, pesando 3 ton, está ótimo.
Abs