Powered by vBulletin

Qual picape é realmente é o mais rápido?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 23:24
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Alguém sabe mais ou menos o consumo da F250 CD 4x4 deste motor novo,com 200 cv?Tipo cidade/estrada.....
    É verdade que este motor cummins é do caminhão cargo?Ele é feito para durar 1000000 km?:shock:É isso mesmo?
    O ipva aqui no Rio é 1% mesmo?

É o mesmo bloco do Cummins que equipa o Cargo 815, com calibragem diferente, já que nos caminhões rende 150CV.
    É tbem semelhante ao que equipa a RAM e seus 330CVs, mas foi capado em dois cilindros... :(

Em alguns estados o imposto é de 1% pois é considerado caminhão, em contrapartida, exige-se CNH categoria C ou superior do condutor.

[]'s
  • 07/01/2008, 23:32
    Jera
    o consumo dizendo o mecanico que trabalha na ford, é na faixa de 7 a 9km/l, dependendo de como se anda.

aqui fala tudo da f-250....http://www.mecanicaonline.com.br/rod.../ford_f250.htm
  • 08/01/2008, 00:36
    Renatopami
    Obrigado a todos pelos comentários:concordo:
    Sou apaixonado por este carro,vamos ver se crio coragem:pensativo:
    Só achei a embreagem dela muito pesada(dura),mas acho que para o porte do carro,deve ser normal...
    Alguém já andou nestas 4x4 novas?Como são as respostas do motor?E referente a supensão,é muito dura,confortável,macia,tem estabilidade boa?
    ABRAÇOS!!!
  • 08/01/2008, 01:07
    Jera
    renato, ja dirigi uma cab dupla.
    posso te dizer uma coisa....a bixa é grannnnnnde!!!!
    as respostas do motor são boas pelo tamanho do carro! não é lerdo não!
    achei o carro confortavel, muuuiiiito espaçoso. cara, mas não lembro muito bem como se comportava nos buracos, se dançava muito ou não. mas como é uma picape, sempre dança um pouco. e a estabilidade dela não é o forte dela não devido ao tamanho e a altura! mas na guiada normal, é bem seguro dirigir!
    ela tb é meu sonho de consumo, mas apareceu uma tal de dodge ram pra atrapalhar o meu sonho! o unico contra da dodge acredito que seja o preço da manutenção!

abraços!!
  • 08/01/2008, 02:57
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    ela tb é meu sonho de consumo, mas apareceu uma tal de dodge ram pra atrapalhar o meu sonho! o unico contra da dodge acredito que seja o preço da manutenção!

abraços!!

X2............
  • 08/01/2008, 12:24
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    renato, ja dirigi uma cab dupla.
    posso te dizer uma coisa....a bixa é grannnnnnde!!!!
    as respostas do motor são boas pelo tamanho do carro! não é lerdo não!
    achei o carro confortavel, muuuiiiito espaçoso. cara, mas não lembro muito bem como se comportava nos buracos, se dançava muito ou não. mas como é uma picape, sempre dança um pouco. e a estabilidade dela não é o forte dela não devido ao tamanho e a altura! mas na guiada normal, é bem seguro dirigir!

abraços!!

Grato Jera:concordo:
    Também gosto da Ram,acabamento superior,motor bem mais potente,câmbio automático e etc....Mas não cogito comprar uma ram por causa da manutenção,peças e principalmente na hora de vender,acho que a f250 teria maior liquidez....:pensativo:
    Vou te dizer,já tive um carro importado(mitsubishi),já passei por estas situações de falta de peça(carro parado 60 dias esperando pçs),cobram quanto querem nas pçs,e ainda a frase que ouvi do atendente do almoxarifado quando questionei alguns preços:Quer tirar onda de carro importado e não quer gastar!!!!Esta frase ficou na minha cabeça,acho que nunca mais vou esquecer....carro importado,nunca mais:dance:
    Até é um dos motivos de não simpatizar muito com mitsubishis,eles não são nada profissionais.....se eu colocar aqui no forum o que penso de mitsubishi,acho que me matam,hauhauah:mrgreen:
    ABRAÇOS!!!
  • 08/01/2008, 15:33
    tulio pessoa
    Renato,

acho que o atendimento da dodge esta anós luz a frente da mit,um amigo comprou um chrysler PT cruiser,que apresentou problema no câmbio,ele disse que deram até espumante pra ele,alem do gerente pedir mil desculpas e ter emprestado uma mercedes 0km com preço de venda de 300 mil reais.

eu não teria muito medo de pegar uma RAM não,mesmo que a manutenção seja mais cara,comcerteza vale a pena,porque meu amigo,aquilo que é carro

falando em ram,mês passado eu encontrei com uma no sul da bahia,agente tava atrás de um caminhão e ultrapassamos ao mesmo tempo,a ram simplesmente SUMIU na minha frente,eu fiquei bobo com a força da bicha
  • 09/01/2008, 00:39
    EDU REIS
    Eu Acho Qua A Pickup Mais Rápida é A Ford Ranger 3.0, Andando Com O Turbo Cheio, Não Tem Pra Ninguem, Anda Mesmo.
  • 09/01/2008, 00:49
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Grato Jera:concordo:
    Também gosto da Ram,acabamento superior,motor bem mais potente,câmbio automático e etc....Mas não cogito comprar uma ram por causa da manutenção,peças e principalmente na hora de vender,acho que a f250 teria maior liquidez....:pensativo:
    (...)

Escuto muito falar (mal) do consumo da RAM. Alguém sabe precisar melhor isto?

A F-250 circuito misto estrada asfaltada, terra, e cidade segundo um proprietário que conheço é em torno disso ai mesmo (7 a 9km/L)

Abraços
  • 09/01/2008, 13:32
    murilloaquino
    ´Pra min ela é muitooooooooo economica...Ou vc tá esquecendo que ela tem 330 cv, um motor 5.9 6 cilindros?
    4.5 na cidade e 7.5 na estrada.....
    pelo tamanho do carro e a força, o consumo é excelente...
  • 09/01/2008, 14:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    Renato,

acho que o atendimento da dodge esta anós luz a frente da mit,um amigo comprou um chrysler PT cruiser,que apresentou problema no câmbio,ele disse que deram até espumante pra ele,alem do gerente pedir mil desculpas e ter emprestado uma mercedes 0km com preço de venda de 300 mil reais.

eu não teria muito medo de pegar uma RAM não,mesmo que a manutenção seja mais cara,comcerteza vale a pena,porque meu amigo,aquilo que é carro

falando em ram,mês passado eu encontrei com uma no sul da bahia,agente tava atrás de um caminhão e ultrapassamos ao mesmo tempo,a ram simplesmente SUMIU na minha frente,eu fiquei bobo com a força da bicha

x2!!!!!
    RAM é RAM.
    A manutenção deve ser mais cara sim, em comparação com a F250. Porém acho muito difícil ela quebrar. Assim como acho difícil também a F250 quebrar.
    Eu gosto muito destas duas pkps, porém o que me faz gostar mais da RAM é o motor, o acabamento e o câmbio AT.

Um abraço,
  • 09/01/2008, 14:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    ´Pra min ela é muitooooooooo economica...Ou vc tá esquecendo que ela tem 330 cv, um motor 5.9 6 cilindros?
    4.5 na cidade e 7.5 na estrada.....
    pelo tamanho do carro e a força, o consumo é excelente...

4,5 por litro na cidade num motor com 330 cvs? Isso não gasta nada.

O que gasta é um motorzinho 2.5 com 141cvs fazendo 5,5 na cidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:45.