x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 152

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Miranda
    nao ouvi nada sobre! =\
    Bom pessoal eu ouvi dizer que ela sera produzida na fábrica da Mercedes em Minas Gerais, com um motorMercedes turbo diesel eletronico
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda
    Sa_Mourao,

posta uma foto da sua ram? eh q eu nunca vi dessa 2500 cab simples! =\
    Fotos dela sem placa em casa !

Wallace, quanto ao seguro.... é com bonus sim !

Tem um advogado do RJ q tah comprando uma prata por aki! É para a fazenda dele em Cambará..... me falaram q o cara vai pagar +/-R$10.000,00, já não sei pq ! Acho q é por causa do uso.... vai saber !

Ah, outro delalhe.... não entra na garagem do AP ! Só no primeiro piso... eu tenho vaga no segundo ! Mais um detalhe..... ela ficaria fora da vaga pelo comprimento !

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    hmm.. achei que a sua era cab simples! =\

sei la.. ainda nao me acostumei com esses novos farois! to preferindo o da 2005!

so por curiosidade.. quanto ta saindo essa caminhonete?

Aqui no estado de SP pelo que entendi caminhão paga 1,5%, utilitario 2% e o resto 4%.
    Entendi também que as RAM estava saindo como caminhão, mas parece que a cabine dupla vai para 4% por levar mais de 3 passageiros (incuindo o motorista).
    A simples poderia pagar 2% por ser utilitario (até 3 passageiros com o motorista) mas parece que vai ficar em 1,5% como caminhão mesmo.
    Ai pode levar multa mesmo se não andar na veloicidade menor de caminhão sim.
    O problema não é o seguro se 1, 6 ou 10... o problema e ter condições de pagar isso ou disso ser um valor de gasto viavel pelo beneficio. Mas é bam provavel que assim eu gaste mais com seguro num ano que em combustivel
    A simples estão pedindo 105 mil, na dupla me falaram que conseguiriam deixar por uns 126, 128... não sei o preço de lista da dupla.
    So site da Dodge nos EUA montei uma mais ou menos como deve ser a simples aqui e cheguei a um valor de 39 mil dolares, assim achei o preço aqui muito bom mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem