Powered by vBulletin

Qual picape é realmente é o mais rápido?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 25/01/2008, 13:39
    dsamaz
    sonhos
    Nesta semana uma Ram preta fez uma "aparição" triunfante num filme da globo ou record. Era um filme de um cidadão q tinha ataques de raiva. Depois de ter sido abandonado num bar ele pegou uma carona com um amigo.

Sem muita graça até q quando chega na casa, ela dá o ar da graça. Linda. Preta brilhante. Roda grande cromada, levemente rebaixada. Um espetáculo.
    Superior às concorrentes.

Daniel

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    A dodge ram é sinceramente uma camionete dos sonhos. O medo dela é apenas pela questão das cidades do interior que ando e que não tem manutenção para ela. Se fosse para adquirir algo deste tipo seria, contra a força de vontade, uma F-250.

• 27/01/2008, 21:43
    paris
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Paris,

Como eu disse, parei um lugar perto da fazenda, em que o asfalto era muito áspero, somente tirei o pé do freio e acelerei fundo.
    Não patinou por causa do asfalto áspero.

No asfalto liso, vc arranca com tudo, num primeiro momento ela não patina, mas já em movimento qdo o turbo enche, aí sai da frente. Sai cantando pneu um quarteirão. Tem de aliviar o pé ou ela não para de cantar pneu.

Meu deus! Haja pneu para tanto motor!

Perguntei isso pois já andei com uma RAM 2005 de um amigo meu, e a dele não patinava não. Fizemos esse teste umas 4 vezes: Retirava o pé do freio e metia o pé no acelerador. Ele andava mesmo só quando o turbo enchia, mas em nenhuma das arrancadas ela deu sinal que ia derrapar (asfalto seco, motor original).

Vocês já viram o vídeo desta RAM acelerando? Além de acelerar extremamente rápido, olha a velocidade final! Será que ele alterou a transmissão da RAM? Todos os vídeos são do mesmo usuário.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bJXwFYfhPFE[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=CiR09EvwoF8&feature=related[/ame]
  • 27/01/2008, 21:47
    paris
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    paris!

a ram original ja patina, imagine essa do ronaldo!!!
    fiz um test drive em uma e o vendedor fez questao de eu parar o carro e pisar fundo pra ela cantar pneu na arrancada! da vontade de levar o carro na hora! é mt boa!

Era cabine dupla ou simples? Patinou no asfalto seco mesmo, acelerando (sem usar o freio) numa reta?
  • 27/01/2008, 21:55
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por paris Ver Post
    Era cabine dupla ou simples? Patinou no asfalto seco mesmo, acelerando (sem usar o freio) numa reta?

A minha Ram é cabine simples.

Se o asfalto for liso, tem de dosar o acelarador ou patina.

Se tiver uma leve subida então, que ofereça alguma resistencia, não pode atolar o pé ou vai fumaçar.
  • 27/01/2008, 22:02
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    A minha Ram é cabine simples.

Se o asfalto for liso, tem de dosar o acelarador ou patina.

Se tiver uma leve subida então, que ofereça alguma resistencia, não pode atolar o pé ou vai fumaçar.

isso com ela como ?????? 330 450 cv?

afinal original anda ou num anda isso ae :mrgreen: ????????????
  • 27/01/2008, 22:25
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por paris Ver Post
    Meu deus! Haja pneu para tanto motor!

Vocês já viram o vídeo desta RAM acelerando? Além de acelerar extremamente rápido, olha a velocidade final! Será que ele alterou a transmissão da RAM? Todos os vídeos são do mesmo usuário.

http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI

Gostaria de saber como ele destravou o limitador de velocidade, que corta a aceleralção em 180km/h.

Abs

Ronaldo
  • 30/01/2008, 02:40
    paris
    Mas Ronaldo, a rotação da RAM do vídeo que postei não está diferente da original? Por exemplo, a 180 km/h o painel indica aproximadamente 2600 rpms. A essa rotação não tem motivo para a RAM parar de aumentar a velocidade.

A sua, em quarta marcha, a 180 km/h, não fica a 3000 rpm ou um pouco acima?
  • 30/01/2008, 02:42
    paris
    Outro detalhe: ohando o conta-giros, parece que a troca de terceira para quarta marcha foi feita somente próximo dos 155 km/h. A que velocidade a sua RAM troca de terceira para quarta? Claro, considerando que aceleração máxima...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.