Powered by vBulletin

Qual picape é realmente é o mais rápido?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2008, 22:53
    Ronaldo Andrade
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Mesmo vc com a tração ligada, a RAM patinava?

    abraços

    Não, mas ela fica mais lenta, pois deve pesar um pouco, alem de ter de fazer pequenas correçoes, pois parece que puxa um pouco para os lados, como pequenas ocilações.
    Só patina nas quatro se o asfalto estiver molhado.
  • 21/01/2008, 22:58
    murilloaquino
    putzzz...pra patinar nas 4, tem q ter muita força....
  • 21/01/2008, 23:06
    Pedro-GO
    a mais veloz q tive foi a Silverado 4.2 6c D
    chequei a 195 km hora
    F250 lacra a bomba a 175 km hora
  • 22/01/2008, 10:17
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    putzzz...pra patinar nas 4, tem q ter muita força....

    No dia q o Ronaldo pegou a pkp com o kit instalado, estava chovendo em SP. Paramos em uma reta, ele ligou a tração e acelerou. A coisa mais engraçada foi ver a pkp patinando nas 4 rodas e não saindo do lugar. É impressionante. Por essas e outras é que os pneus dele já estão quase no fim.....
  • 22/01/2008, 10:44
    murilloaquino
    hahaha...mesmo os 37 já estão assim?
  • 22/01/2008, 12:16
    simaoall
    pra patinar as 4 rodas tem que ser MUUUUUUUUUITO forte mesmo

    pra ter ideia,vários carros leves e potentes,com tração integral á gasolina como lancer e impreza não patinam de jeito nenhum,até presenciei um rapaz arrancando com um impreza,ela da um pulo pra frente incrivel,mas não patina de jeito nenhum,nem mesmo em piso molhado.
  • 22/01/2008, 18:34
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Consegui este tempo em condiçoes muito E o cambio automático prejudica bastante, principalmente na troca da segunda pra terceira, que demora um pouco.
    Abs

    na saida quando acelera e segura no freio compensa a demora na troca da 2ª pra 3ª.... o lance do asfalto aspero jah fiz tbm pra arrancar em 2ª de turbo cheio com a 250 :dance:
  • 22/01/2008, 23:48
    paris
    Citação:

    Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Consegui este tempo em condiçoes muito especiais, como por exemplo, o asfalto era muiiiiito áspero.
    Em muitas tentativas em outros lugares, ficava patinando e perde tempo. Fazer em 6,8 a 7 s é o mais comum.
    Nunca mais consegui repetir este tempo.
    E lembrando que não é de 0 a100kmh e sim de 0 a 60 mph.
    E o cambio automático prejudica bastante, principalmente na troca da segunda pra terceira, que demora um pouco.
    Abs

    ok Ronaldo,

    Mas os 6,26 segundos você consegue pisando no freio e no acelerador juntos, antes de arrancar?

    Outra pergunta: Se você simplesmente pisar no fundo do acelerador, sem pisar no freio junto antes de arrancar, ela não patina não, certo? Se patina, é o primeiro carro automático que eu conheço que faz isso (considerando que está arrancando no asfalto seco numa reta).
  • 23/01/2008, 00:25
    Jera
    paris!

    a ram original ja patina, imagine essa do ronaldo!!!
    fiz um test drive em uma e o vendedor fez questao de eu parar o carro e pisar fundo pra ela cantar pneu na arrancada! da vontade de levar o carro na hora! é mt boa!
  • 23/01/2008, 18:25
    Ronaldo Andrade
    Citação:

    Postado originalmente por paris Ver Post
    ok Ronaldo,

    Mas os 6,26 segundos você consegue pisando no freio e no acelerador juntos, antes de arrancar?

    Outra pergunta: Se você simplesmente pisar no fundo do acelerador, sem pisar no freio junto antes de arrancar, ela não patina não, certo? Se patina, é o primeiro carro automático que eu conheço que faz isso (considerando que está arrancando no asfalto seco numa reta).

    Paris,

    Como eu disse, parei um lugar perto da fazenda, em que o asfalto era muito áspero, somente tirei o pé do freio e acelerei fundo.
    Não patinou por causa do asfalto áspero.

    No asfalto liso, vc arranca com tudo, num primeiro momento ela não patina, mas já em movimento qdo o turbo enche, aí sai da frente. Sai cantando pneu um quarteirão. Tem de aliviar o pé ou ela não para de cantar pneu.
  • 23/01/2008, 18:30
    Eduardo Eustaquio
    A dodge ram é sinceramente uma camionete dos sonhos. O medo dela é apenas pela questão das cidades do interior que ando e que não tem manutenção para ela. Se fosse para adquirir algo deste tipo seria, contra a força de vontade, uma F-250.
  • 23/01/2008, 19:00
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por simaoall Ver Post
    pra patinar as 4 rodas tem que ser MUUUUUUUUUITO forte mesmo

    pra ter ideia,vários carros leves e potentes,com tração integral á gasolina como lancer e impreza não patinam de jeito nenhum,até presenciei um rapaz arrancando com um impreza,ela da um pulo pra frente incrivel,mas não patina de jeito nenhum,nem mesmo em piso molhado.


    graças ao controle de tração que funciona como se fosse um ABS só que em vez de ser na frenagem é nas arrancadas ou acelerações distribuindo o torque na roda que tem mais atrito com o piso, por isso ele salta na frente dos outros.
    só lembrando estes controles podem ser desligados e daí o lancer ou o impreza cantam pneu sim.


    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy