Não, mas ela fica mais lenta, pois deve pesar um pouco, alem de ter de fazer pequenas correçoes, pois parece que puxa um pouco para os lados, como pequenas ocilações.
Só patina nas quatro se o asfalto estiver molhado.
Versão Imprimível
putzzz...pra patinar nas 4, tem q ter muita força....
a mais veloz q tive foi a Silverado 4.2 6c D
chequei a 195 km hora
F250 lacra a bomba a 175 km hora
No dia q o Ronaldo pegou a pkp com o kit instalado, estava chovendo em SP. Paramos em uma reta, ele ligou a tração e acelerou. A coisa mais engraçada foi ver a pkp patinando nas 4 rodas e não saindo do lugar. É impressionante. Por essas e outras é que os pneus dele já estão quase no fim.....
hahaha...mesmo os 37 já estão assim?
pra patinar as 4 rodas tem que ser MUUUUUUUUUITO forte mesmo
pra ter ideia,vários carros leves e potentes,com tração integral á gasolina como lancer e impreza não patinam de jeito nenhum,até presenciei um rapaz arrancando com um impreza,ela da um pulo pra frente incrivel,mas não patina de jeito nenhum,nem mesmo em piso molhado.
ok Ronaldo,
Mas os 6,26 segundos você consegue pisando no freio e no acelerador juntos, antes de arrancar?
Outra pergunta: Se você simplesmente pisar no fundo do acelerador, sem pisar no freio junto antes de arrancar, ela não patina não, certo? Se patina, é o primeiro carro automático que eu conheço que faz isso (considerando que está arrancando no asfalto seco numa reta).
paris!
a ram original ja patina, imagine essa do ronaldo!!!
fiz um test drive em uma e o vendedor fez questao de eu parar o carro e pisar fundo pra ela cantar pneu na arrancada! da vontade de levar o carro na hora! é mt boa!
Paris,
Como eu disse, parei um lugar perto da fazenda, em que o asfalto era muito áspero, somente tirei o pé do freio e acelerei fundo.
Não patinou por causa do asfalto áspero.
No asfalto liso, vc arranca com tudo, num primeiro momento ela não patina, mas já em movimento qdo o turbo enche, aí sai da frente. Sai cantando pneu um quarteirão. Tem de aliviar o pé ou ela não para de cantar pneu.
A dodge ram é sinceramente uma camionete dos sonhos. O medo dela é apenas pela questão das cidades do interior que ando e que não tem manutenção para ela. Se fosse para adquirir algo deste tipo seria, contra a força de vontade, uma F-250.
graças ao controle de tração que funciona como se fosse um ABS só que em vez de ser na frenagem é nas arrancadas ou acelerações distribuindo o torque na roda que tem mais atrito com o piso, por isso ele salta na frente dos outros.
só lembrando estes controles podem ser desligados e daí o lancer ou o impreza cantam pneu sim.
Abraços