Pessoal,
Acho isso uma maldade, ninguêm falou das Ranger gasolina v6 4x4 .....
Versão Imprimível
Pessoal,
Acho isso uma maldade, ninguêm falou das Ranger gasolina v6 4x4 .....
ressucitar isso aqi!
as ranger v6 f250 v6 pra mim são as q mais andam a gasolina.. pelo q eu ja vi! andam junto com a Dakota V8!
F250 cabine dupla 6cl 4.2 ... essa tem na garagm ..deu 180km/h no gps...
na reta... depois tiro o pe..mas devia ir mais pq ainda sobrava uns giros.. aheahe na descida ja passou do 180 um poco..mas naum tava com o gps ligado!
:palmas: :palmas: Uma vez encontrei uma F 250 entre Mossoró e Natal. Cara eu estava com um Gol GTS 94 e deu trabalho pra andar na frente do picapão. A estrada tem muitas retas e a F250 acompanhou legal. Anda muito. :palmas: :palmas:
E aí galera,
Não tem muito a ver com este tópico, mas decidi postar a mensagem em função dos comentários sobre a F250.
Se vocês souberem de alguém que esteja vendendo uma F250 diesel de prederência 2000 ou 2001, estou procurando uma para meu pai.
Ele está vendendo a dele que é uma F1000 XLT Supercab 4.9i gasolina 97/97 que é dele desde 0km, mas tá afins de encarar a F250.
[]'s
eu naum faria isso! qer saber o pq.. antes de 2003 2004 eu achu.. as f250 tinham os amortecedores pelo lado de dentro do feixe de molas... e eram mais instaveis.. depois q elas melhoraram... pq os amortecedores agora são por fora... se eu fosse seu pai ficaria com a F1000 ateh conseguir dinheiro pra uma 2002 2003! ateh pq.. caminhonete estavel como as f1000 eh foda d achar! =D
*manda ele dar uma volta numa 2000 2001 e ver ..se ele gostar.. ae sem problemas!
Miranda, Valews pela dica :wink: :wink: não sabia que havia diferença na suspensão das F250. Se esta informação proceder, irei aconselha-lo a colocar mais dinheiro nessa troca.Citação:
Postado originalmente por Miranda
Eu pessoalmente acredito que é muito dinheiro nessa pickup. Ele precisa de uma pickup boa para o dia-dia e serviço (transportar peças que ele fabrica para embarções). Se eu fosse ele compraria uma Toyota SRV cabine simples que é pickup pau pra toda obra e não nega fogo....... :roll: :roll: não tem nada a ver a F250 com a SRV, mas com certeza a SRV atende as necessidades dele e o valor de investimento é menor.
[]'s
Ah a suspensão eh a traseira ta! haehaeh
tpw.. eu ainda prefiro a com a suspensão de antes do q uma SRV!=p
A F-250 é realmente um canhão!! E dos grandes!! :mrgreen: :mrgreen:
Eu tive uma Silverado gringa (K1500 V8 :palmas: Z71) e deu trabalho pra deixar a F250 pra trás......pé atolado e rodamoinho no tanque !!! :roll:
realmente as F250 tem muito motor!!!
eu sempre dou azar quando vou viajar, pela castelo ou pela dutra, bandeirantes etc. sempre aparece uma dessas do nada e fica a uns 10cm da minha trazeira, isso que eu estou na media de 140km/h, quando os donos de F250 veem uma outra pickup eles atolam o pé e quer passar em cima, e parece que eu estou cagado, é so pegar estrada, e mesmo eu saindo da faixa da esquerda rapidamente o kra enfia a mão pra fora e me mostra o dedo.
pq será que acontece isso? :D
Muito boa a discussão, sei que o assunto se resume em picapes nacionais, não quero desvirtuar o tópico mas, falando em picape rápida essa aqui é um ótimo exemplo :twisted: :palmas:
http://www.rsportscars.com/foto/06/ramsrt1004_08.jpg
[]'s :concordo:
Caramba RR..........humilhou agora!! :shock:
Aí ARKOV.....dedo é f.. :roll: Q cara fdp :roll: Mostra a bunda na próxima!! :palmas:
OBS: Pode escrever "bunda" aki no fórum?? :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por Miranda
Miranda,
No final das contas a picape adquirida foi uma F250 2004 !!!
Vendi a F1000 Supercab rapidinho :dance:
Irei dar a dica pra ele alterar o WG :concordo: :concordo:
[]'s