Olá Gnecchi,Citação:
Postado originalmente por [b
Excelente compra!!! Tenho certeza que ele ficará totalmente satisfeito com a nova aquisição, é uma das melhores picapes atualmente.
Abraços e parabéns mais uma vez :palmas:
Versão Imprimível
Olá Gnecchi,Citação:
Postado originalmente por [b
Excelente compra!!! Tenho certeza que ele ficará totalmente satisfeito com a nova aquisição, é uma das melhores picapes atualmente.
Abraços e parabéns mais uma vez :palmas:
Também acho a F250 é imbatível na estrada...
Fico aqui imaginando como será a F250 com motor eletrônico...
Tenho uma F-250 2004 xlt cabine dupla com o MWM sprint, que providenciei uma "preparação leve" que lhe faz render na roda 272 cv, que na prática, resulta em ultrapassagens sem redução de marcha, sem perda de rendimento em subidas, qualquer que seja, pois o torque de 82 Kgf/m em apenas 2.200 rpm, em quinta marcha já aparece aos 100 Km/h, e se pisar fundo, até 2,0 Bar de pressão de turbina, sai da frente, já cansei de "colar" o velocímetro, bem abaixo dos 180 Km/h, mas na subida, até audi A3 turbo fica pra trás, e ainda, conduzindo na faiza intermediária entre torque máx e potência máx, ou seja 2.300 rpm, a "picapinha" faz mais de 10 Km/l
Fabiano Hueb,
Conta pra gente quanto vc gastou na caminhonete e qual preparação fez. A nao ser claro que queira guardar segredo :lol:
Aumentou a pressão do turbo? Intercooler forte? Comando? Trocou a turbina por uma maior? Rebaixou cabeçote (!)??
Abraços!
A F250 é realmente um canhão e muito confortavel, mas devemos também lembrar da Dodge Ram nova são 330 cv num motor 5.9 l de 6 cil com 81 kgf, e 4x4, a um custo aproximado de 137 mil lasquinhas, deve ser também um canhão na estrada.
Um abraço a todos.
A e a Ram tem uma cara de mau que num deve ser bom vela chegar pelo retrovisor... :mrgreen:
essa ram ae nao eh a qe vem pra ca .
tbm to qerendo mexer no motor da f250.. preparação de 270cv ou 350.. a roschen motores qe faz!
Essa sua saiu por volta de 4000 reais neh ? ANdei vendo, eles aumentam a vazao dos bicos, retrabalham a bomba, turbina nova(.70/.63)se nao me engano, escape, coletor !
O pessoal esqueceu de falar da ranger e da nova hilux cabine simples, devem ser bem rapidas pois são bem leves e devem ter uma boa relação peso/potencia.
Olá Miranda, é sim o modelo que vem para cá, pode conferir: http://www.dodge.com.br/produtos/dod...6/exterior.aspCitação:
Postado originalmente por Miranda
A cabine simples tá em "promoção" por 105mil latinhas... te cuida F-250!! :)
[]'s
Essa RAM daí é a q tah no Brasil sim !
E ela é uma cavala ! Melhor q muito carro esportivo !
E muito melhor q a F250 !
Não tem comparação, só andando em uma !
E ela deve passar dos 180km/h, pq usei isso pra ultrapassar um carro e ela tinha mais motor !
[ ]s
Galera,
Comparar a Ram com a F250 é piada, mas ela não passa de 173 km/h. Essa é a maxima com RPM no vermelho na quarta marcha.
O grande barato dela é subir serra puxando a carreta com o Wrangler em cima ultrapassando os carros. Se original já é assim imagina com os kits gringos que levam para 450 cv. Com preparações mais fortes os caras tiram mais de 1000 cv nas provas de arrancada na gringolândia.
Abraços,
Talvez deixe de ser piada se comparar com as F250/F350 gringas, que tem um diesel V8 6.0 32 válvulas com 325HP. Com as nacionais realmente não tem comparação.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'s