Powered by vBulletin

Qual picape é realmente é o mais rápido?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2008, 22:25
    paris
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    cada dia eu fico mais louico com uma RAM

a propostio,por curiosidade,quanto sai um kit desse?

Eu também gostaria de saber. Se um dia eu comprar uma RAM, já vou inventar uma viagem para os EUA só para trazer um kit desses:D
  • 12/01/2008, 14:14
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por paris Ver Post
    Quanto a "haver um problema sério com indivíduo" que compra uma pick-up cabine simples que não seja para transporte de carga, discordo completamente. São vários fatores que influenciam a compra de veículo, entre eles a estética, segurança, imponência, entre outros. Quantas pessoas tem caminhonete 4x4 aqui e usam somente em cidade/asfalto? Eu teria sim uma RAM cabine simples, mesmo sabendo que não utilizarei a caçamba. Ando quase sempre sozinho, não preciso de cabine dupla, gosto do estilo do carro e é bem mais barata que a cabine dupla. Ou eu teria que comprar um Ford ka por andar sempre sozinho e não carregar nada?

concordo com tudo que vc disse afinal não preciso de um carro ou uma SUV se gosto e posso comprar uma pick-up.
    até parece que a maioria que compra essas Hilux novas carrega 1ton. e usa sempre o 4x4.
    foi feita uma pesquisa e mais de 80% das pessoas que tinham um 4x4 não sabiam nem como engatar a tração imagine utiliza-lo corretamente, não é a toa que o EcoSport faz sucesso.
    ontem vi meu sonho uma L200 quadradinha cabine simples isto mesmo aqui em piracicaba e amarela isto é uma mosca branca de olho azul, claro que a ram CS é perfeita, mas a L200 faz bem o meu tipo e o bolso tambem.
  • 12/01/2008, 15:19
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    cada dia eu fico mais louico com uma RAM

a propostio,por curiosidade,quanto sai um kit desse?

Tulio

Custa, com o Palm incluído (opcional) na casa dos US$1.100, US$1.200, não me lembro ao certo.

E ficou mais economica depois da instalação do kit.

Abs
  • 12/01/2008, 15:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tulio

Custa, com o Palm incluído (opcional) na casa dos US$1.100, US$1.200, não me lembro ao certo.

Abs

Iai? Comprou? kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/01/2008, 15:51
    Ronaldo Andrade
    Alê,

Não estão pegando nem pedido.
    Tem de entrar na fila para colocar pedido.
    Entrega só lá pra maio/junho.

É mole? Isto é Brasil.
  • 13/01/2008, 00:28
    paris
    Citação:

Tulio

Abs

Pensei que era mais caro! Com R$ 2.000 já dá para sair com uma RAM "turbinada"
  • 13/01/2008, 00:34
    AKPG
    Citação:

Pensei que era mais caro! Com R$ 2.000 já dá para sair com uma RAM "turbinada"

E o melhor de tudo: cabe em qq mala!!!!
  • 13/01/2008, 12:05
    tulio pessoa
    Citação:

Tulio

Abs

nossa,cada dia que passa vocês me convencem mais um pouquinho á comprar uma RAM :pensativo:
  • 14/01/2008, 03:52
    paris
    somos 2! Eu nem comprei uma RAM - e nem sei se deveria comprar! - mas já "planejo" as modificações: Kit banks e pneus 315/70R17 BFGoodrich!
  • 21/01/2008, 04:19
    paris
    Citação:

Alê,

Eu disse aí pra cima menos de 7.
    Para ser exato, o registro no Palm no painel diz: 0 a 60mph em 6.26 seg.

Não forçar muito a barra, pois vão dizer que não é possível ,mas vc já andou nela.
    Mas tem de ser em lugar de asfalto bem áspero, ou patina muito e aí vai para algo perto de 7seg.

Veja a foto no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=68

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1182959618

[s]

Ronaldo

Ronaldo,

Esse tempo de 6,26 segundos você fez como? Pisa fundo no acelerador e no freio juntos e depois solta o freio, certo?

Se não pisar no freio junto com o acelerador, até uns 30 km/h, ela fica meio lenta, certo? (lenta em comparação a aceleração quando a rotação sobe de 2000rpm).
  • 21/01/2008, 22:47
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Ronaldo,

Esse tempo de 6,26 segundos você fez como? Pisa fundo no acelerador e no freio juntos e depois solta o freio, certo?

Se não pisar no freio junto com o acelerador, até uns 30 km/h, ela fica meio lenta, certo? (lenta em comparação a aceleração quando a rotação sobe de 2000rpm).

Consegui este tempo em condiçoes muito especiais, como por exemplo, o asfalto era muiiiiito áspero.
    Em muitas tentativas em outros lugares, ficava patinando e perde tempo. Fazer em 6,8 a 7 s é o mais comum.
    Nunca mais consegui repetir este tempo.
    E lembrando que não é de 0 a100kmh e sim de 0 a 60 mph.
    E o cambio automático prejudica bastante, principalmente na troca da segunda pra terceira, que demora um pouco.
    Abs
  • 21/01/2008, 22:48
    murilloaquino
    Mesmo vc com a tração ligada, a RAM patinava?

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:12.