Eu também gostaria de saber. Se um dia eu comprar uma RAM, já vou inventar uma viagem para os EUA só para trazer um kit desses:D
Versão Imprimível
concordo com tudo que vc disse afinal não preciso de um carro ou uma SUV se gosto e posso comprar uma pick-up.
até parece que a maioria que compra essas Hilux novas carrega 1ton. e usa sempre o 4x4.
foi feita uma pesquisa e mais de 80% das pessoas que tinham um 4x4 não sabiam nem como engatar a tração imagine utiliza-lo corretamente, não é a toa que o EcoSport faz sucesso.
ontem vi meu sonho uma L200 quadradinha cabine simples isto mesmo aqui em piracicaba e amarela isto é uma mosca branca de olho azul, claro que a ram CS é perfeita, mas a L200 faz bem o meu tipo e o bolso tambem.
Alê,
Não estão pegando nem pedido.
Tem de entrar na fila para colocar pedido.
Entrega só lá pra maio/junho.
É mole? Isto é Brasil.
somos 2! Eu nem comprei uma RAM - e nem sei se deveria comprar! - mas já "planejo" as modificações: Kit banks e pneus 315/70R17 BFGoodrich!
Ronaldo,
Esse tempo de 6,26 segundos você fez como? Pisa fundo no acelerador e no freio juntos e depois solta o freio, certo?
Se não pisar no freio junto com o acelerador, até uns 30 km/h, ela fica meio lenta, certo? (lenta em comparação a aceleração quando a rotação sobe de 2000rpm).
Consegui este tempo em condiçoes muito especiais, como por exemplo, o asfalto era muiiiiito áspero.
Em muitas tentativas em outros lugares, ficava patinando e perde tempo. Fazer em 6,8 a 7 s é o mais comum.
Nunca mais consegui repetir este tempo.
E lembrando que não é de 0 a100kmh e sim de 0 a 60 mph.
E o cambio automático prejudica bastante, principalmente na troca da segunda pra terceira, que demora um pouco.
Abs
Mesmo vc com a tração ligada, a RAM patinava?
abraços