x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 152

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    cada dia eu fico mais louico com uma RAM

a propostio,por curiosidade,quanto sai um kit desse?
    Eu também gostaria de saber. Se um dia eu comprar uma RAM, já vou inventar uma viagem para os EUA só para trazer um kit desses

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Quanto a "haver um problema sério com indivíduo" que compra uma pick-up cabine simples que não seja para transporte de carga, discordo completamente. São vários fatores que influenciam a compra de veículo, entre eles a estética, segurança, imponência, entre outros. Quantas pessoas tem caminhonete 4x4 aqui e usam somente em cidade/asfalto? Eu teria sim uma RAM cabine simples, mesmo sabendo que não utilizarei a caçamba. Ando quase sempre sozinho, não preciso de cabine dupla, gosto do estilo do carro e é bem mais barata que a cabine dupla. Ou eu teria que comprar um Ford ka por andar sempre sozinho e não carregar nada?
    concordo com tudo que vc disse afinal não preciso de um carro ou uma SUV se gosto e posso comprar uma pick-up.
    até parece que a maioria que compra essas Hilux novas carrega 1ton. e usa sempre o 4x4.
    foi feita uma pesquisa e mais de 80% das pessoas que tinham um 4x4 não sabiam nem como engatar a tração imagine utiliza-lo corretamente, não é a toa que o EcoSport faz sucesso.
    ontem vi meu sonho uma L200 quadradinha cabine simples isto mesmo aqui em piracicaba e amarela isto é uma mosca branca de olho azul, claro que a ram CS é perfeita, mas a L200 faz bem o meu tipo e o bolso tambem.

Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    cada dia eu fico mais louico com uma RAM

a propostio,por curiosidade,quanto sai um kit desse?
    Tulio

Custa, com o Palm incluído (opcional) na casa dos US$1.100, US$1.200, não me lembro ao certo.

E ficou mais economica depois da instalação do kit.

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tulio

Custa, com o Palm incluído (opcional) na casa dos US$1.100, US$1.200, não me lembro ao certo.

Abs
    Iai? Comprou? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Alê,

Não estão pegando nem pedido.
    Tem de entrar na fila para colocar pedido.
    Entrega só lá pra maio/junho.

É mole? Isto é Brasil.

Tulio

Abs
    Pensei que era mais caro! Com R$ 2.000 já dá para sair com uma RAM "turbinada"

Pensei que era mais caro! Com R$ 2.000 já dá para sair com uma RAM "turbinada"
    E o melhor de tudo: cabe em qq mala!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tulio

Abs
    nossa,cada dia que passa vocês me convencem mais um pouquinho á comprar uma RAM

somos 2! Eu nem comprei uma RAM - e nem sei se deveria comprar! - mas já "planejo" as modificações: Kit banks e pneus 315/70R17 BFGoodrich!

Alê,

Eu disse aí pra cima menos de 7.
    Para ser exato, o registro no Palm no painel diz: 0 a 60mph em 6.26 seg.

Não forçar muito a barra, pois vão dizer que não é possível ,mas vc já andou nela.
    Mas tem de ser em lugar de asfalto bem áspero, ou patina muito e aí vai para algo perto de 7seg.

Veja a foto no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=68

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1182959618

[s]

Ronaldo

Ronaldo,

Esse tempo de 6,26 segundos você fez como? Pisa fundo no acelerador e no freio juntos e depois solta o freio, certo?

Se não pisar no freio junto com o acelerador, até uns 30 km/h, ela fica meio lenta, certo? (lenta em comparação a aceleração quando a rotação sobe de 2000rpm).

Ronaldo,

Esse tempo de 6,26 segundos você fez como? Pisa fundo no acelerador e no freio juntos e depois solta o freio, certo?

Se não pisar no freio junto com o acelerador, até uns 30 km/h, ela fica meio lenta, certo? (lenta em comparação a aceleração quando a rotação sobe de 2000rpm).
    Consegui este tempo em condiçoes muito especiais, como por exemplo, o asfalto era muiiiiito áspero.
    Em muitas tentativas em outros lugares, ficava patinando e perde tempo. Fazer em 6,8 a 7 s é o mais comum.
    Nunca mais consegui repetir este tempo.
    E lembrando que não é de 0 a100kmh e sim de 0 a 60 mph.
    E o cambio automático prejudica bastante, principalmente na troca da segunda pra terceira, que demora um pouco.
    Abs
    4X4 Brasil
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Mesmo vc com a tração ligada, a RAM patinava?

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem