x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 152
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Vc acompanhou os noticiários na época do natal? viu o absurdo n° de acidentes? A maioria devido a ultrapassagens em local inadequado e EXCESSO DE VELOCIDADE!!! o mais curioso é que, estes acidentes aumentam na medida que as condições do pavimento melhoram, ou seja, estradas mais "lisas", mais largas e planas são sinônimo de aumento de acidentes!!!

Se vc não vê ou não quer ver problema algum nisso, é uma pena!! pois "engrossa" a imensa legião de tolos, que se auto-denoninam "pilotos" e por confiar demasiadamente em suas "habilidades", não raras vezes acabam por fazer cag@d@s homéricas no trânsito
    PERFEITO !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    toda original a vel maxima da Ram eh em torno disso 170 ph ....

faça um teste quando puder , coloque 170 ph nela , a 50 m de uma placa ou poste faça de conta que o mesmo entrou no meio da pista , afunde o pe no freio e tire pro acostamento , que normalmente , se tiver, esta esburacado ou com brita solta , faz mesmo soh pra ver o sustinho que tu levaa...

nao eh critica .... mas nao eh taaaaooo facil assim controlar camionete grande....
    Sustinho?!?!?!

Vai ver a vida inteira passando pela mente em alguns poucos segundo...E ao som da marcha fúnebre...

Abraços

e eh assim mesmo .... de tanto andar de carro , e nao acontecer nada vc acostuma parece que a 140 vc tah parado ..... mas num eh bem assim ....

ainda semana passada voltando pra casa , numa rodovia estadual sem acostamento , com a F250, nao lembro a velocidade mas em torno de 100 110 ph.... numa retaaa boaa de acelerar ,, mas eu tava devagar .... do meu lado direito uma fileira de pinheiros , vindo transito contrario (caminhao e uns carros) , nao sai um lagartinho do mato , HA sem chance vai fazer o que ?? passei por cima dele tava a uns 80 ph ainda....

e ooo gente cansei de passar por ali a mais de 140 .... acontece uma coisinhas assim tu começa a pensar
    RAM 2500 - 2017

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    e eh assim mesmo .... de tanto andar de carro , e nao acontecer nada vc acostuma parece que a 140 vc tah parado ..... mas num eh bem assim ....

ainda semana passada voltando pra casa , numa rodovia estadual sem acostamento , com a F250, nao lembro a velocidade mas em torno de 100 110 ph.... numa retaaa boaa de acelerar ,, mas eu tava devagar .... do meu lado direito uma fileira de pinheiros , vindo transito contrario (caminhao e uns carros) , nao sai um lagartinho do mato , HA sem chance vai fazer o que ?? passei por cima dele tava a uns 80 ph ainda....

e ooo gente cansei de passar por ali a mais de 140 .... acontece uma coisinhas assim tu começa a pensar
    X2................

E pensa mesmo...

Abraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

também ja aconteceu comigo, mas acho que era um rato e eu tava a no max. 80 eu consegui desviar porque era um trecho duplo uma saída que entra em um bairro (não era na pista) e estava sem transito, depois disso na maioria das vezes passo bem mais devagar por ali.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    uma coisa que ta acontecendo galera.....to virando assassino de passarinhos....
    antes da ranger 3.0 acho que só tinha matado 1 passarinho na vida. pq antes andava mais devagar e dava tempo do passarinho voar.
    mas hj em dia....volta e meia eu mato um. de um ano pra cá acho que ja se foram uns 8! da uma dó...!

Vc acompanhou os noticiários na época do natal? viu o absurdo n° de acidentes? A maioria devido a ultrapassagens em local inadequado e EXCESSO DE VELOCIDADE!!! o mais curioso é que, estes acidentes aumentam na medida que as condições do pavimento melhoram, ou seja, estradas mais "lisas", mais largas e planas são sinônimo de aumento de acidentes!!!

Se vc não vê ou não quer ver problema algum nisso, é uma pena!! pois "engrossa" a imensa legião de tolos, que se auto-denoninam "pilotos" e por confiar demasiadamente em suas "habilidades", não raras vezes acabam por fazer cag@d@s homéricas no trânsito
    andar á 170km/h não é para qualquer um em qualquer lugar,tudo é uma questão de possibilidade,se você tem uma pista boa,livre e um carro capaz de andar nessa velocidade,você pode andar sem medo.

acho que o problema ta quando você resolve fazer curva igual num kart,ou ultrapassagem perigosas,se você for prudente,respeitar os limites do seu carro,os limites dos outros carros - alem de estar preparado para sair das mer*** dos outros motoristas - pode escolher a velocidade qua melhor se encaixa na situação

na ranger e na hilux que nem que eu quisesse eu poderia andar rápido,ja matei um monte de bicho

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    também ja aconteceu comigo, mas acho que era um rato e eu tava a no max. 80 eu consegui desviar porque era um trecho duplo uma saída que entra em um bairro (não era na pista) e estava sem transito, depois disso na maioria das vezes passo bem mais devagar por ali.
    rato, lagarto até vai... o problema eh quando aparece vaca, cavalo, mendigo...

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    uma coisa que ta acontecendo galera.....to virando assassino de passarinhos....
    antes da ranger 3.0 acho que só tinha matado 1 passarinho na vida. pq antes andava mais devagar e dava tempo do passarinho voar.
    mas hj em dia....volta e meia eu mato um. de um ano pra cá acho que ja se foram uns 8! da uma dó...!
    Cuidado que o IBAMA vai te pegar!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Eu acho a Dodge Ram simplesmente fantástica! Como nenhum carro é perfeito - e nem poderia ser, pois a perfeição depende de quem vê - acho que ela poderia ser melhorada em 3 aspectos:

1. Os pneus 265/70R17 ficam ridículos na RAM. Já vi com 37 polegadas e com 315/70R17. Os 315/70R17 já ficam proporcionais ao tamanho do carro. O problema é achar pneu 315/70R17 ou 35x12,5 com limite de velocidade superior a 170 km/h....

2. O câmbio podia ser melhor. A primeira marcha é muito longa. Você acelera fundo, mas até chegar perto dos 2000 rpm e a pick-up puxar de verdade, demora. A quarta marcha é muito curta e também não se pode chamar o câmbio de rápido. Talvez o câmbio de 6 marchas da americana resolvesse o problema...

3. Onde está a cabine simples caçamba curta??? Geralmente, quem opta pela RAM não usa ela para trabalho! Quer usar na fazenda? Vale mais pegar uma F250 que a manutenção é mais barata, mesmo sabendo que não tem a mínima comparação com uma Dodge RAM. Se existesse RAM cabine simples caçamba curta, talvez eu nem tivesse comprado a minha Xterra.

Quem sabe um dia deixo de usar a razão e troco minha Xterra numa Dodge RAM para andar no centro de Floripa!

Pois eu gostaria que trouxessem uma cabine dupla com a caçamba longa como a da minha. Assim eu poderia viajar com a familia e ainda carregar os brinquedinhos na caçamba (ATVs). Vi muitas deste modelo nos EUA.
    Uso a minha para trabalho, ir para a fazenda e para carregar os quadris para as trilhas.

Como falaram aí para cima sobre manutenção, a minha está com 20.000km e troquei oleo duas vezes e filtros.
    Nada que quebre alguem. Só comprar o oleo em tambor de 20L a 7,00 o litro ou pagar 26,00 o litro na autorizada. Gasta 12 litros em cd troca.

Qto ao consumo, para quem faz de 0 a 100 kmh em menos de 7seg, pesando 3 ton, está ótimo.

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Ahh, essa vc me desculpa, mas se alguém compra uma CS que não seja para TRANSPORTE DE CARGA, então deve haver algum problema sério com esse indivíduo

Não fosse assim, para que serviria então uma cabine simples??? para desfilar é que não é!!!

Simples.
    Comprei cabine simples, porque acho muiiiiiiiiiiiito mais bonita e porque cabe o quadri com sobra, sem ter que andar com porta aberta ou com o vidro pedindo para ser quebrado em pulo do quadri dentro da caçamba.

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem