7 seg?
Tem algo errado ai....
Não eram 6,6 seg? :mrgreen:
Versão Imprimível
nossa,a ram do cara ta virando em 7seg?
confesso que tenho uma queda especial pela velocidade, mas tucho o pé só com parcimônia e segurança.
uma coisa é andar naquele retão da trabalhadores/ayrton senna/carvalho pinto a 150Km/h com ela vazia, à noite, vc e a lua e, principalmente, sozinho no carro.
se algo acontece (o que não é raro; toc, toc, toc!!!) o problema é meu!
outra coisa é andar rápido em trechos urbanos ou estradas fudidas, de mão dupla. com mais gente no carro é ainda pior. a responsa triplica e a culpa em um sinistro idem... o nome já diz.
enfim, às vezes passo uns perreios tb quando tô no gás total e acabo achando melhor que a ford tenha limitado a ranger em 160km/h mesmo, assim evita a tentação...
embora não seja para isso (correr como um louco), acho que ranger gasolina deveria ter mais motor. aquele 2.3 arranca mal e retoma velocidade menos que, p.ex, um picasso 2.0... um 3.0, no mínimo, à gasolina acho que resolveria, para dar mais conforto em ultrapassagens.
por várias vezes começo uma descida a 140km/h e termino a subida a 110Km/h com o pé lá embaixo. perder 30km/h em uma subida longa (500m~1km, porém não tão íngreme assim, daquelas típicas de estrada) é muito, não?
abs
b
de 0 a 100 em 7seg eh o que fazem os caminhoes da formula truck, bebendo 1L de diesel a cada 800m...
realmente essas pickups novas á gasolina deixam muuuuuuuuuuuuito a desejar no quesito motor.
meu pai tem uma S10 2007 2.4 Flex,deve ser equivalente (156cv no alcool) ao da ranger,pode ser que eu esteja errado,mas anda junto ou até menos que minha ranger 2.5 2000 que tem 115cv
Túlio/MBratti,
Tem foto pra mostrar isto. Depois o Ronaldo coloca aqui. Foi medido no palm que vem junto do kit de potência que ele instalou na pkp. Se me lembro bem, marcou 6,62 ou 6,92.
Maiores informações sobre o kit, podem entrar em www.bankspower.com ou então aqui: http://store.bankspower.com/Categori...e-5cdd6e630003
Eu andei nesta pkp. Já dirigi ela na estrada também e posso afirmar com toda certeza: acelera muito mais rápido que um A3 180cvs.
Um abraço,
Alê,
Eu disse aí pra cima menos de 7.
Para ser exato, o registro no Palm no painel diz: 0 a 60mph em 6.26 seg.
Não forçar muito a barra, pois vão dizer que não é possível ,mas vc já andou nela.
Mas tem de ser em lugar de asfalto bem áspero, ou patina muito e aí vai para algo perto de 7seg.
Veja a foto no link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=68
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1182959618
[s]
Ronaldo
cada dia eu fico mais louico com uma RAM
a propostio,por curiosidade,quanto sai um kit desse?
Não pretendo ficar andando a 170 km/h numa Dodge Ram. Mas se um dia uma filha ou um irmão seu tiver sofrido um acidente, estiver com um braço amputado ou coisa parecida, você não vai passar de 170 km/h numa reta por ser uma dodge ram? Claro que esse é um exemplo extremo, mas em algumas situações esporádicas pode-se andar acima de 170km/h, mesmo para fazer aquele testezinho na pick-up, em uma reta imensa sem movimento.
Quanto a "haver um problema sério com indivíduo" que compra uma pick-up cabine simples que não seja para transporte de carga, discordo completamente. São vários fatores que influenciam a compra de veículo, entre eles a estética, segurança, imponência, entre outros. Quantas pessoas tem caminhonete 4x4 aqui e usam somente em cidade/asfalto? Eu teria sim uma RAM cabine simples, mesmo sabendo que não utilizarei a caçamba. Ando quase sempre sozinho, não preciso de cabine dupla, gosto do estilo do carro e é bem mais barata que a cabine dupla. Ou eu teria que comprar um Ford ka por andar sempre sozinho e não carregar nada?