Esquenta não, eu deduzi que eram em pesos, tem uns tres anos que cotei umas peças com Luis Vivian, e na época, os kits custavam $2.950,00 pesos, os quatro, subiu pra caramba, mas mesmo assim ainda tá um bom preço, os materias do VM(kits), originais, são MAHLE. Voce está na Argentina, estes dias? Eu estou cotando material, mas pra comprar mais pro final do ano, porque, amanhã é quase certo que vou comprar um VM aqui na cidade, pois o cara tá tirando pra colocar um MWM 2.8 eletronico, porque o VM pifou, mas eu conheço a historia dele, e não tinha como "não pifar".
Veja, voce recebeu o manual da parte elétrica? Foi este que não tinha ido no primeiro email, né?
Quanto ao "barulho" do motor do MArino, da maneira que ele explica fica um pouco difícil de entender, será que é o que chamamos de "castanhar"? O que é causado por BI fora de ponto, ou também o bico eletronico, se não tiver ok, pode "causar" este sintoma. E os tuchos "vazios" também, da aquele barulho caraterístico, porém, como ele fala "batida de compressão", fico na dúvida, se ele tá chamando barulho de tucho de batida de compressão. A questão da pressão de óleo, é isso ai que fala, são esses os valores. É bom da uma olhada no filtro, pois eu já passei um susto por causa de entupimento do filtro de lubrificante, o danado entupiu e a pressão caiu, fiz uma verificação geral, depois troquei óleo e filtro, obviamente, e ficou tudo 100%.
Abraço.