x
Convex Datacenter
Página 54 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Galera, resolvi meu problema.
    Levei na CCS PRACTICAL do Campo Belo onde passaram o scanner e constataram falha na corrente do 4to bico injetor.
    Verificado o chicote, estava com parte do fio solto e desencapado no encaixe do plugue.
    Fio recolocado, plugue encaixado, tudo normal... Valor: R$ 300,00 de mão de obra...

Tirando a hora técnica beeeeem salgada pelo menos foram honestos e não inventaram "rebimboca da parafuseta" pra arrumar.

Pick-UP pronta pra enfrentar + 4000KM de volta a Santiago !

Obrigado pela ajuda de todos aqui do forum !!

ABS

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Buenas, então Boa Viagem e depois conte para nos como ela foi e o teu caminho percorrido desde SP ate Santiago, bem como o desempenho da tua A Sports . Abçs.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Fertag , fiz uma viagem de 380 km na minha actyon sports , e nao gostei do consumo , so uso diesel s10 e a media foi de 8,5 km/l , carro estava com 4 pessoas . Um dos atrativos dela para mim foi o consumo , mas esta bebendo mais que a minha antiga hilux e f-250 , ambas com 9,5 de media. Gostaria de saber se a media é esta mesmo. No mais desejo a todos um ano novo repleto de luz , paz , saude!!!

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia Fertag , fiz uma viagem de 380 km na minha actyon sports , e nao gostei do consumo , so uso diesel s10 e a media foi de 8,5 km/l , carro estava com 4 pessoas . Um dos atrativos dela para mim foi o consumo , mas esta bebendo mais que a minha antiga hilux e f-250 , ambas com 9,5 de media. Gostaria de saber se a media é esta mesmo. No mais desejo a todos um ano novo repleto de luz , paz , saude!!!
    Turma. Eu só uso na minha Actyons sports diesel S500, pois é mais economico. Com este meu carro faz entre 9 a 11 km por litro na estrada. Com s10 não passa de 9. Ah, meu carro comprei com 49000km, já está com quase 66000 e nunca tive este negocio de acender luz amarela por causa de combustivel.
    E desconfio que a Kyron com cambio de 5 velocidades é mais economica que as AS com 6.
    Feliz 2015 aos foristas.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Reis82,
    Sei que o S-10 faz menor km/l do que o S-500, mas talvez tenhas pe' pesado, altas velocidades/região de muita serra e trânsito lento / intenso ! Ou então, algo necessitaria de alguma verificação/regulagem! Meu Kyron 2,0(141 cv), esta' agora atingindo media de 11,5 km/l, ao longo de 84,5k km, pois estou andando mais em cidade com ele, alterando a proporção anterior de uns 75% estrada e 25% cidade(moro em região de serra). E com apenas 5 marchas(a tua A S deve ter 6 marchas, não?)... Agradeço e retribuo os votos de Feliz 2015, adicionando muitas realizações e tambem muitas viagens curtindo os 4x4, a ti e a todos os foristas ! Abçs.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Nesta viajem , pisei mais que o de costume. A minha é 6 marchas , e tem rodas aro 18 , sera que interfere no consumo?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Reis82, valladares75,
    Acredito que por ser um veiculo em que teoricamente também seria projetado para transportar carga na caçamba, foi a A S equipada com câmbio de 6 marchas e, talvez, relações mais curtas relativamente ao Kyron(5 marchas), propiciando consumo similar andando em mesmas condições de carga / viagem...em se considerando que pneus / geometria / filtros / etc. estejam em boas condições, dependendo bastante, além da diferença existente entre os combustíveis S-10 e S-500, o “pe direito do motorista” e a maneira de dirigir, se eh mais defensiva ou mais agressiva... e se isso se mantem ao comparar a A S com Toyota (mais potencia e torque) e com a F-350(nem se fala), a explicação estaria ai mesmo, isto eh, para manter as mesmas condições de dirigibilidade(velocidade mantida /carga transportada) entre todos os veículos, sofre mais o que tem menos potencia/torque(A S)...Agora, andando quase que unicamente na cidade(aqui tem muito para-e-anda, com subidas e tal), um tanque mais representativo de meu Kyron, bateu perto dos 9,0km/l (com S-10). Abçs.

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Ola amigos!
    sou novo por aqui.. porem vou fazer 2 anos que comprei minha Actyon sport 2008/2009, com 54000km, hoje esta com 92000km.. e não me arrependo! excelente carro!! ja coloquei 190km/h parece que esta a 100km/h... a cada 10000 faço revisao, troco o oleo e todos os filtros e lubrifico os eixos etc.., gastei 2500,00 com o interculer e modulador de vácuo apos pancada em uma trilha porem foi logo no inicio.. gastei recente 1500,00 para trocar todo kit reparo da caixa de direção cromagem da cremalheira e mais os braços articuladores para sanar um vazamento quase invisível por prevenção e uma pequena folga quase inperceptível na direção. Agora vou trocar o tensionador e correia achei o kit por 390,00, quando chove grita igual a um grilo, vou aproveitar e ja comprar o kit de filtros que ta por 250,00, esses preços no site armazem das peças.. alguem me da referencia? ja compraram la?

Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DAVIMATIAS Ver Post
    Ola amigos!
    sou novo por aqui.. porem vou fazer 2 anos que comprei minha Actyon sport 2008/2009, com 54000km, hoje esta com 92000km.. e não me arrependo! excelente carro!! ja coloquei 190km/h parece que esta a 100km/h... a cada 10000 faço revisao, troco o oleo e todos os filtros e lubrifico os eixos etc.., gastei 2500,00 com o interculer e modulador de vácuo apos pancada em uma trilha porem foi logo no inicio.. gastei recente 1500,00 para trocar todo kit reparo da caixa de direção cromagem da cremalheira e mais os braços articuladores para sanar um vazamento quase invisível por prevenção e uma pequena folga quase inperceptível na direção. Agora vou trocar o tensionador e correia achei o kit por 390,00, quando chove grita igual a um grilo, vou aproveitar e ja comprar o kit de filtros que ta por 250,00, esses preços no site armazem das peças.. alguem me da referencia? ja compraram la?
    Este preço está bom, mas certifique-se de que a correia que vem é a do tamanho ideal. Muitos reclamam de receber a correia 55 que fica apertada e outros a 60 que é um pouco mais larga. Se encontrar a 57, que é a original, melhor. O barulho pode ser alguma polia também, vale verificar.

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Aproveitando a deixa vou compartilha um pequeno problema que tenho observado... quando pego estrada coloco uma constante de aceleração abaixo de 2500 rpm, com frequencia luzinha de energia tem acendido e o carro corta metade da força e por mais que acelere ele nao desenvolve ai eu paro desligo o carro ligo novamente ele volta ao normal porem a luz continua acesa.. porem se eu manter o carro acima de 3000rpm esse problema nao acontece e o carro desenvolve normalmente.. isso tem acontecido independente do combustível... ja me falaram que pode ser sujeira no tanque que pode ta obstruindo a bomba.. penso que talvez seja por conta do tensionador que em baixa pode ta travando.. percebi esse problema depois que a correia começou a gritar, antes gritava so quando molhava agora grita também quando movo a direção com o carro parado... alguém já teve essa experiencia?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Davi,
    No tópico do Kyron teve acontecimento parecido com o descrito, so que deu pane no veiculo (vide post #2870, do colega forista MauroB)), que usa o mesmo motor que a A S 2008(141 cv)...vendo isso, providenciei a substituição do conjunto em meu carro, com motor similar, pois eu estava percebendo uma sutil cantada na correia. Quanto a falhas na aceleração eu também estou sentindo o efeito, e estou atribuindo ao biodiesel e o fato de meu carro não rodar muito (post # 2974)...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-240.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-248.html

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite fertag , a minha correia voltou a cantar , irei trocar o tensionador da correia , pois a minha esta com 124000 km , e acho que nao foi trocado. Gostaria de saber tambem , se andar em estrada de chao , que tenha muita poeira , podera danificar algum sistema eletrico , visto que a actyon sports é bem moderna , sendo que minhas camionetes anteriores como hilux , ranger e f250 eram mais rusticas que a actyon. Obrigado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem