x
Convex Datacenter
Página 13 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Estou ancioso pelas fotos.

Algum dos amigos já viram o tal do Korando?
    Vi um dia desses em cima da cegonha da Ssangyong, ai vi esse carro, ai depois caçei no site e vi.
    Gostei demais do danadinho, só basta ter preço.

Se as Action vierem assim vai vender bastante.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Estou ancioso pelas fotos.

Algum dos amigos já viram o tal do Korando?
    Vi um dia desses em cima da cegonha da Ssangyong, ai vi esse carro, ai depois caçei no site e vi.
    Gostei demais do danadinho, só basta ter preço.

Se as Action vierem assim vai vender bastante.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costalonga, posso falar que ficou legal o carro um pouco mais alto, dps acho q o Pavani aparece ai e da a opinião dele sobre o carro.....

Cara vi o Korando só por fora, nao tive tempo de parar para ver certo, mas gostei do que vi...........
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Costalonga, posso falar que ficou legal o carro um pouco mais alto, dps acho q o Pavani aparece ai e da a opinião dele sobre o carro.....

Cara vi o Korando só por fora, nao tive tempo de parar para ver certo, mas gostei do que vi...........
    Costalonga,

Cara, fds passado fui na Naju aqui em Brasília para testar o Korando. Gostei bastante do carro, apesar que ele tem um lag na saída meio ruim... Vc pisa até o final e até ele acordar demora um pouco... Mas no mais é um jipinho top, bem acabado, anda bem, gostei bastante. Fui lá pq recebi um email com a promoção por R$ 89990,00 na versão MT. Chegando lá vi que a versão MT sairia na realidade por R$ 93000,00 e a AT por R$ 113000,00. Depois de muito choro a AT sairia por R$ 108000,00. Gostei do carro, mas por esse preço tem alternativas melhores...

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

E hoje deve ter sido por causa do natal ganhei um presente e presenteio a todos achei na internet um site com todos os Manuais dos veiculos da SSangyong, guardem com Carinho, se possível gravem um dvd, vocês vão precisar.

SSANGYONG MOTOR

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Só uma previa de como ficou a Feinha....

Tirei umas fotos hj do lado de uma pajero de um amigo, como ainda nao peguei a maquina tirei umas fotos com o celular( a tela ta quebrada por isso nao ficou mto bom)......

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0082a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0083a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0084a.jpg

Só uma previa de como ficou a Feinha....

Tirei umas fotos hj do lado de uma pajero de um amigo, como ainda nao peguei a maquina tirei umas fotos com o celular( a tela ta quebrada por isso nao ficou mto bom)......

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0082a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0083a.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-img0084a.jpg
    Será que cabe uns Bf nela agora? Ia ficar show!!

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Será que cabe uns Bf nela agora? Ia ficar show!!
    Renato antes já entrava, minha vontade é colocar os Geolander 275/65, mas o problema é o preço pq a roda é 18, então para meu uso não vale a pena colocar o pneu... pelo menos por agora

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Renato antes já entrava, minha vontade é colocar os Geolander 275/65, mas o problema é o preço pq a roda é 18, então para meu uso não vale a pena colocar o pneu... pelo menos por agora
    Já vi uma com pneu bf, mas ela tinha aro 16.
    Com aro 18 fica complicado.

Acabei de botar dois pneus novos na minha e tive que pegar pneus 100% on, HanKook, pois não tinha opção aqui no Uruguay.

Os Hankook sairam por 460 reais.

A minha está com 65 mil km, sem nenhum problema.

Obs: só a troca, na garantia, de um conversor de torque.

Abs

Essa manual de manutenção da Ssangyong é um show. Pena que a maioria dos mecas nem sabem o que fazer com ele...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Bom pessoal, após viajar 900km e pegar terra, posso passar um relato mas concreto sobre os calços.

ponto positivo - ganhou altura do solo evitando dos parabarros fiquem raspando no chão, ficou mais imponente, e embelezou um pouco a feinha.

Ponto negativo - ganhou reações de caminhonete - querendo sair de trazeira em algumas curvas mais abusadas (nada comparado com a S10, mas ficou mais instavel comparado ao que era), ficou um pouco mais dura passando mais as imperfeições do solo (nada absurdo ou desconfortavel).

Como o Beto da Garagem4x4, fez um "esquema" no amortecedor trazeiro, mesmo com peso (+/-400kg), não deu fim de curso em estrada de terra (e sem aliviar).

No geral acho que valeu a pena colocar os calços.
    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn1907.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon-3.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-actyon-4.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn2053.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn2057.jpg

Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Mais umas fotos para quem acha que o 2.0 é fraco (na saida realmente é mas depois com o a turbina em ação fica bom)
    Não fiz média de consumo, mas da para ver que não ficou mto alto
    Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn2108.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn2109.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-dscn2075.jpg

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Carlos, parabéns pela feinha!

Já pensou em reprogramar?
    Quem sabe num dá pra fazer uma gracinha com ela.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem