x
Convex Datacenter
Página 37 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1363

Tópico: Toro

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Já tinha visto essa reportagem em março e comentei com um engenheiro da FCA, o qual me garantiu ser apenas um boato. Até torço que não seja apenas boato, porque apesar de estar satisfeito com o desempenho da minha picape, potencia extra sempre será algo bem vindo.

Abç
    Boato ou não a imprensa está reclamando dessa falta de torque da versão diesel manual, no momento ela é a melhor opção do mercado é está vendendo muito, agora se a concorrência aumentar, a Hyundai logo terá a Santa Cruz com 190 CV e 41,7 kgfm de torque, possui tração integral.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Boato ou não a imprensa está reclamando dessa falta de torque da versão diesel manual, no momento ela é a melhor opção do mercado é está vendendo muito, agora se a concorrência aumentar, a Hyundai logo terá a Santa Cruz com 190 CV e 41,7 kgfm de torque, possui tração integral.
    Não acredito nessa falta de torque não, o motor da Toro tem quase 36 kg a 1750 rpm, é o torque da Hilux antiga, senda que a Toro é bem mais leve.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Não acredito nessa falta de torque não, o motor da Toro tem quase 36 kg a 1750 rpm, é o torque da Hilux antiga, senda que a Toro é bem mais leve.
    A imprensa está reclamando disso, esse motor foi projetado para um veículo mas leve o alfa Romeo Giulietta, diferente do projeto da Hilux, lançamentos costumam dar problema demora um pouco para corrigir. Aqui esta um bom tópico sobre os problemas das picapes médias

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...mecanicos.html (Uma conversa SÉRIA sobre todas as picapes e seus defeitos MECÂNICOS)

Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

Já tinha visto essa reportagem em março e comentei com um engenheiro da FCA, o qual me garantiu ser apenas um boato. Até torço que não seja apenas boato, porque apesar de estar satisfeito com o desempenho da minha picape, potencia extra sempre será algo bem vindo.
    Meu caso particular, escolheria não ter essa potência extra e ter mais economia de combustível. A lógica razoável é que quanto mais potência, maior consumo e sinceramente esse motor já é um CANHÃO. Extremamente superdimensionado pra um carro tão pequeno como a Toro e o Renegade. É de assustar. Aliás, se pudesse escolher, diria pra baixar a potência pra 30 kgfm e economizar mais uns 2 km/l.

Não entendo a reclamação das pessoas com relação a potência desse conjunto maravilhoso, a prova de críticas.

Isso aqui não é opinião de quem está acostumado a dirigir carro 1.0. Considerando Discovery V8 com 64 kgfm e Pajero Full com 34 kgfm de torque, mantenho minha impressão de que o powertrain do Renegade/Toro é nota 10. Ou então dirigi um Renegade chipado e tunado no test-drive.

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Meu caso particular, escolheria não ter essa potência extra e ter mais economia de combustível. A lógica razoável é que quanto mais potência, maior consumo e sinceramente esse motor já é um CANHÃO. Extremamente superdimensionado pra um carro tão pequeno como a Toro e o Renegade. É de assustar. Aliás, se pudesse escolher, diria pra baixar a potência pra 30 kgfm e economizar mais uns 2 km/l.

Não entendo a reclamação das pessoas com relação a potência desse conjunto maravilhoso, a prova de críticas.

Isso aqui não é opinião de quem está acostumado a dirigir carro 1.0. Considerando Discovery V8 com 64 kgfm e Pajero Full com 34 kgfm de torque, mantenho minha impressão de que o powertrain do Renegade/Toro é nota 10. Ou então dirigi um Renegade chipado e tunado no test-drive.

Liga não... Se eu cavasse um metro pra baixo a cada vez que alguém reclama de potência de um veículo, já estaria comendo arroz de pauzinho faz tempo... Basta lançarem um veículo que forma aquela fila de "Emersão" reclamando que a potência é baixa e o carro é lerdo... Mimimi de quem não tem ou não pode ter o veículo em questão...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Liga não... Se eu cavasse um metro pra baixo a cada vez que alguém reclama de potência de um veículo, já estaria comendo arroz de pauzinho faz tempo... Basta lançarem um veículo que forma aquela fila de "Emersão" reclamando que a potência é baixa e o carro é lerdo... Mimimi de quem não tem ou não pode ter o veículo em questão...
    Rapaz, eu chego a achar que os pilotos de fuga estão migrando pro segmento de carros mais altos ... não é o caso do Regis porque apesar de eu ter escrito sob o post dele, sempre leio que ele está satisfeito (Renegade e Toro). Também tenho minhas críticas quanto a alguns aspectos dos modelos, mas se tem um único ponto que não dá pra meter o pau é na potência do powertrain.

Gostei dessa de cavar um metro pra baixo ...

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    de quem não tem ou não pode ter o veículo em questão...

se eu cavasse 1 metro pra cada argumento infantil desse tipo que ja escutei, eu estava junto com vc comendo arroz de pauzinho! rsrs

nao era de se esperar mesmo muita coisa.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    O mês de abril entre os comerciais leves parece revelar uma nova realidade do segmento. A Strada manteve a ponta diante da irmã Toro, que inicialmente parecia ameaçá-la. A picape leve da Fiat não só manteve a posição, como acelerou na liderança.

A Saveiro ficou em terceiro, enquanto a Hilux emplacou o quarto lugar. A S10, que nos próximos dias terá renovação, ficou em quinto e distante da Oroch. L200 e Amarok surgem em seguida. A Montana voltou ao fôlego de antes e superou a Fiorino, que ficou em décimo.

No segundo pelotão, surpreende as vendas da van Master, que superou a Ranger – recém-renovada – enquanto a rival Ducato despencou de posição, ficando em 15º. Em breve, o fechamento oficial de abril pela Fenabrave.

Confira abaixo os comerciais leves mais vendidos de abril de 2016:

1) Strada – 5.427 unidades
    2) Toro – 3.954
    3) Saveiro – 3.042
    4) Hilux – 2.744
    5) S10 – 1.871
    6) Oroch – 1.179
    7) L200 – 985
    8) Amarok – 968
    9) Montana – 904
    10) Fiorino – 893
    11) Master – 773
    12) Ranger – 703
    13) HR – 520
    14) Frontier – 301
    15) Ducato – 186
    16) Kangoo – 184
    17) Daily 3514 – 167
    18) K2500 – 117
    19) Boxer – 115
    20) Doblò – 100

Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    Sananduva/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Atualmente utilizo uma Fiat Strada Adventure CD e estou pensando em trocar por uma camionete maior.
    Tenho um uso moderado, urbano e rural.. Ando em torno de 1000 km/mês... Não carrego carga com frequência...
    Como desejo ter somente 1 veículo, gostaria de saber se devo optar por uma Hilux usada(2013) ou uma Toro nova, sendo que usarei o carro também para viagens em família....
    Obrigado

Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 5
    Nunca tive Toro, nem Hilux, mas no seu perfil, eu escolheria a Toro sem piscar...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    A Hilux deve desvalorizar menos na hora da revenda mesmo tendo a desvantagen de ser segundo dono, qual versão da Toro e da Hilux está comparando? Tem algum local que a Fiat estrada tem dificuldade de ir? Digo isso porque a Toro flex vai ter mais dificuldade que a Strada, em algumas situações, explique melhor qual versão esta interessado, se tem necessidade de reboque, a a Toro diesel e confortável e econômica mas pode não ser a opção mais apropriado, se desejar rebocar um barco e reboque mais pesado que 400 kg.

Usuário
    Entrada
    02/05/2016
    Local
    Sananduva/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    A Hilux deve desvalorizar menos na hora da revenda mesmo tendo a desvantagen de ser segundo dono, qual versão da Toro e da Hilux está comparando? Tem algum local que a Fiat estrada tem dificuldade de ir? Digo isso porque a Toro flex vai ter mais dificuldade que a Strada, em algumas situações, explique melhor qual versão esta interessado, se tem necessidade de reboque, a a Toro diesel e confortável e econômica mas pode não ser a opção mais apropriado, se desejar rebocar um barco e reboque mais pesado que 400 kg.

Se eu for comprar a Toro, quero uma Volcano. Se a Hilux, quero a SRV ou SRV Top.
    Não tenho muitas dificuldades com a Strada... Somente algumas vezes em estradas com mais barro...
    Quanto a reboques, não tenho necessidade... Uso a caçamba com um pouco carga vezes (1 vez por semana, mais ou menos)..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem