x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Mas, como dá pra ver no resto do vídeo, o sistema não é perfeito e não pode ser considerado um bloqueio de verdade.
    E repito, eu nunca testei.

    Neste vídeo, aos 2min18s, se estivesse subindo e não tivesse outro caminho para passar, o carro não conseguiria prosseguir. Já passei por esta situação algumas vezes.

  • #2
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Rapaz, pra falar a verdade eu acho que ele está subindo sim. E dá pra ver a roda freiando.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Ficar em X é muito comum principalmente em erosão, os carros que tem este ''bloqueio'' geralmente tem controle de descida, freiam ''sozinho'' é um ótimo recurso, não sei se esta presente na duster.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário Avatar de cloviscarleto
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    45
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    http://www.facebook.com/tempusferramentaria
    Lift Duster 7cm , desenvolvido :

    Tempus Ferramentaria Ltda - empresa de usinagem que há 10 anos no mercado fabrica peças usinadas para os setores automotivo, gráfico e de automação.
    (31) 3072-5625 , Belo Horizonte - MG


    Renault Duster 4X4-img-20160524-wa0010.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_05_44_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160521_10_48_31_pro-2-.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160528_10_39_54_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160521_10_47_42_pro-2-.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_42_33_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_42_41_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_42_54_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160521_10_47_42_pro-2-.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_11_50_58_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_11_51_21_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_12_11_38_pro.jpgRenault Duster 4X4-img-20160527-wa0007.jpgRenault Duster 4X4-img-20160527-wa0022.jpgRenault Duster 4X4-img-20160527-wa0026.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Renault Duster 4X4-wp_20160526_13_05_44_pro.jpg   Renault Duster 4X4-img-20160524-wa0009.jpg   Renault Duster 4X4-wp_20160526_12_39_17_pro.jpg  
    ENGESA ENGESA 4X4 2P 1986/ Duster 4wd 2013 TechRoad II
    cliviscarleto@mail.com

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    9
    Agradecimento: 1

    Alinhamento/ cambagem depois do lift

    Citação Postado originalmente por cloviscarleto Ver Post
    http://www.facebook.com/tempusferramentaria
    Lift Duster 7cm , desenvolvido :

    Tempus Ferramentaria Ltda - empresa de usinagem que há 10 anos no mercado fabrica peças usinadas para os setores automotivo, gráfico e de automação.
    (31) 3072-5625 , Belo Horizonte - MG


    Renault Duster 4X4-img-20160524-wa0010.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_05_44_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160521_10_48_31_pro-2-.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160528_10_39_54_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160521_10_47_42_pro-2-.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_42_33_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_42_41_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_13_42_54_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160521_10_47_42_pro-2-.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_11_50_58_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_11_51_21_pro.jpgRenault Duster 4X4-wp_20160526_12_11_38_pro.jpgRenault Duster 4X4-img-20160527-wa0007.jpgRenault Duster 4X4-img-20160527-wa0022.jpgRenault Duster 4X4-img-20160527-wa0026.jpg
    Gostaria de saber se foi verificada a cambagem e o alinhamento após o lift, e se alterou alguma coisa. Em posts de Duster de outros países, parece que há um parafuso para fazer alguma regulagem

  • #6
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    69
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Nenhuma solução. Estou é espantado com o que vc relatou.
    É que uma das próximas opções que a família considera é um Duster, mas não poderia ser tão frágil.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Nenhuma solução. Estou é espantado com o que vc relatou.
    É que uma das próximas opções que a família considera é um Duster, mas não poderia ser tão frágil.
    Mauro, mas o meu carro é Sandero Expressoin, nem é o Stepway, não sei se a suspensão do Duster é diferente, mais reforçada, pelo que tenho escutado, parece que não muda muita coisa não.

  • #8
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    69
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    São carros completamente diferentes. O projeto do Duster é da Dácia.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    São carros completamente diferentes. O projeto do Duster é da Dácia.
    Obrigado pela informação Mauro B.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    São carros completamente diferentes. O projeto do Duster é da Dácia.
    Olá Mauro. O Sandero também é Dacia, tanto que em Portugal é denominado Dacia sandero. Acredito que a suspensão não mude muita coisa. Abs. Válter.
    Sandero | Gama Dacia | Dacia Portugal
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    69
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Mauro. O Sandero também é Dacia, tanto que em Portugal é denominado Dacia sandero. Acredito que a suspensão não mude muita coisa. Abs. Válter.
    Sandero | Gama Dacia | Dacia Portugal
    Então é preocupante, e eu preciso me desculpar com o mfonseca1. Mesmo assim, pelos vídeos disponíveis no YouTube, o carro parece ser bem robusto. Nesse caso, ou o mfonseca1 deu azar, ou as suspensões são bem diferentes.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Mauro B,

    Sem estresse, sei que o carro não foi feito para andar nos terrenos que ando, como estradas de terra.

    A minha colocação seria pesquisar com os mais experientes se eu poderia fazer para preservar a suspensão, como um amortecedor que aguente mais os trancos, tipo kayaba ou similar.

    Obrigado a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade