O meu vem fazendo uma média entre 10,5 e 11 Km/l, mas isto é complicado de comparar, uma vez que cada membro do fórum percorre rotineiramente percursos diferentes, sendo que alguns utilizam mais em estradas asfaltadas que cidade, outros, mais cidade e congestionamentos que estradas, e assim por diante, mas, de qualquer forma, segue a informação.
Acredito que isto não deva ser problema para o Duster, uma vez um vendedor de concessionária me mostrou um vídeo gravado por ele no qual a Renault havia convidado vários vendedores para uma exposição interna em uma pista de testes cheia de buracos, erosões, etc., e havia um trecho no qual o carro ficava proposital e temporariamente (pela ação do piloto) com uma das rodas traseiras penduradas lá no alto (carro inclinado a aproximadamente 45 graus), e o engenheiro mostrava aos vendedores a resistência à torção da carroceria nessas situações, e ele efetuou várias vêzes abertura e fechamento de várias portas (inclusive de porta-malas) para comprovar que abriam e fechavam naturalmente como se o carro estivesse no plano. Resumindo: não importava se algumas molas estivessem totalmente comprimidas ou totalmente estendidas, porque o monobloco permanecia reto em seu plano.
Abraços e boas trilhas!
dd1969.