x
Convex Datacenter
Página 73 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2980

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    South Waterfalls/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cloviscarleto Ver Post
    se alguém achar esse pneu no Brasil para compra, favor postar
    Bridgestone Dueler A/T 694 215/65 R16 98T RBT

[/B]Renault Duster 4X4-large_profil_duelerat694_neu.jpg

lindo

Bridgestone Dueler A/T 694 215/65 R16 98T RBT RBT - autobandenmarkt.nl
    O desenho achei parecido com o Dunlop Grandtrek. Vi uma camionete patinando na areia com esse pneu (o dunlop) e não gostei, ele ficou praticamente liso.
    Até onde pesquisei por aí, esse pneu, nessa medida, não existe no Brasil. Creio que apenas medidas mais estreitas, e ainda assim é difícil de achar. A segue a faixa de preços das marcas conhecidas.
    Na minha opinião, nenhum pneu bate o custo-benefício do Maxxis AT771
    Mas, seria bom ter essa opção por aqui também.

Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Cool Encomendado

Boas novas, depois de anos acompanhando o fórum(*1), hoje a VIÚVA encomendou meu Duster 4x4 prata.

Na hora H a concessionária fez pelo TechRoad (NAV + Couro(*2) + Insulfilm) o mesmo preço do Dynamic só que se trata de um 2013/2014. Alguém sabe a diferença da TechRoad para a TechRoad II?

Acho que pego na semana que vêm.

Feito isso é começar o projeto do Motor Meriva 1.8 no Niva... no 2º semestre talvez.

Espere que o problema de vibração na direção, dos primeiros exemplares, tenha sido sanado e que eu não tenha que fazer "saravá treis veiz" pro marcador de combustivel exibir corretamente as barrinhas. Os defeitos mais frequentes que observei nesses 3 anos que acompanho o fórum.

*1 - Já acompanhava desde 2010 quando estava sendo lançada no exterior;
    *2 - Já ouvi aqui que é um couro do tipo "la garantia soy io", mas vem de fábrica;
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    South Waterfalls/RS
    Citação Postado originalmente por ajmacedo Ver Post
    Boas novas, depois de anos acompanhando o fórum(*1), hoje a VIÚVA encomendou meu Duster 4x4 prata.

Na hora H a concessionária fez pelo TechRoad (NAV + Couro(*2) + Insulfilm) o mesmo preço do Dynamic só que se trata de um 2013/2014. Alguém sabe a diferença da TechRoad para a TechRoad II?

Acho que pego na semana que vêm.

Feito isso é começar o projeto do Motor Meriva 1.8 no Niva... no 2º semestre talvez.

Espere que o problema de vibração na direção, dos primeiros exemplares, tenha sido sanado e que eu não tenha que fazer "saravá treis veiz" pro marcador de combustivel exibir corretamente as barrinhas. Os defeitos mais frequentes que observei nesses 3 anos que acompanho o fórum.

*1 - Já acompanhava desde 2010 quando estava sendo lançada no exterior;
    *2 - Já ouvi aqui que é um couro do tipo "la garantia soy io", mas vem de fábrica;
    Com relação ao marcador de combustível, creio que se você abastecer sempre sem a chave na ignição (não me pergunte porque, tá no manual) e observar o limite de desarmar 3 vezes a bomba durante o abastecimento (se deixar o frentista enfiar gasolina até onde der, vai mais uns 20 litros que não são considerados utilizáveis e pode estragar o filtro canister) , não terá problemas.
    A primeira barra cai bem rápido depois do abastecimento, rodando em torno de apenas 20 km, a segunda demora mais , e depois vai bem progressivo, em torno de 6 litros/barra.

Com relação a direção, sempre li, até antes de comprar, e inclusive, quando fui ver na concessionária, antes de comprar, vi acontecer na minha frente, dentro da loja, com um funcionário manobrando uma.
    Na minha, pra não dizer que não aconteceu, aconteceu, mas só verifico isso em pisos vitrificados. Não sei o motivo. Em qualquer outro tipo de piso, nem me lembro desse detalhe. Acho que a produção em escala já gastou as mangueiras velhas a tempo. A minha é 13/13

Com relação a tech road I e II, acho que a principal diferença é que a II tem a opção de motor 2.0. A I era apenas 1.6. Mas deve ter outros mimos na história.
    T+
    4X4 Brasil Razão: acrescentar informação

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    A minha é uma Dynamique 4x4 12/13. Não tive problemas com a vibração da direção nem com o marcador de combustível, que marca com bastante precisão. A Tech Road II vem com barra de teto preta, para choque inferior na cor do veículo com detalhes em plástico preto. Acho a versão Dynamique 4x4 mais bonita, já que fica mais robusta com as partes inferiores do para choque e lateral sem pintar. Aconselho montar no configurador da Renault as diversas versões, já que é bem difícil explicar e entender.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    alguem ai já fez lift no Duster? é possivel, fica bom?

Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    alguem ai já fez lift no Duster? é possivel, fica bom?

Abraços

Aqui em João Pessoa/PB tem um Duster com guincho elétrico, lift 2" e pneus AT.

Renault Duster 4X4-20140323_074738.jpg

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Duster 4x4 Ver Post

Aqui em João Pessoa/PB tem um Duster com guincho elétrico, lift 2" e pneus AT.

Renault Duster 4X4-20140323_074738.jpg
    No forum duster.forumeiros.com tem um tópico chamado "Primeiro Duster com grades modificações off road no Brasil". De uma olhada pois lá tem como fazer o lift.

Basicamente o que o pessoal tem feito é subir os "pratos" dos amortecedores que sustentam as molas.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    mas so subindo o carro vai mudar o angulo dos eixos que vao do diferencial ate a roda, a cruzeta vai trabalhar com mais angulo e tbm vai ter uma retração, talvez dê problema na homocinética, pois ela vai ficar com menos área encaixada devida a essa retração.
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    show de bola hein...
    Vitara Metal Top 97/98.

Aproveio e coloco esse vídeo que peguei no meu facebook....https://www.facebook.com/photo.php?v=626684090751741 esse duster foi preparado com pneus diferentes do original e teve sus suspensão mais elevada.

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Itararé/SP
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Aproveio e coloco esse vídeo que peguei no meu facebook....https://www.facebook.com/photo.php?v=626684090751741 esse duster foi preparado com pneus diferentes do original e teve sus suspensão mais elevada.
    Recebi este vídeo também e acreditem vale a pena ver. Se não me engano é de um proprietário de uma concessionária Renault. Quem sabe ele não comece a trazer acessórios off road, tão comuns na Europa, para o Brasil.

Foi esse carro que tirou um Sangyong (???) de dentro de um rio uma vez. Acho que já falei sobre esse negócio antes. Ele é do pessoal da REnault de j pESSOA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem