O presidente é o Zykão, porque ele está em SP e tem mais facilidade de contato com os fornecedores de peças e equipamentos, além do mais é muito sério, organizado e tem vocação para a coisa!!!
Valeu
Versão Imprimível
O presidente é o Zykão, porque ele está em SP e tem mais facilidade de contato com os fornecedores de peças e equipamentos, além do mais é muito sério, organizado e tem vocação para a coisa!!!
Valeu
Acertou No, é o Trotta:drunk:.
Olá amigos, a Burrinha voltou! O susto foi grande e o prejuizo também, ainda não me conformei com o que aconteceu, ela bateu o motor com uma esquentada grande, o pior de tudo foi que não alterou a temperatura da água e a luz do oleo não acendeu. Apesar de tudo tive sorte pois por pouco não perdi o mancal do bloco e o outro consegui comprar de um Troller brabo que a biela tinha arrombado o motor, resultado: R$ 150,00 o mancal, caso contrário só outro bloco R$ 5.000,00(aproximadamente) e consegui um virabrequim usado que ainda estava standard(R$ 800,00), retifica R$ 250,00, mão de obra R$ 1.000,00, peças do motor diversas uns R$ 1.500,00, embreagem R$ 1.300,00 total aproximado de R$ 5.000,00. O carro esta bom, mas estou andando assustado(também depois de um susto destes), o projeto de rodas e pneus para trilha vai demorar um pouco e quanto ao veneno do motor desisti. Mais uma vez obrigado pelo apoio dos amigos do Club.
Nô,
Se não der para ser em Pinhal agente faz um em Monte Verde lá no nosso Sitio. Presidente; Acho que é o Zykão, Trotta, Leandro, Márcio, Jony, Schypula, Renan, Fernando Kamikaze....Se esquecí alguém a idade já não deixa mais, mais em um encontro nosso se todos se identificarem eu saberei quem é, um a um. Agora os que são mais ativos Zykão e Trotta, mas pelo que vejo não existe destaque, cada um com a sua formação e conhecimento da X, não é a toa que eu e Jony conseguimos captar várias dicas de todos os participantes e colocamos em um histórico de informações técnicas.
Mas vamos que vamos, tô chegando por aí em 12/08(repetindo) para que não esqueçamos. Vou ver se dá para encontrar também alguns amigos em B.H. na volta para Salvador só não sei se vai dar tempo.
Estou com muitas ideias? Confecccionar uma camisa da X e Adesivo, só está me faltando tempo, mas eu vou encontrar um tempinho concerteza. Tenho um roteiro definido com paradas para dormida.
Pela democracia .....
Chapa 1 - João Paulo "Zykão"
Chapa 2 - Henrique "Trotta"
Vamos somar os votos .....
kkkkkk.... brincadeira para descontrair... aí é como queijo e goiabada !!!
[]'s
Amigos
Agora falando sério ... sobre adesivos ...
Vou fazer uns adesivos para a expedição Costa do Sol Poente - Jeri/Delta/Lençóis.
Minha XT tem adesivos do Clube do Tracker, Kataya4x4, Viajantes4x4, logo vai ter do BahiaExpedicion4x4 e Locolama4x4.
Mas NÃO TEM DO CLUBE DA XT kkkkkkkkkkk Justo do CXT não tem ...
E ai vamos bolar um LOGO OFICIAL do Clube?
Na pesquisa que fiz aqui em Santos/SP, tive a resposta do logo da expedição:
"5) 02 logo: LogoCostaSolPoente - 15x15 cm = R$ 20,00"
Conforme a quantidade pode cair pela metade, eu estou fazendo 30 adesivos pra expedição. Isso barateia.
Bem se não decidirem nada ... vou só escrever: Clube do XT (facebook) e fazer um 20x30 (15 reais) ... depois quando criarem um oficial eu o substituo. Ainda vou ver como fica. Vejam como ficou o da expedição (juntamos o logo do clube do tracker mas o nosso da expedição).
Ah o do CXT vou colocar na traseira do lado direito, assim aproveito pra esconder um amassadinho que veio de brinde (o espaço é de 30x45 mas tem uma saliência) Se as presidências deixarem é claro ou presidente e primeiro ministro, sei la kkk
Fica registrado que temos um clube. Em Santos ja cruzei com duas XT mas não consegui falar do clube. Se tivesse um adesivo chamaria a atenção.
abs
Caro NO
Está bacana o adesivo!! Como está seu cronograma?
Esta história de adesivo o pessoal artista tem que participar...
segue algo que dá para adaptar:
http://dl.dropbox.com/u/17871743/XterraBranco2.png
http://dl.dropbox.com/u/17871743/XterraAmarelo2.png
http://dl.dropbox.com/u/17871743/nissan_xterra_logo.jpg
Um abraço
Tenho uma 2004 a quase 1 ano, já fiz pequenas modificações nela mas estou me interessando em alterações mais profundas...
Seja Bem Vindo Cafred