x
Convex Datacenter
Página 21 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 559

Tópico: Xterra club

  • #241



    Oi Renan

    Obrigado, esta muito bem feito, parabens!!! Sobre o ar que sai, poderia ser a inércia do ar quando passa por ai, ele fica turbulento e sai um bocado por ali. Quando vc acelera a pressão faz o ar ser puxado para dentro. Mas não deveria ser muito quente....


    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Fala marcio,
    ai vai a foto da valvula instalada
    abço

    Anexo 294390
    Xterra 2005/2005

  • #242
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Vc está querendo um SUV e está na dúvida, não é isso? Ou já possui algum?
    Valeu
    Trotta, você acertou na mosca.


    Confesso que estou com uma dúvida enorme. Efetivamente, não sei se vou me adaptar com este tipo de carro. Nunca tive uma SUV. A xterra não é um carro barato. Pode ser para uns poucos, mas, penso que para a grande maioria 50 ou 60 mil é muita grana. Alguns dirão: vc só vai saber se é ou não bom ter uma SUV adquirindo uma.

    Concordo! Com certeza, não tem outro jeito!

    Infelizmente, só saberei como é conduzir uma xterra dirigindo uma. Não numa simples voltinha pelo quartierão, mas, sim numa viagem de pelo menos uns 100 km para sentir o comportamento do carro na estrada, nas curvas, nas ultrapassagens, nas retomadas etc etc.

    Paciência!

    Tem gente que resolve as coisas com muita facilidade. Eu já não sou assim, infelizmente!

    Mesmo assim, obrigado!

  • #243
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    Trotta, você acertou na mosca.


    Confesso que estou com uma dúvida enorme. Efetivamente, não sei se vou me adaptar com este tipo de carro. Nunca tive uma SUV. A xterra não é um carro barato. Pode ser para uns poucos, mas, penso que para a grande maioria 50 ou 60 mil é muita grana. Alguns dirão: vc só vai saber se é ou não bom ter uma SUV adquirindo uma.

    Concordo! Com certeza, não tem outro jeito!

    Infelizmente, só saberei como é conduzir uma xterra dirigindo uma. Não numa simples voltinha pelo quartierão, mas, sim numa viagem de pelo menos uns 100 km para sentir o comportamento do carro na estrada, nas curvas, nas ultrapassagens, nas retomadas etc etc.

    Paciência!

    Tem gente que resolve as coisas com muita facilidade. Eu já não sou assim, infelizmente!

    Mesmo assim, obrigado!
    Isso é mais normal que vc pensa. Tem gente que vai comprar um Suzuki Grand Vitara e voltar com uma Hilux SW.

    Sugestão: Pesquise, leia muito. Vc se sentirá mais seguro na sua compra.

  • #244
    Boa noite, Senhores.

    Alguém sabe onde posso adquirir pivôs para suspensão Calmini? Os da minha viatura foram pro espaço.

    Abraços à todos.

    Carlos Eduardo.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

  • #245
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Boa noite, Senhores.

    Alguém sabe onde posso adquirir pivôs para suspensão Calmini? Os da minha viatura foram pro espaço.

    Abraços à todos.

    Carlos Eduardo.

    Fala Carlos,

    veja se são esses daqui:
    Xterra Ball Joints, Lowest Prices on Xterra Ball Joints

    quanto rodou com eses pivos?

  • #246
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Carlos,

    veja se são esses daqui:
    Xterra Ball Joints, Lowest Prices on Xterra Ball Joints

    quanto rodou com eses pivos?
    Fala, Zikão.

    Eu tenho que ver o código certo. Já falei com o Duda, ele deve ver isso para mim. Eu tinha achado esse aqui: Poly Performance JEEP/TRUCK & BUGGY*::*Suspension Kits & Parts*::*Nissan Suspension Systems*::*Calmini*::*Calmini Nissan Replacement Upper Ball Joint - 4X4 Off-Road Parts, JK Synergy Suspension Systems, Fox Racing Shox, Beard, CNC Brakes, Johnny Join mas os seus tem um precinho melhor! .

    Eu acho que não rodei 20 mil km...

    Valeu!

    Grande abraço.

    Carlos Eduardo.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

  • #247
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Carlos, estavamos pensando em comprar as barras de torcão HD da Calmini, quando for comprar os pivos, se quiser podemos dividir o frete, se ficar viavel para trazer as barras. qualquer coisa avise.

    abs

  • #248
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Ao presidente zykão e demais ,
    paulino e eu estaremos na serra da canastra no feriadão dias 23 a 26 proximo, alguem mais se habilita?
    Abço
    renan
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #249
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Estou com viagem marcada para 30/07/2011 e estarei indo em direção a Minas e Sampa. Há 03 anos quando viajo e chegou por Sampa, como sou também do CLUBE DO TRACKER, esta turma maravilhosa marca com toda a galera que pode compareçer para um grande encontro, neste último em Março de 2010 tinha: "Paulistas, Mineiros, Cariocas e Baianos". Mais ou menos 21 viaturas, mas não foram só Tracker; Foram: L200, TR4, Engesa... Pois o importante neste encontro foi a boa prosa e a alegria em rever amigos e conheçer novos, uma verdadeira familia.
    Este encontro têm sido em Santo Antonio do Pinhal(Serra da Mantiqueira) fica a 15 km de Campos de Jordão.
    Estou no aguardo confirmação Turma do Tracker de Sampa com relação a este encontro, me programei para chegar dia 12/08/2011 em Santo Antonio do Pinhal. Se confirmando gostaria de estender este convite a esta unida turma do Xterra.


    Segue algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-32417_1177706541155_1782895124_326598_2803200_n.jpg   Xterra club-passeio-sto-antonio-de-12-14-03-008.jpg   Xterra club-s4025934.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #250
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Estou com viagem marcada para 30/07/2011 e estarei indo em direção a Minas e Sampa. Há 03 anos quando viajo e chegou por Sampa, como sou também do CLUBE DO TRACKER, esta turma maravilhosa marca com toda a galera que pode compareçer para um grande encontro, neste último em Março de 2010 tinha: "Paulistas, Mineiros, Cariocas e Baianos". Mais ou menos 21 viaturas, mas não foram só Tracker; Foram: L200, TR4, Engesa... Pois o importante neste encontro foi a boa prosa e a alegria em rever amigos e conheçer novos, uma verdadeira familia.
    Este encontro têm sido em Santo Antonio do Pinhal(Serra da Mantiqueira) fica a 15 km de Campos de Jordão.
    Estou no aguardo confirmação Turma do Tracker de Sampa com relação a este encontro, me programei para chegar dia 12/08/2011 em Santo Antonio do Pinhal. Se confirmando gostaria de estender este convite a esta unida turma do Xterra.
    Gosto muito desses encontros mas minhas férias serão na segunda quinzena de julho!
    Valeu

  • #251
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Sr. Presidente
    Esse encontro que o Betuca se referiu é de sexta a domingo ... dá pra ir ...
    De BH a Sto Antonio é um pulinho, um tirinho de espingarda como diz os mineros, sô ... kkkkkkkk
    Vamos em julho pra Jeri então .kkk Já somos 5 TK, 1 XT, 1 T4 e 1 TR4 ...
    Betuca
    Se não sair aquele encontro fazemos um ... da pra juntar CXT, CT e Kataya e mais uns do forum 4x4 kkkk
    Mas com certeza o Marco Maga vai agitar ...
    abs

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Gosto muito desses encontros mas minhas férias serão na segunda quinzena de julho!
    Valeu
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #252
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Afinal
    O presidente é o Trotta ou o Zykao???? kkkkkkkkk
    Cada dia eu chamo um de presidente kkk
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade