Zykão,
Vai ser uma passeata de xt regada a cerveja patrocinada pelo no....rsss
:euforico:
Versão Imprimível
Pergunta aos universitários???
A minha xt possui snorkel, afim de aliviar a entrada de ar, instalei uma valvula esférica de 2" como no esquema abaixo, observei que quando a mesma encontra-se aberta sai ar quente pela mesma....pq????
Anexo 293684
Olá Renan,
Em qual situação tá saindo ar quente? Em marcha lenta?
Se for em marcha lenta, pode ser contra-pressão, nessa situação, é como se a "meleca" saísse e vc chupasse ela de volta rapidamente.
Pode ser recirculação em torno da válvula. Quando vc abre a válvula o motor acelera?
O filtro de ar, como o vão do motor esquenta bem, as vezes é só impressão sua, se acelera para de sair o ar quente?
Valeu
Saudações
Oi amigos, estou mais calmo e a Burrinha vai sobreviver, mas que eu quebrei eu quebrei, até no hospital eu fui parar, é que eu sou um pouquinho stressado. Espero que a burrinha saia esta semana, depois que ela sair eu coloco um relatório técnico sobre os problemas e o que foi feito e os CUSTOS. Obrigado a força que vocês deram, e Renam eu já estava com o carro há uns 8 meses, o motor tava novo, inclusive não era preciso nem brunir(isso foi visto depois que foi aberto), o oleo estava ok e não tinha borra no motor, ou seja o antigo proprietario trocava o óleo em dia, o pro ou foi o tranco da ré, ou a bomba deixou de funcionar e a cebolinha de óleo estava com defeito, mas que realmente teve um olho gordo na minha Burrinha, ah! Isso eu acredito que teve sim. Amigos que pena que vai dar para viajar a TAM não permitiu a troca da passagem para que eu pudesse ir a SP no lugar do meu irmão, eu iria conhecer vocês pessoalmente e trocar ideias. Valeu turma e boa Cerva pra vocês.
Desculpe, eu quis dizer que NÃO vai dar para viajar.
Rodrygo
Poxa depois de tanto tempo vamos nos encontrar de novo?
Como falei pros Amigos é só levar uma picanha do Bassi (900g) e tem cerva FREE kkkk
Pessoal
Falando sério, nós fazemos um churras, assim se quiserem participar serão bem vindos.
Ficamos perto do SID (adesivos), o pessoal chega la pelas 19h mas so chego depois das 20h30 (rodizio).
Vou levar uma cx de cerva os primeiros tomam ... quem demorar vai ter que comprar no Jura kk
Ah quinta irei levar a XT pro Recall de direção aqui em Santos (Iremoc Nissan) ...
É só uma peça?
Vou dar uma olhada na foto que enviaram e na minha, pra depois ver se trocaram mesmo kkk
Abs
Fala marcio,
ai vai a foto da valvula instalada
abço
Anexo 294390