bem-vindo Cafred. Fale um pouco sobre sua viatura, o que já fez nela e o que pretende fazer. :pipoca:
Versão Imprimível
bem-vindo Cafred. Fale um pouco sobre sua viatura, o que já fez nela e o que pretende fazer. :pipoca:
Trata-se de uma X 03/04 preta as alterações foram poucas, visando a estetica do carro apenas... Como o carro estava com a traseira arriada qndo peguei por causa do peso da blindagem, alterei o esquema de feixes da suspensão traseira, tirei 2 que estavam muito flexiveis e coloquei 3 agora esta com 6 feixes e o carro ficou um pouco mais alto que original. Como os parachoques estavaam queimados de sol, pintei eles, estribos, testeira e o rack de preto fosco, fiz adesivos similares ao original só que em branco para rack e testeira e adicionei um 4x4 usado na S10 98 nas laterais proximo a lanterna, bi-xenon nos farois e neblina, DVD de painel, camera e sensor de ré e pra finalizar alterei a iluminação do painel para LED em tom azul... Na verdade queria branco mas como o fundo do painel é azulado para misturar com o amarelo da lampada original e dar o tom esverdeado, não tive muita escolha....agora estou planejando desenvolver a testeira com milhas igual ao que vi no site que o pessoal estava comentando em postagens anteriores... E tambem algum tipo de defletor traseiro porque nao sei com voces mas a minha X suja o muito a traseira de poeira... Ai com o defletor acho que isso diminuiria...
Cara, foi exatamente dele que tirei a ideia... Mas pensei em tirar o molde da curvatura do porta malas e criar a partir dele em fibra... Estou só dependendo de ter um tempinho a mais pra me dedicar a isso
Amigos
Não consegui enviar a logo por aqui, enviarei no facebook....
Ainda não terminei (to realizando os acabamentos) mas o LOGO provisório que farei para colocar no lado direito (igual ao que esta no desenho) anexo no facebook.
Como não recebi nenhum puxão de orelha ou um NÃO do presidente e nem do primeiro ministro, continuo no trabalho kkkkk
Até o final da semana espero estar pronto e entregue para ser feito o adesivo.
abs
Caro NO
Está ficando bom:cool: nada como um artista para dar conta do recado:torcendo:
Um idéia seria incrementar as fontes :semideia como estas daqui:
http://dl.dropbox.com/u/17871743/nissan_xterra_logo.jpg
Eu gostei do logo "NISSAN XTERRA", mas achei que a viatura do logo tá mais pra rebaixada que pra levantada. Será que não há um desenho de viatura em situação mais off road?
Seria interessante se através de um adesivo, os interessados possam acessar algum site para informações sobre as viaturas. Não há nenhum site ainda mas há paginas no facebook e no forum4x4Brasil. O que vcs acham?
Valeu
Concordo com o nosso presidente, um link para uma pagina seria bom, mas necessitamos de um encurtador de link, vou providenciar. Acho que para o facebook seria melhor, pois é uma pagina menos dinâmica. As páginas do 4x4brasil rodam muito rápido. Dai podemos colocar os nossos links de interesse do 4x4brasil no FB.
Sobre o desenho, necessitamos dos artistas para melhorar a arte, para tirar o ar de tiozao da mesma e mandar um visual mais offroad. Alguém se habilitar? Ainda tem aquela imagem do Xterra americano novo, vou tentar achar.
Opa, achei o link para a imagem, e aproveitando que dá para editar este post, segue o mesmo abaixo:
http://download.ultradownloads.uol.c...a_1280x800.jpg
Veja esse logo gringo.
Por estas e outras o cara é o presidente:cool: Muito massa esta imagem:!:
O encurtador para a pagina do facebook, testem por favor:
Entrar | Facebook
http://goo.gl/LVte3