Segue mais fotos que meu amigo Eduardo Velo me mandou do passeio do(s) Engesa(s) e acho que voces estavam. Espero passar por lá em Agosto.
Versão Imprimível
Fala pessoal!!!
O que acham de marcarmos um encontro das X no feriado de Corpus Christ (23,24,25 e 26 de Junho), estava pensando em Visconde de Maua, Parati ou algum outro destino, alguma sugestão? Quem tem interesse e disponibilidade?
Zykão, é um ótimo feriado. É nacional e imendável. Como esse só em novenbro, 12, 13, 14 e 15/11/11. Parati, não sei se será muito bom pois estaremos em pleno inverno. Visconde de Mauá é espetacular, paisagem, trilhas, lareira, muitos passeios, pousadas para todos os bolsos e comida boa.
Mas acho que a dona Maria tem um casamento importante para ir. Mas que data para casamento, hein? Vou verificar melhor e informo.
Mas mesmo que não vá vc deve organizar um encontro lá. Reunir a turma é sempre bom, mesmo que de longe.
valeu
Nô,
Estou com uma camera instalada no meu micro, e tenho conseguido conversar com Horácio e Vera Fogolin(Kataya), com imagem e som de boa qualidade através do gmail. Se quiser participar deverei entrar hoje anoite.
Este convite serve para todos deste grupo. Basta me passar o e-mail do gmail para eu cadastrar e poderemos conversar online como citei anteriormente. Precisarei testar se podemos conversar com vários participantes ao mesmo tempo. Poderiamos fazer uma conferência de participantes de X!
Betuca
Só hj abri o topico kkkk
Mas me chama no gmail qdo estiver on line ... é sempre bão falar com amigos ...
Preciso voltar em SSA pra pegar uma energias boas kkk
abs
Boa noite a todos, sou novo no forum e no mundo 4x4, vou fazer um breve relato da minha história com minha "Burrinha Preta". Eu costumava fazer trilhas de moto, mas por motivos financeiros tive que parar, e após 05 anos e condições financeiras melhores resolvi comprar meu primeiro Sidekick 93(experência traumatica e uma longa história de terror que fica pra depois) que graças a Deus consegui me livrar e resolvi que iria comprar um 4x4 diesel na base do sacrificio e após muitas visitas anonimas aqui no forum, no best cars e perguntando a conhecidos, resolvi optar pela minha Burrinha que após uns seis meses de viagens e alguns passeios leves, vou ter que encostar amanhã para a troca do volante bimassa pelo monomassa e provavelmente o kit de embreagem. Como podem ver pela foto ela tá com uma rodinha aro 20 que é péssima para o off-road, mas estou procurando um jogo de rodas originais ou até mesmo de ferro para calça-la para ocasiões especias, tipo Natal/Fortaleza beira-mar. Tenho o pé pesado e gostaria de saber do Trotta e do pessoal que já fez a mexedinha do motor, em que mexeram tanto, quanto investiram e como ficou o consumo, minha Xterra é uma 2005.
Fernando,
Parabéns, apesar do problema do volante, vc comprou uma ótima viatura. Especialmente neste clima quente que vc vive, perceberá que o motor nunca sobreaquece, ao contrário de alguns concorrentes...
A mexida tradicional no motor é a alteração na Bomba Injetora, alterando a regulagem da pressão da mesma. Isso é feito por um parafuso, com contra porca, na sua parte superior. Apertando-se tem um aumento na pressão de combustível, mais diesel é injetado e tem-se mais potência. Geralmente aperta-se de meia a uma volta e meia. Essa alteração vai aumentar a temperatura do diesel injetado e poderá reduzir a vida útil da bomba.
Recomendo que essa alteração seja feita por um profissional competênte pois a bomba já pode ter sido alterada pelo dono anterior, e além disso, ele poderá medir também a pressão da turbina e regular BI e Turbina conforme nova configuração.
Além dessa preparação, tem a troca dos bicos, por maiores, e por ai vai....troca da turbina. Nas eletrônicas, troca do chip.
Valeu