Comprei uma x terra 2005 a uns 8 meses, tenho adorado o carro, porem o mesmo tem uma acelaração muito alta e isso me incomoda bastante. Conversando com meu mecanico o mesmo me disse que isso se da porque o antigo e unico proprietario nao colocou o volante original e sim recondicionou, estive vendo o preço de um original e me assustei, gostaria de saber dos colegas se existe uma alternativa pra eu nao gastar essa dinherama. Estive vendo que alguns colegas fizeram a substituição do parachoque, no meu parachoque que é original o mesmo esta faltando as duas peças que ficam abaixo dos farois de neblina, caso alguns dos colegas que substituiram os parachoques antigos tiverem ainda o antigo e quiser me vender essas peças, tenho interesse. Como também a grade da frente, estive vendo em outras aqui de natal e todas sao quebradas, existe um meio de recupera-las ou os colegas ja bolaram uma grade personalizada, pois na concessionaria o custo de uma grade dessa é muito caro. Fico no aguardo de um retorno dos colegas.