x
Convex Datacenter
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 559

Tópico: Xterra club

Hybrid View

Concordo com o nosso presidente, um link para uma pagina seria bom, mas necessitamos de um encurtador de link, vou providenciar. Acho que para o facebook seria melhor, pois é uma pagina menos dinâmica. As páginas do 4x4brasil rodam muito rápido. Dai podemos colocar os nossos links de interesse do 4x4brasil no FB.

Sobre o desenho, necessitamos dos artistas para melhorar a arte, para tirar o ar de tiozao da mesma e mandar um visual mais offroad. Alguém se habilitar? Ainda tem aquela imagem do Xterra americano novo, vou tentar achar.

Opa, achei o link para a imagem, e aproveitando que dá para editar este post, segue o mesmo abaixo:

http://download.ultradownloads.uol.c...a_1280x800.jpg

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Eu gostei do logo "NISSAN XTERRA", mas achei que a viatura do logo tá mais pra rebaixada que pra levantada. Será que não há um desenho de viatura em situação mais off road?
    Seria interessante se através de um adesivo, os interessados possam acessar algum site para informações sobre as viaturas. Não há nenhum site ainda mas há paginas no facebook e no forum4x4Brasil. O que vcs acham?

Valeu
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Veja esse logo gringo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-5646930003_large.jpg  

Por estas e outras o cara é o presidente Muito massa esta imagem

O encurtador para a pagina do facebook, testem por favor:

Entrar | Facebook

http://goo.gl/LVte3

Veja esse logo gringo.
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Por estas e outras o cara é o presidente Muito massa esta imagem

O encurtador para a pagina do facebook, testem por favor:

Entrar | Facebook
    Legal o encurtador, não conhecia estas artimanhas. A foto que enviei precisa ser modificada é do modelo americano antigo e é apenas mais uma sugestão.
    Valeu

Pois é, cade os artístas!!!!!?????

Legal o encurtador, não conhecia estas artimanhas. A foto que enviei precisa ser modificada é do modelo americano antigo e é apenas mais uma sugestão.
    Valeu
    Xterra 2005/2005

Logo do Xterra Club

Galera

Defendo o desenho original do NO, pois tem a vantagem de ser dos xterras nacionais, ser branco de forma a possibilitar a pintura com as cores que o pessoal quiser além de já ter uma amarela:

Só sugiro que alguém que possua recursos técnicos e/ou artísticos crie os textos com letras estilo "lama" ou empoeiradas, ou algum efeito com cara de 4x4.
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    All,
    na minha ideia poderia ser uma xt apontando a frente conforme logo apontado pelo trotta, mas apresentando a lateral , e as letras apresentadas pelo marcio......ficaria du k7.... Pois como o trotta disse....xt com cara de tiozão????.....deve ter um apelo + off road...e somente a frente postada pelo trotta, ficaria de dificil identificação...o desenho apresentado pelo "no" identifica legal mas esta sem apelo off road.....o negócio é partir para um mix....o que vcs acham???

Abços
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Dentro da minha incapacidade artística, iniciei uma adaptação do desenho usado pelo NO, com pneus maiores, se alguém mandar melhor nesta área e quiser contribuir, agradeço:

As rodas:

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    All,
    na minha ideia poderia ser uma xt apontando a frente conforme logo apontado pelo trotta, mas apresentando a lateral , e as letras apresentadas pelo marcio......ficaria du k7.... Pois como o trotta disse....xt com cara de tiozão????.....deve ter um apelo + off road...e somente a frente postada pelo trotta, ficaria de dificil identificação...o desenho apresentado pelo "no" identifica legal mas esta sem apelo off road.....o negócio é partir para um mix....o que vcs acham???

Abços
    Xterra 2005/2005

Esta aqui está bacana tb, pena que é da americana nova:

Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Dentro da minha incapacidade artística, iniciei uma adaptação do desenho usado pelo NO, com pneus maiores, se alguém mandar melhor nesta área e quiser contribuir, agradeço:

As rodas:

Galera,

Fazendo algumas arrumações de como vou preencher de adesivo(s) a X antes da viagem, estou postando como ela poderá ficar, coloquei também do Clube do Tracker a qual faço parte. O boné pode ser colocado o mesmo adesivo que esta na X, pois o desenho acho que pode ser reduzido, acabei de fazê-lo no Paint.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-como-pretendo-postar-na-x.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Betuca
    Como o logo do CT sempre ficou do lado esquerdo ... eu coloquei o do XCB do direito ...
    alias ja tem o logo do CT na minha XT ...
    abs

Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Galera,

Fazendo algumas arrumações de como vou preencher de adesivo(s) a X antes da viagem, estou postando como ela poderá ficar, coloquei também do Clube do Tracker a qual faço parte. O boné pode ser colocado o mesmo adesivo que esta na X, pois o desenho acho que pode ser reduzido, acabei de fazê-lo no Paint.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Renan
    Vou tentar colocar no desenho uns pneus maiores ...
    O problema é o tempo ...
    Segunda preciso enviar pra grafica para fazer meus adesivso da expedição ...
    Vamos o que consigo ...
    mas como falei, posso fazer um provisório pra viagem e depois o substituo pelo Oficial aprovado pela maioria ...
    abs

Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    All,

Abços
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem