x
Convex Datacenter
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 559

Tópico: Xterra club

Hybrid View

Oi Mauro

Para participar do Xterra Clube do Brasil (XCB), basta vc ir no facebook e pedir para que eu te adicione ao grupo. Basta usar o link:

Entrar | Facebook

Um abraço

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala pessoal,
    Tambem quero partcipar do CXT.
    Como alguns sabem, eu tentei comprar uma XT mas acabou não dando certo.
    Tive a oportunidade conhecer pessoalmente alguns amigos que participaram de um encontro em Aiuruoca. Turma muito bacana.
    Se rolar o encontro em Pinhal em agosto, gostaria de ir.
    abs a todos.
    Xterra 2005/2005

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala pessoal,
    Tambem quero partcipar do CXT.
    Como alguns sabem, eu tentei comprar uma XT mas acabou não dando certo.
    Tive a oportunidade conhecer pessoalmente alguns amigos que participaram de um encontro em Aiuruoca. Turma muito bacana.
    Se rolar o encontro em Pinhal em agosto, gostaria de ir.
    abs a todos.
    Fala Mauro,

Acho que vai rolar Santo Antonio do Pinhal sim, estou indo de Salvador para lá, após irei para Monte Verde(Temos um pequeno Sitio lá). Se não der para ser em Pinhal pode ser em Monte Verde, é só combinar. Devemos chegar por estas bandas dia 12/08/2011.

Nô,

Repetindo com relação as camisetas e Bonés, aquí no trabalho não tenho acesso ao FACEBOOK, por causa da segurança, porém todos os bate-papos vão diretamente para o meu Gmail, que também não temos acesso ao bate-papo no trabalho, então lá vai os pedidos mais uma vez, já que não tenho recebido resposta do seu e-mail:enepe60@gmail.com.

1- camisa G branca e 1 camisa M branca
    1- boné

Preciso saber totais para que deposite dinheiro na conta, quanto a reçeber este material seria bom se pudessemos viajar com eles, se não pego com voce(s) em Pinhal ou Monte Verde.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Betuca
    Já anotei, estranho não ter recebido a minha resposta ...
    Vou ver com o Marco Maga sobre agosto ... espero que os amigos do XCB tb apareçam nesse passeio ...
    O de novembro o Trotta vai em Delfinópolis agora pra ver sobre pousadas, ai eles com certeza vão agitar a galera.
    Quem vai poder falar sobre valores totais é o Zykão, vulgo João Paulo kkkk
    Sou apenas o secretário dele ta certo que não to recebendo nada ainda, quem sabe um dia me paga
    So falta me responder se a camiseta M é masculina ou feminina.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA

Sempre de olho!!!

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Betuca
    Já anotei, estranho não ter recebido a minha resposta ...
    Vou ver com o Marco Maga sobre agosto ... espero que os amigos do XCB tb apareçam nesse passeio ...
    O de novembro o Trotta vai em Delfinópolis agora pra ver sobre pousadas, ai eles com certeza vão agitar a galera.
    Quem vai poder falar sobre valores totais é o Zykão, vulgo João Paulo kkkk
    Sou apenas o secretário dele ta certo que não to recebendo nada ainda, quem sabe um dia me paga
    So falta me responder se a camiseta M é masculina ou feminina.
    abs
    Nô,

A camisa M é masculina.
    Estamos no aguardo se encontraremos voce(s) pela Bahia agora no começo de Agosto ou se nos encontraremos em Pinhal dia 12/08.
    Viagem sendo preparada para iniciarmos dia 31/07.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Fala NO!!
    Espero que ja tenha visto meu pedido em relação a camisetas , bonés e adesivo.....ta no face...abraço...
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Trotta,
    Tudo legal.
    Faltou dizer que conheci os presidentes do CXT, o Trotta e o Zikao, dentre outros.
    Estou começando a incrementar a Triton para ver se consigo acompanhar voces.
    Depois passa o detalhe do encontro pois agora estou com mais disponibilidade.
    Grande abraço a todos.
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    vi os comentários na outra página sobre um possível encontro em Novembro em Delfinópolis, querem aproveitar o evento 4x4 que irá ter por lá no feriado ? Estive na Canastra por 3 vezes, 2 delas fiquei em Delfinopólis, tem bastante opção de pousadas, mas também fica quase tudo lotado em feriados, imagina só agora com o evento que terá por lá .... acredito que tem que reservar com boa antecedência. Na região de Delfinópolis tem várias cachoeiras que dá para visitar facilmente (todas precisam de um pouco de caminhada), além de varios lugares para andar com a viatura, o Caminho do Céu por exemplo é fantástico ! A maioria dos caminhos é de 4x4 bem leve, embora eu já tenha pego uma trilha por lá que exigiu um pouco mais de trabalho p/ passar (Trilha da Roça Feia). Da última vez que estive na Canastra fiquei na parte norte da região, próximo ao Parque Nacional, semana que vem vou voltar para lá ficar mais uns dias
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Flavio, a ideia é aproveitar o feriado, encontro e evento.

E a sua trip, abortou?

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcio Bispo ==> já entrei no Facebook e solicitei a autorização

Betuca ==> vou acompanhar o que ficar decidido sobre os passeios. Tenho interese em participar dos dois: Pinhal e Delfinópolis. Resta saber se na época vou estar liberado.

Enquanto isso vou vendo o que dá para melhorar na Triton.

abraço a todos.
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Zykao, faz 2 semanas que Paso Sico e Jama estão completamente fechados, pra "ajudar" o Paso San Francisco que semana passada estava aberto, desde domingo agora está fechado com fortes nevascas, sem previsão de abertura. O tempo está muito feio na cordilheira, tenho acompanhado todo o mês de Junho e os Pasos ficaram apenas 1 semana liberados, de resto tudo fechado. Também as notícias de Jama não são animadoras, pelo que ando acompanhando: algumas centenas de veículos parados, a Gendarmeria fechou o uso dos banheiros no posto aduaneiro, tem gente voltando até Purmamarca para pousar porque não tem mais lugar em Susques, enfim, um pequeno caos ... Então infelizmente tive que abortar, viajar toda essa distância e não conseguir entrar no Chile ia ser frustante. De qualquer forma toda a pesquisa que fiz estará devidamente guardada, ano que vem vou tentar ir em Julho novamente para essa região e final do ano que vem quero fazer do centro para a parte Sul. Enfim, planos adiados, não abandonados. Para "compensar" um pouco o desânimo, vou passar 1 semana na Canastra ... rs, rs, rs
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Zykao, faz 2 semanas que Paso Sico e Jama estão completamente fechados, pra "ajudar" o Paso San Francisco que semana passada estava aberto, desde domingo agora está fechado com fortes nevascas, sem previsão de abertura. O tempo está muito feio na cordilheira, tenho acompanhado todo o mês de Junho e os Pasos ficaram apenas 1 semana liberados, de resto tudo fechado. Também as notícias de Jama não são animadoras, pelo que ando acompanhando: algumas centenas de veículos parados, a Gendarmeria fechou o uso dos banheiros no posto aduaneiro, tem gente voltando até Purmamarca para pousar porque não tem mais lugar em Susques, enfim, um pequeno caos ... Então infelizmente tive que abortar, viajar toda essa distância e não conseguir entrar no Chile ia ser frustante. De qualquer forma toda a pesquisa que fiz estará devidamente guardada, ano que vem vou tentar ir em Julho novamente para essa região e final do ano que vem quero fazer do centro para a parte Sul. Enfim, planos adiados, não abandonados. Para "compensar" um pouco o desânimo, vou passar 1 semana na Canastra ... rs, rs, rs
    Olá Flávio,

Devo passar alguns dias, agora em julho, em Delfinópolis procurando uma pousada para nosso encontro. Quem sabe nos encontramos lá?

Valeu

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Que pena Flavio, realmente naquela altitude o bixo pega. Por onde acompanha essa informacão sobre abertura dos Pasos, depois me passe o site.

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem