x
Convex Datacenter
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 559

Tópico: Xterra club

  • #217



    OFERTAXDEMANDA...

    determinados veículos desvalorizam mais que outros por diversos fatores: na xterra a desvalorização é menor pois sua manutenção é relativamente barata, não há novas versões que depreciem as anteriores.

    procure uma xterra em boas condições pra ver se acha fácil.....

    além dos aspectos tecnicos já mencionados: MWM+EATON+DANA...

    ALÉM DE SER BONITA PRA CARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CAPTIVA E XTERRA TEM PROPÓSITOS DIFERENTES E NÃO PODEM SER COMPARADOS EM QUAISQUER ASPECTOS ALÉM DO PREÇO.

    Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    Gostaria de saber objetivamente dos “universitários” .........risos........quais características mais marcantes da xterra nissan a fazem ser ainda um carro caro, mesmo tendo sido descontinuado em 2008, não vir “recheado” de recursos eletrônicos como as atuais SUV, ao ponto de uma ano 2008 custar R$74.000,00 e uma CAPITIVA, 0Km, custar R$87.000,00.
    4X4 Brasil Razão: DETALHES
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #218
    Nosso amigo pode aproveitar e dar um pulo no tópico das mit e perguntar porque esta pajero abaixo custa tal valor:


    Comprar Carro Usado - Mitsubishi Pajero 2.5 Sport Hpe 4X4 8V Turbo Intercooler Diesel 4P Automático 2008/2008 Utilitário esportivo Prata, Santa Catarina
    Xterra 2005/2005

  • #219
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Prezado,

    veiculos de propostas diferentes...




    Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    Gostaria de saber objetivamente dos “universitários” .........risos........quais características mais marcantes da xterra nissan a fazem ser ainda um carro caro, mesmo tendo sido descontinuado em 2008, não vir “recheado” de recursos eletrônicos como as atuais SUV, ao ponto de uma ano 2008 custar R$74.000,00 e uma CAPITIVA, 0Km, custar R$87.000,00.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #220
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1

    custo X benefício

    Além dos aspectos técnicos citados pelo Danilo e das propostas diferentes, na Captiva suas médias foram de 6,5 km/l, no ciclo urbano, e 9,2 km/l, no rodoviário com um combustível que pode chegar aos 3,20 o litro. A minha faz 9km/l na cidade e 12km/l na estrada com um diesel BR de 1,94 o litro.
    Acho muito bonitinha dentro de um estacionamento de shopping, mas é uma verdadeira esponja.
    Abs,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #221
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Acho uma tremenda perda de tempo e um questionamento esdruchulo (assim que se escreve) o que foi perguntado aqui.

    Vamos ao que interessa, dia 26/05, proxima 5ª feira, estamos marcando encontro no Pacaembu, o No disse que vai pagar cerveja pra todo mundo que for de Xterra lá kkkkkkkk (brincadeira em No), vou comer só o pastel.

    abs

  • #222
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Trotta, danilo kid, renan xterra, mram 29 e demais colegas

    Voces, mais uma vez, mostraram que além de conhecerem bem o carro, são educados e têm bom senso ao se posicionar em no site. Em momento algum quis comparar xterra com capitiva, até porque, qualquer pessoa do meio sabe que são carros do mesmo segmento, mas, não “andam” no mesmo “terreno”. Qualquer um sabe que uma capitiva não sobrevive nem um mês fora do asfalto. O que uma xterra faz uma capitiva fica a dever, e muito.

    A questão não é se tenho ou não grana para comprar isto ou aquilo. A minha intenção é tentar, de forma objetiva e sensata, eleger as principais características que fazem da xterra um carro que, mesmo descontinuado, ainda sim tem um preço carro no mercado de usados. Há carros diesel no mercado que não valem absolutamente nada. São vendidos a preço de “banana” e ninguém compra.

    Bem. Com relação ao ano de fabricação da xterra remeto os incautos ao site da anfavea Tabelas Estatísticas 2008 , onde poderão ver que no ano de 2008 foram vendidas 259 xterra, sendo 95 em jan, 85 em fev. e 74 em março.

    Por fim, gostaria apenas de salientar aos colegas “educados” que educação e respeito são características que se adquirem em família, na infância, vem do berço, e, ao que parece, alguns não tiveram essa experiência em família.

    “Esduchulo” mesmo é escreve “esdruchulo” com “ch”

  • #223
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Bom pelo menos acertei o CH .

    Com relacão (não tenho cecidilha nesse teclado, então não se ofenda) ao preco do carro já que agora explicou sua duvida, informo que praticamente todos à diesel, nacionais, não sofrem essa desvalorizacão como os à gasolina, veja SW4, a Pajero que o Marcio citou.

    Se é a diesel tá barato e não vende é porque tem historico de problemas graves de projeto.

  • #224
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Caro Luiz,
    Esse espaço existe é para isso, fique à vontade, acho que muitas dúvidas sobre esse assunto foram sanadas aqui, assim como muita coisa que aprendi, antes de comprar a minha, foi aqui dentro.
    Abs,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #225
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.....agora me decidi....fiz minha escolha....vou trocar minha X por uma Captiva....kkkkkk BRINCADEIRA....eu entendi a pergunta do colega....seus "ingnorantes"...kkkkkkk

    Abraços a todos e até quinta no Paca pra tomar da cerveja do Nô....hauhauhau

  • #226
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    O pessoal desse tópico não tem senso de HUMOR !!!

    Calma foi só um comentário !!!! Vcs não entende de nada mesmo !!!!

    Sem educação !

    * Rodrigo tenho um jogo de aros 20" para sua Kptiva! Faço um brecinho de brima !!!!

    []'s



    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal.....agora me decidi....fiz minha escolha....vou trocar minha X por uma Captiva....kkkkkk BRINCADEIRA....eu entendi a pergunta do colega....seus "ingnorantes"...kkkkkkk

    Abraços a todos e até quinta no Paca pra tomar da cerveja do Nô....hauhauhau

  • #227
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    legal............tá velando..........

  • #228
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    legal............tá velando..........
    Vc está querendo um SUV e está na dúvida, não é isso? Ou já possui algum?
    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade