x
Convex Datacenter
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 559

Tópico: Xterra club

Hybrid View

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

PROBLEMA NA XT
    Amigos
    Quando vou dar a partida ela não pega de primeira ... preciso tentar várias vezes.
    Já fui ver a bateria e ela ta boa e recarregando normal.
    Ah se deixar o farol ou qualquer outra luz acesa com a XT desligada por alguns minutos ja tenho problema pra faze-la pegar.
    Vou sabado pro interior de Minas (perto de Barbacena/C Lafayette), quero leva-la num mecanico antes e queria saber o que pode ser.
    Agradeço as dicas
    Obrigado
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Dá uma olhada no sensor da bomba injetora se esta chegando corrente, ou se a fiação esta com alguma parte danificada.
    pensa na hora que esta dando partida a vibração do motor pode causar mau contato no terminal do sensor ou na propria fiação.

Lima.

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    PROBLEMA NA XT
    Amigos
    Quando vou dar a partida ela não pega de primeira ... preciso tentar várias vezes.
    Já fui ver a bateria e ela ta boa e recarregando normal.
    Ah se deixar o farol ou qualquer outra luz acesa com a XT desligada por alguns minutos ja tenho problema pra faze-la pegar.
    Vou sabado pro interior de Minas (perto de Barbacena/C Lafayette), quero leva-la num mecanico antes e queria saber o que pode ser.
    Agradeço as dicas
    Obrigado

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Obrigado Lima
    Não conheço nada de carro ... vou levar num eletricista pra ver isso, pois o problema na partida e no Ar Condicionado começaram após ter mandado instalar um CD ... foi preciso cortar a fiação pois o conector so servia com o som original da Nissan.
    abs

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Dá uma olhada no sensor da bomba injetora se esta chegando corrente, ou se a fiação esta com alguma parte danificada.
    pensa na hora que esta dando partida a vibração do motor pode causar mau contato no terminal do sensor ou na propria fiação.

Lima.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Obrigado Lima
    Não conheço nada de carro ... vou levar num eletricista pra ver isso, pois o problema na partida e no Ar Condicionado começaram após ter mandado instalar um CD ... foi preciso cortar a fiação pois o conector so servia com o som original da Nissan.
    abs
    Isso não influencia em nada.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Bem Duda
    Mas acha que não deve ser problema eletrico?
    A minha é mecanica, logo não tem bomba eletrica de combustível, certo?
    Tens alguma idéia do que possa ser?
    Abs

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Isso não influencia em nada.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Tá me cheirando sujeira ou entrada de ar no sistema de alimentação.
    Não tem sinal de pequeno vasamento de diesel no sistema?
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Gigio
    Nem sei onde olhar kkkkk
    Pedi dicas pros amigos pra na hora de ficar na frente do mecanico/eletricista, ter alguma idéia do que ele vai falar ou fazer kkk
    Tive problemas com diesel adulterado uns meses atras ...
    abs

Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Tá me cheirando sujeira ou entrada de ar no sistema de alimentação.
    Não tem sinal de pequeno vasamento de diesel no sistema?
    Abraços

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Depois que passsar no meca , nos avise
    Boa sorte
    Abraços

Gigio
    Nem sei onde olhar kkkkk
    Pedi dicas pros amigos pra na hora de ficar na frente do mecanico/eletricista, ter alguma idéia do que ele vai falar ou fazer kkk
    Tive problemas com diesel adulterado uns meses atras ...
    abs
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Amigos
    O problema da partida era o Bendix, foi trocado e limpo ... ta funcionando direitinho.

O AC ainda não levei no outro tecnico pra ver ...
    abs

Alguém sabe o contato de algum fabricante de parachoque em aço para xterra que despache para outros estados?

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sérgio Fonteles Ver Post
    Alguém sabe o contato de algum fabricante de parachoque em aço para xterra que despache para outros estados?
    Amigo,

Veja esse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1579790

Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi! Pessoal.
    Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar com vcs um pouco de mim e das razões que me levaram a estar aqui.
    Sou adepto a muitos anos do 4x4, tendo participado de diversos Raids, uma mistura de Rali de regularidade com provas de dificuldades (passagem por locais de difícil acesso, barro, lama, pirambeira..etc, isso lá pelo idos de 1987 a 1993, bem como também fazendo trilhas por pura diversão. Tenho um Jeep Ford 80 bem incrementado, com direito a blocante, freios a disco, Guincho mecânico..etc, o qual, atualmente, encontra-se na cristaleira, mas em breve devo levá-lo para o estaleiro para dar uma geral, já que está parado a mais de 8 anos.
    Há algum tempo venho alimentando a idéia de adquirir um 4x4 para viagens que envolvam um pouco deste espírito de aventura, Patagônia, Pantanal, atravessar as cordilheiras, Chile ir até Ushuaia..etc, já que para estas o meu Jeepão é inapropriado.
    Inicialmente estava inclinado a adquirir uma Pajero Sport, havia achado uma 2007 com cambio mecânico bem inteira, único dono, revisões em dia, por um preço tentador, R$ 60.000,00, porém em minhas andanças, pelo picaretas da vida, me deparei com uma Xterra, e em função disso, fui pesquisar melhor sobre esta. Entrei em diversos fóruns e sítios de pesquisa de satisfação, nos quais verifique que o nível de satisfação dos proprietário da Xterra era bem maior do que os de Pajero Sport. A SW4 da Toyota nem cogitei, pois apesar de achar que é um excelente veículo, acho o preço dela muito alto, e os das usadas extremamente inflado.
    Confesso que foi lendo as informações contidadas neste sitio que encontrei as maiores razões para a tomada de decisão, adquirir uma Xterra.
    E após muita pesquisa encontrei uma, 2005, de particular, muito inteira e, ao que parece, nunca viu uma trilha.
    Fiz uma revisão completa nela, troquei os filtros do diesel e do óleo, óleo e fluidos, correia, os itens da suspensão estão Ok, parecem bem novos. Coloquei 4 calçados novinhos nela, Dunlop Grandtrek AT3 - LT31x10.5R15 109S e fiz a geometria.
    Já fiz uma pequena viagem com minha esposa para o litoral, infelizmente, abaixo de muita chuva e o comportamento dela na estrada molhada foi DEZ, velocidade média 110 km, gostei muito da dirigibilidade e do conforto do veículo, até agora é só alegria, compartilhada por ela, esposa, é claro..rs
    Minha intenção, neste fórum ou em outros que vcs sugerirem, é a troca de impressões e experiências com os que já possuem a viatura, fazer novas amizades, participar de encontros de proprietários de Xterra e, quem sabe, realizar viagens e passeio com as novas parcerias.
    Abr a todos.
    Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem