x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 63 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 5227
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

All,

Confesso que esse recall da longarina eu não sabia também. Isso existe mesmo?

Até onde eu saiba teve alguma coisa assim na Frontier, mas não na XTerra.

Já tinha consultado no site da Nissan e o meu carro só passou pelo recall do Macaco.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

Usuário
    Entrada
    11/06/2010

Comprei um Xterra

Caro colega comprei um Xterra há três meses, confesso que no começo fiquei um pouco apreensivo mas depois de varias pesquisas e comentários de um mecânico experientes em 4x4 estou certo de que este vai ser o meu xodó por muitos anos, muitos criticaram dizendo que a manutenção e um pouco salgada devido a preço de peças e mão de obra mas e dai, temos que pagar o preço.
    Há pouco dias eu removi parte do painel e os apoi de braços das portas dianteiras e retoquei a pintura ficou legal eu mesmo que fiz com menos de R$40,00

Citação Postado originalmente por José Ricardo M. Rubião Ver Post
    Eu estava numa novela a alguns meses atras. Fiquei pesquisando uma gama de carros, partindo de um Eco XLT zero a uma Frontier 4x4 05...
    até q me apareceram inúmeros, inúmerosssssss Xterra. Até blindados eu encontrei!!!
    Eu já havia pesquisado quanto a disponibilidade de peças e optei por esse modelo, embora descontinuado, continua mostrando um certo status por ser bonito e por passar a imagem de resistente ( e isso é vero!! ).
    Gostei muito da caranga, até pelo espaço entre os bancos dianteiro e trazeiro. O porta malas é grande e manda uns 900 e poucos quilos de garga, tem reduzida, tem MWM sprint, Dana, Eaton, ZF, e outras coisas nacionais. É uma boa pedida pra quem quer comprar um veiculo bom, bonito e barato.
    Consultei é claro o nosso guia 4x4 pra comprar a caranga, hehe!!!
    Gostaria de saber quem tem esse carro aki pra trocar infos...
    Valewsss!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Sem entrar em detalhes...

A maioria das viaturas da PCDF - Policia Civil do DF são X-terras que variam de 2004 a 2006. Há Frontier na frota tbm.

Posso ter falado errado sobre a palavra recall, mas na época que ainda estava vigente a garantia das viaturas, algumas fizeram o mesmo serviço das frontier ali na longarina. Devido a demanda de ter os veículos rodando muitas não fizeram aquele serviço. Dessas que não fizeram o serviço, não sei o percetual mas algo em torno de 30% deu o problema da frontier.

Por isso que falei para o Igor, ao ver uma X-terra veja lá no curvão ... ali na junção da longarina .. se há alguma trinca.

Se não for lá no transporte amanhã, dou um jeito de ir na proxima semana e tiro as fotos. Parte das X-terras estão indo agora para Leilão, pois estão sendo trocadas pelas Frontier Sel 2.5

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

E alguém lembra qual era o serviço feito na Frontier quando do recall???

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

Lembro que um amigo que possuia uma Frontier chegou a leva-la para verificar se seria necessário efetuar o recall da longarina, mas no caso dele só foi preciso o da suspensão.
    Na época ele ficou muito feliz, pois além de não precisar arrancar toda a parte frontal do carro para o recall, o que possivelmente deixaria sequelas na estética, ainda ganhou uma suspensão toda nova, incluindo bandeijas, buchas, bieletas e até amortecedores.
    Foi trocado tudo na suspensão.

Não sei se ocorreu o memso na X, mas é bem plrovável, pois o chassi é praticamente o mesmo (a X usa o chassi da Frontier CS).

Quando for comprar, vou verificar tudo, pois esse carro quero passar pelo menos uns 3 anos.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Acho que está ocorrendo uma confusão em relação ao Recall.

Xterra: recall para troca do macaco e algumas bandeja da suspensão.

Frontier: macaco, bandejas, coluna de direção(para as mais novas) e algumas caixa de roda e painel frontal que trincaram.

Havendo duvida, basta pesquisar o chassis do seu carro no site que postei acima ou entrar em contato com o 0800 111090 da Nissan informando o numero do chassis e eles verificarão a necessidade ou a realização do recall.

Nunca ouvi nehum relato de trinca na longarina, se existiu, deve ser algum problema isolado, porem se puderem postar fotos do carro que teve esse problema, fica mais facil de confirmarmos aonde é o local da trinca e cada um inspecionar o seu veículo.

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Jaison Ver Post
    Agradeço a todos pela manifestação e orientação.
    A propósito minha X Terra tem feito sucesso entre parentes e amigos, tanto que meu cunhado está procurando uma para compra.
    A única no mercado da região de Florianópolis é uma 2005/2005 mas o preço está fora da realidade do mercado (R$ 65.000,00).
    Diante disto ele está inclinado a buscar em outros estados, mas precisa de indicações de bons produtos e vendedores confiáveis.
    Se alguém tiver informações é só postar para mim.
    Antecipadamente agradeço.
    Olá Jailson, pena que o estado do Rio esteja longe de você.
    Existe uma viatura que eu vejo na maioria das vezes estacionada em uma garagem aqui no interior do estado, mais precisamente em Campos. Já cheguei perto e vi q ela realmente está exelente. Dei uma olhada na parte inferior e acho que aquele carro nunca viu lama na vida ( que pena, hehehe...). Não tinha placa de vende-se, mas eu perguntei sobre o dono para o rapaz do estacionamento e ele me disse q iria conversar com o proprietário para ver se ele estaria interessado em um negócio. Ela é preta, mas não sei o ano.
    Peça para ele pesquisar na icarros ou webmotors, que ele encontra algumas coisas interessantes. Como já sou acostumado com algumas viaturas a diesel, preço bom nem sempre é sinal de um negócio satisfatório. De nada adianta nós economizarmos uns 5 mil em uma compra e depois ter que desembolsar mais de 10 mil para consertos e manutenções que foram deixadas de lado... e isso acontece mais fácil do que se imagina. Já tive uma Ranger que comprei por um ótimo preço mas, o que eu gastei nela depois... bicos, motor, rolamentos... foram mais de 15 mil. Sendo assim, esses carros são tabelados mesmo mais pelo estado de conservação do que simplismente ano. Uma mecanica por exemplo, pode valer mais do que uma eletronica, dependendo da conservação do veículo, é claro.
    Espero ter ajudado! Boa sorte para o seu cunhado!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Acho que está ocorrendo uma confusão em relação ao Recall.

Xterra: recall para troca do macaco e algumas bandeja da suspensão.

Frontier: macaco, bandejas, coluna de direção(para as mais novas) e algumas caixa de roda e painel frontal que trincaram.

Havendo duvida, basta pesquisar o chassis do seu carro no site que postei acima ou entrar em contato com o 0800 111090 da Nissan informando o numero do chassis e eles verificarão a necessidade ou a realização do recall.

Nunca ouvi nehum relato de trinca na longarina, se existiu, deve ser algum problema isolado, porem se puderem postar fotos do carro que teve esse problema, fica mais facil de confirmarmos aonde é o local da trinca e cada um inspecionar o seu veículo.
    Até quarta que vem posto as fotos. Hoje não terei como ir lá.

Como disse a palavra não é recall é um ponto de verificação a mais quando for comprar os veículos.

Das inúmeras X que verifiquei para comprar, só uma tinha problema, mas há de se falar que a mesma estava bem rodada e utilizada para tudo que é tipo de serviço.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Funciona sim!

ZYKAO, funciona e muito bem esse sensor no filtro de combustivel, mas o babaca aqui desligou quando vinha de Punta depois de um abastecimento e passou a indicar água.
    Fiz vários sangramentos como manda o manual, troquei o filtro e continuou, dai desligeui novamente e esqueci de religar.
    Agora filtro novo, a luz não acendeu, vai permanecer ligado.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Badia,

Aquele sensor de àgua no filtro do Diesel não acusou nada?
    Sempre achei que funcionava bem.

Quanto ao decantador, normalmente quando faço a troca do oleo, faço uma lavagem dele e daquelas mangueiras.

Usuário
    Entrada
    17/05/2010

Venda xterra

Tem um amigo nosso com uma X-Terra 2004 impecável, preta, e segundo informações, ele está pedindo R$ 55.000, caso tenha interesse, envio as fotos e mais detalhes a voce..
    abs

Alguém já viu para vender no mercado algum alargador de para-lamas para a X ?
    Acho o carro muito bonito, mas confesso que acho esquisito e meio feio o acabamento dos para-lamas.
    Acho que a X ficaria bem mais bonita com os alargadores semelhantes a da Frontier.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Pode ser ?

Concordo, mas porquê não os da Frontier?
    Badia

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Alguém já viu para vender no mercado algum alargador de para-lamas para a X ?
    Acho o carro muito bonito, mas confesso que acho esquisito e meio feio o acabamento dos para-lamas.
    Acho que a X ficaria bem mais bonita com os alargadores semelhantes a da Frontier.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem