Gigio,
Não vi o cesto por lá, mas se passar em Cordoba, tem a Rhino4x4 que tem alguns acessórios para a X, parachoque, faróis de teto, etc. Só que o ideal é ligar antes para que deixem as pecas prontas.
Versão Imprimível
Valeu Zykao, vou passa lá sim, aliás pra mim é até melhos que não desvio do caminho,senão teria de voltar por BA. Obrigado pela informação. Não se anima de tomar uns vinhotes em Mendoza e depois conhecer os lagos andinos?Ano passado fiz Atacama , Noa até o Pacífico com a patroa e foi uma grata surpresa. Ela adorou a viagem.Sempre curti longas viagens de carro e ela sempre curtiu um jato, que eu odeio. Agora todo ano ela quer fazer uma longa de carro.Ganhei uma companheira inesperada.Se estiverem afim....
Gigio,
Fiz exatamente esse trajeto em janeiro 2011, porem parei no Aconcagua e depois voltei, não tinha muitos dias.
Nessa epoca que está indo não consigo, mas Dezembro 2011, volto para o NOA.
abs
Se voltar pra NOA não deixe de ir até Cafayate é ao sul de Salta , tem uma estrada linda e chegando lá existem inúmeras vinícolas pequenas com vinhos jovens fantásticos de pequena produção que não chegam aqui e o preço é muito bom. Vale a pena mesmo esse passeio.E é uma região ainda não tão explorada turisticamento como San Pedro,Salta,etc.Se precisar de algumas dicas vamos conversando. Abraço.
É exatamente essa região que quero voltar, havia passado por S.A de Tucumã, Tafi del vale e aquela estrada que parece um canion no meio das montanhas coloiridas, aquele visual é muito louco e indescritivel e cheio de vinicolas.
Depois fui à Salta e atravessamos a Cordilheira por A.A de los Cobres, Paso de Sico.
A passagem pelo Passo Sico achei demais. Fui pelo Passo Jama e voltei pelo Sico. Entrou poeira até no meu cérebro kkkkkkkk. Outro lugar show é um pouco ao norte de Salta, Humauaca e Pumamarca.VAle a pena dar um pulo .Quando estava en SPA dei um pulo em Antofogasta pra conhecer o Pacífico.A cidade até que nem vale a pena mas a estrada achei que é legal.
Fiz esse trajeto no comeco do ano, passando pelo passo sico, e voltando pelo passo aguas negras, poeira ate no cerebro mesmo, hehe"
Isso de tr4, ahhaa
agora programando uma c a x terra novaaa, hehe
Aproveitamos o V encontro nacional dos Engesas e tambem nos encontramos, estiveram presentes: Nosso Presidente Trotta, Leandro (LCS-NF), Rodrygo e Zykão esses com Xterra e mais uma galera muito bacana do Engesa.
O passeio foi muito bom com direito a Rock crawling (kkkk), banho de cachoeira, cerveja:brinde: e muito papo para estreitar as amizades.
Pois é o encontro foi muito bom.
Acho que já podemos fazer nosso primeiro encontro nacional de Xterras e outros.
O que vcs acham?
Será que vai ter quorum?
Valeu.