Esse parachoque no carro do Zykão ainda não é o definitivo, há pequenas alterações que estão sendo terminadas.
Valeu.
Versão Imprimível
Fala Carlos,
esse é primeiro prototipo, não está com o acabamento caprichado, nem o local para as manilhas.
Deixei a X hoje de novo, as chapas estão indo amanhã para o corte a laser e na segunda começa o trabalho de solda, montagem e pintura.
Segue abaixo fotos do modelo definitivo com a bandeja do guincho um pouco mais baixa, para caber guinchos maiores e com novas dobras que deixam a estrutura central mais forte ainda, mas tambem sem as janelas das manilhas e dos milhas.
Nunca imaginei tanta alteração, isso tudo por conta do grupo, mas sem o Zykão e Trotta, a minha X ainda estaria original ...:parede::parede::parede:
Os caras parecem até Professor Pardal :pipoca:. Eles tem sempre uma solução! Temos muito que comemorar em Aiuruoca !
================================================== =======
Zykão mandei um e-mail para você sobre os Calços você viu? depois me fale sua conta para eu depositar o correio.
Quanto ao intercooler os problemas do Trotta me desanimaram, você viu?
Vou colocar os calços seguindo o tutorial do Professor (Trotta):palmas:, e depois vou resolver se troco os pneus para Aiuruoca:pensativo::pensativo:.
Com o carro com BL e o PC normal dá para perceber bem a diferença de altura. Show !
================================================== ========
Carlos esse PC ainda é o protótipo, por isso o Zykão comentou que não é o PC novo.
[]'s
Enquanto isso o xterra club...
Pessoal, estou com 5 pneus firestone dueler que tirei da xterra pra colocar os bf 31.
Sendo:
1 estepe zero que nunca rodou
3 muito bons que ainda devem rodar mais uns 20mil km
1 gasto irregular no ombro, pois andou desalinhado.
Se interessar pra alguém me passa o email que eu mando as fotos.
Preço de ocasião, exceto o estepe que é zero.
Abs
danilo
Só pode ser desmontada com o carro levantado completamente no lado que for desmontar. Solta primeiro o parafuso de regulagem todo(aquele comprido), depois solta na parte da frente, junto ao leque. Bate um wd40 que ajuda a soltar tudo, costuma ficar agarrado. Tenha paciência. Ai desmonta marcando com aquele liquido branquinho ou tinta e roda duas estrias. Se perder onde estava não se preocupe é fácil de ajustar.
Aproveita e limpa e lubrifica tudo com graxa de chassi.
Veja algumas fotos:
Se tiver mais dúvidas é só falar.