Como recebí duas MP's e mais o Trotta me perguntou por aqui, segue minha relação de lampadas:
Farol (alto e Baixo)
socket: 9007 (essa só tem xenon como upgrade, não tem de led ainda)
Lanterna
socket: 168 (também conhecida como pingo, hoje você acha essas 168 led de até 1.5w, que vão ter um pouco mais que o dobro da potência das originais nossas que são 6w halogenas, cada watt de led tipo HID equivale a 9w de uma halógena)
Pisca dianteiro
socket: 3457A se acha led com facilidade com este socket
Pisca traseiro
socket: 3157A se acha led com facilidade com este socket
Luzes de freio e ré
socket: 3057
Break-light:
socket: 912
Milha:
socket: 899 (existe um xenon de 55w pra essa lâmpada que deve ser de cegar a mãe, o meu deve chegar em uns 10 dias)
Luzes internas
Dome light (no teto, que acendem quando abrimos a porta)
socket: DE3175 essas lâmpadas existem de vários tamanhos, a Xterra usa as de 31mm. também são conhecidas fora do BR como Festoon.
Luz de mapa (as duas que ficam no teto perto do vidro)
socket: 168
em qualquer loja de lâmpada, com essas referências vocês podem comprar. existem cores e potências diversas, veja a que lhe for mais adequada ao seu projeto e boa sorte.
as minhas eu comprei no e-bay, os xenons (9007 e 899) com o Stillen_maxima que me fez um invoice de manutenção por 49,99 pra não pagar nenhum imposto.
xequipped@ebay.com
Stan Didenko
P.O. Box 35-1028
Brooklyn, NY 11235
1.917.532.6836
os leds eu nem fiquei com o contato porque custam U$2,00 com o envio... então, quem não tem neura de comprar pela internet, com essas referências acima acha qualquer loja no ebay que tem do jeito que você quer e compra.
quem tiver qualquer dúvida, MP! isso aqui é um tópico sobre o Xterra Clube.