Olá Kamikaze,
O MWM Sprint suporta alguns "desaforos" relacionados a superaquecimento, mas falta de lubrificação é coisa muito radical.
É fundamental que o mecânico faça um diagnótico muito preciso do que foi afetado e quais os custos de reparação (retífica + peças). Dependendo do resultado, valerá mais a pena a substituição por um motor usado com "alguma garantia".
Tente contato com o nosso colega Afonso Carlos, de Bauru - SP
Fones: 14 3231 1818 // 14 9132 8021
MSN: evoluttion4@hotmail.com
Email: tt4@tt4.com.br
Site: www.tt4.com.br
Talvez ele possa te ajudar com peças usadas, mas de procedência.
Tente também o Mercado Livre. Dei uma olhada e vi opções interessantes.
Outra opção: Peças Automotivas Usadas e Semi-Novas | Ponto Diesel. O Sprint que está na minha Pajero foi adquirido lá. Saiu de uma S10 com 18.000 km. Funciona como um relógio na minha viatura há mais de 50.000 km ou 4 anos.
Boa sorte,
Octávio