x
Convex Datacenter
Página 33 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 559

Tópico: Xterra club

Bom dia Edy!

Aqui em recife temos o volante regido em torno de 900 a 1000 reais, e não é tão distante de natal, posso até ver preço pra vc e te enviar o orçamento via email.
    Me manda seu email por MP, ai vc toma a decisão de comprar ou não, estou pretendendo ir a natal e depois a caicó visitar parentes do meu sôgro. Quem sabe podaemos nos conhecer e tirar algumas dúvidas e até aprendermos juntos.

Att. Lima.

Citação Postado originalmente por edy36 Ver Post
    Obrigado nobres colegas, na realidade, o que gostaria de saber é se existe no mercado do sul/sudeste um volante mais barato ou até mesmo uma alternativa que eu possa resolver esse problema sem ter que gastar uns R$ 4.000,00, valor que me falaram por alto aqui em natal. Quanto ao recondicionamento do volante, falo isso porque o antigo e unico proprietario me falou que fez tal recondicionamento.

Abraços.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    cesar molina, depois que comprei minha viatura percebi que o ar não desligava, mesmo com o botão em modo off (somente ventilação), o compressor continuava atuando e gelando. Descobri que era a placa de controle, que fica no painel e que tem todos os botões de controle. Troquei ela e isso foi resolvido, mas continuou um outro problema que é o congelamento do evaporador, ele congela e o ar vai aos poucos parando de sair pelos dutos. Basta desligar o AC e esperar um pouco com o ventilador ligado que o gelo derrete e então posso voltar a ligar o AC. Pelo que pesquisei, pode ser o sensor que tem no evaporador, justamente para desligar o ar automaticamente para não congelar ou então gás com baixa pressão, pelo que me falaram. Estou para verificar primeiro a pressão, pois é mais fácil e não precisa desmontar o evaporador. Enfim, fica aí a dica para ver se sua situação é como a minha, quando parar de sair ar gelado, veja também se a vazão de ar diminuiu nas saídas, se desligar o controle do ar e manter somente ventilação, rapidamente começará a voltar o fluxo de ar e gelado (mesmo com o modo AC desligado), devido ao descongelamento do evaporador.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Baian Bom dia!

Coloca foto e KM da mesma, pois ajuda muito na hora de analizar como esta a viatura.

Att. Lima.

Citação Postado originalmente por baian0123 Ver Post
    Ola galera estou vendendo uma x terra 2006/2006 prata estado de nova, quem se interessar entrar em contato 84-9646.5857, edriano

Esta semana eu fiz a troca dos pivôs de bandejas, inferior e superior, pois a do lado do motorista estava rangindo muito, pois após a troca só silêncio, aos poucos estou fazendo a manutenção da viatura. Que é uma exelente viatura, pelo menos pra mim até agora é só alegria.
    fiz também uma abraçadeira para o estabilizador trazeiro que quebrava muito fácil, depois eu coloco as foptos de como ela ficou e que material eu usei.

Att. Lima.

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde lima5.3,

Obrigado pela dica. Aqui em natal, tem uma loja chamada, J S, especializada em MWM, vou dar uma olhada la. Me fala uma coisa, ai por recife você não encontraria aquelas peças do parachoque dianteiro que fica em baixo dos farois de neblina, pois a minha veio sem as mesmas.
    Edy

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    cesar molina, depois que comprei minha viatura percebi que o ar não desligava, mesmo com o botão em modo off (somente ventilação), o compressor continuava atuando e gelando. Descobri que era a placa de controle, que fica no painel e que tem todos os botões de controle. Troquei ela e isso foi resolvido, mas continuou um outro problema que é o congelamento do evaporador, ele congela e o ar vai aos poucos parando de sair pelos dutos. Basta desligar o AC e esperar um pouco com o ventilador ligado que o gelo derrete e então posso voltar a ligar o AC. Pelo que pesquisei, pode ser o sensor que tem no evaporador, justamente para desligar o ar automaticamente para não congelar ou então gás com baixa pressão, pelo que me falaram. Estou para verificar primeiro a pressão, pois é mais fácil e não precisa desmontar o evaporador. Enfim, fica aí a dica para ver se sua situação é como a minha, quando parar de sair ar gelado, veja também se a vazão de ar diminuiu nas saídas, se desligar o controle do ar e manter somente ventilação, rapidamente começará a voltar o fluxo de ar e gelado (mesmo com o modo AC desligado), devido ao descongelamento do evaporador.
    Pressão baixa, sem gás! Mas antes de recarregar pede para verificar onde tá o vazamento.

Valeu

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pois é Trotta, estou achando que é isso mesmo, porém o sensor do evaporador não deveria desligar o ar quando a colméia congelasse ? Em tempo: o ar pode perder pressão por tempo de uso ou somente por vazamentos ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Pois é Trotta, estou achando que é isso mesmo, porém o sensor do evaporador não deveria desligar o ar quando a colméia congelasse ? Em tempo: o ar pode perder pressão por tempo de uso ou somente por vazamentos ?
    Pode perder por tempo de uso sim, mas é mais comum pequenos vazamentos em mangueiras ressecadas por exemplo.

Valeu

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Beleza Trotta, vou mandar verificar a pressão como está e se tem algum vazamento. Se estiver tudo OK, então tenho que mexer no sensor do evaporador mesmo. De qualquer forma, se tiver que recolocar o gás, penso em aproveitar e desmontar o evaporador para uma lavagem da colméia.

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    fiz também uma abraçadeira para o estabilizador trazeiro que quebrava muito fácil, depois eu coloco as foptos de como ela ficou e que material eu usei.
    Eu encontrei a bucha com uma abraçadeira mais reforçada, tudo por R$ 35,00.
    Da uma olhada aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...da-xterra.html
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"