x
Convex Datacenter
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 467
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Freqüência do PY

Opa.

Segundo o pessoal do Viajantes 4x4, a freqüência que havíamos escolhido anteriormente não deve ser usada, pois segundo as normas da Anatel a prioridade em 146.000 é para CW (código Morse), e SSB.
    Como operamos em FM Simplex (tx e rx na mesma frequencia) proponho adotarmos a frequência 144.160 que foi sugerida pelo nosso amigo Sérgio Holanda e, segundo ele, é bem limpa e transmite longe.
    Abs
    Aurélio

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa. Segundo o pessoal do Viajantes 4x4, a freqüência que havíamos escolhido anteriormente não deve ser usada, pois segundo as normas da Anatel a prioridade em 146.000 é para CW (código Morse), e SSB.
    Como operamos em FM Simplex (tx e rx na mesma frequencia) proponho adotarmos a frequência 144.160 que foi sugerida pelo nosso amigo Sérgio Holanda e, segundo ele, é bem limpa e transmite longe. Abs
    Valeu Aurelio , boa informação essa ... Então vamos deixar a comunicação assim -

PX = 16
    PY = 144.160
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Grande Rogerio , mais uma Rural ... , da uma olhada - 17 - Sebastião, Cristina -- RURAL - serão 2 represetantes da Dinastia ... rs ...
    Salviano , acho que seria legal cada um levar o que vai consumir , cerveja ,suco , refri , carne , frutas ... vou levar tb uma bolsa de carvão , pratos descartaveis , uns espetos , mas na sexta a gente ve direito com a galera e quem quiser deixar pra comprar lá , td bem ...
    Já podemos tb ir vendo a comunicação -
    PX - canal 16 e PY - freq. 146.000

Alguém tem as coordenadas da pousada ??

abs ... Edu

Ok! Edu,
    Levarei alguma coisa particular e na cidade compramos o que precisar...

No meu GPS está marcando...S21 58 26.6 W44 36 43.8
    Veja Anexo.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Coordenadas da entrada para a pousada (saída do asfalto) q segundo a placa fica a 500m da pousada.
    21°58'33.07"S
    44°37'3.58"O

Segundo Google Earth hehehe
    Agora que vi o detalhe...vc mostrou a "localização da entrada" p/ a Pousada.

Eu enviei a localização da Pousada hehehehe

Então...eu pensei de parar tbm, olhei no retrovisor eee...Já era, mas teremos muito tempo ainda para um papo.
    Um abraço, Salviano - Obs. (tem bordado muito?)hehehe

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Orione e Salviano , qto mais dicas melhor ... rsrs ...
    Lógico que já que tem site da pousada , eles poderiam colocar o local no site , mas seria exigir demais esse bom senso ... rsrs ...

Para alimentar no GPS a entrada da pousada - S 21,975833º O 44,617778º

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Passou batido, não ví que tinha mais uma representante...bom que a lista tá engrossando!
    Tem algum tipo de estrutura na pousada pro churras?

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Grande Rogerio , mais uma Rural ... , da uma olhada - 17 - Sebastião, Cristina -- RURAL - serão 2 represetantes da Dinastia ... rs ...
    Salviano , acho que seria legal cada um levar o que vai consumir , cerveja ,suco , refri , carne , frutas ... vou levar tb uma bolsa de carvão , pratos descartaveis , uns espetos , mas na sexta a gente ve direito com a galera e quem quiser deixar pra comprar lá , td bem ...
    Já podemos tb ir vendo a comunicação -
    PX - canal 16 e PY - freq. 146.000

Alguém tem as coordenadas da pousada ??

abs ... Edu

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Pessoal, aki em MG ta chovendo faz 4 dias direto

Fui a São José dos Campos na 3ª, renovei minha CNH . Trouxe 4 sapatinhos novos pra viatura ...

Sai de lá ontem por volta das 19hs, e foi chuva de lá aki e neblina (serração) em vários pontos...

[]´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    vai chover tudo em Março e não não vai sobrar nada pra Abril...

Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pessoal, aki em MG ta chovendo faz 4 dias direto

Fui a São José dos Campos na 3ª, renovei minha CNH . Trouxe 4 sapatinhos novos pra viatura ...

Sai de lá ontem por volta das 19hs, e foi chuva de lá aki e neblina (serração) em vários pontos...

[]´s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Estou disponibilizando um dos quartos, pois vou ter que trampar nesse fim de semana que antecede a inauguração do shopping que assumi agora em fevereiro
    A jaca dobra de tamanho a partir do dia 28/abril e com isso tenho muito trabalho pelo frente, portanto estarei ausente nesse encontro e estou muito triste por isso, pois acredito que será o encontro com maior quórum que fizemos até o presente momento...... sem contar que Aiuruoca é realmente du kct

Vou continuar acompanhando o tópico até que tenhamos as fotos e relatos de todos por aqui após o encontro

Dr. Guilherme.... se pintar outro litro de Rochinha 12 anos vê se não evapora com o litro novamente .... só não dê esse santo remédio para o KIM, pois ele tem destino certo = Quarto TREZE, pois fica CHUPETA rapidin

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Pessoal, eu ñ descobri de quem é esse email marcos@f....., pois os e-mails estão voltando, a cx. deve estar cheia...

Po gnecchi, sacanagem heim , tava loco pra conhecer esse seu "Jipinho" . Mais fazer o q .
    Quem sabe vc ñ arruma alguem pra colocar no seu lugar

Ah, aki continua chovendo

Pra chegar aki em casa só no 4x4 (uns 300mtrs de subida)
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Ah, olha o presentinho q trouxe de SJCampos pra viatura

To cumichando pra trocar.. ainda mais chovendo a 5 dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -000.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Galera,

Estou disponibilizando um dos quartos, pois vou ter que trampar nesse fim de semana que antecede a inauguração do shopping que assumi agora em fevereiro
    A jaca dobra de tamanho a partir do dia 28/abril e com isso tenho muito trabalho pelo frente, portanto estarei ausente nesse encontro e estou muito triste por isso, pois acredito que será o encontro com maior quórum que fizemos até o presente momento...... sem contar que Aiuruoca é realmente du kct

Vou continuar acompanhando o tópico até que tenhamos as fotos e relatos de todos por aqui após o encontro

Dr. Guilherme.... se pintar outro litro de Rochinha 12 anos vê se não evapora com o litro novamente .... só não dê esse santo remédio para o KIM, pois ele tem destino certo = Quarto TREZE, pois fica CHUPETA rapidin

[]s
    PÔ GNECCHI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta foi DUKCT , vc não faltou a nenhum encontro ainda , mas fazer o que , é uma pena , PÕ que mer@¨&*da , mas fica pra próxima , chega de lamentar .

Pergunto :

Vc chegou a provar a ROCHINHA 12 anos que o PAULOBARBOSA nos presenteou ???????? Deu tempo pra ísto ?? Pq eu estou achando agora com este seu relato que só eu que tive este prazer , pq ela desceu como uma luva pela minha goela , dizem que não tenho goela , que tenho um funil , mas que foi até hoje a melhor cachaça que já tomei , ísto foi . Mas não teremos problema se ela estiver por lá pq o KIM tb não poderá ír .

ABRAÇÃO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem