x
Convex Datacenter
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 467
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    "CRUZÔ" nada... passamos "ventano" um pelo outro, reconheci sim estava voltando de Aiuruoca indo pra São Lourenço.
    Um abraço, Salviano
    SALVIANO

Qdo lí este seu post morrí de dar risada , aqui em Campos o termo que usamos para qdo vc fala " VENTANO " é : passamos " VEDADO " um pelo outro .

Agora me diz uma coisa , qdo vc cita VENTANO veio de " ventando " , ou seja se vc esta correndo muito provoca VENTO mesmo .

Agora me diz , de onde saiu VEDADO , pq para mim vedado é uma coisa que não deixa passar nada .

Aqui nunca tive coragem de perguntar a ninguem sobre esta palavra .

Para os que não sabem , nascí aqui em Campos- RJ e mudei para Lavras-MG aos 4 anos e voltei com 13 anos , e qdo cheguei aqui conhecí este vocabulário extranho , naõ sei de onde tiraram VEDADO .

E aí CARLOS SIQUEIRA me diz aí de onde tiraram ísto , pq o CARLOS SIQUEIRA é nascido aqui .

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Salviano , valeu ... vamos pensando então como fazer ...
    Vou levar uns pratos descartaveis e ver se o restaurate tem quentinha , a gente pega só arroz e um pouco de feijão , compra alface pra salada e ta td certo ... a gente conversa com o restaurante na sexta ...

Aqui na capital da fumaça a gente costuma falar passou " BATIDO " um pelo outro ... rsrs ... dialeticamente falando , tb não sei bem o significado , mas é assim que a turma fala ...

PC tb quero sair bem cedo na 5a ... devemos levar de 05 a 06 hrs pra chegar ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SALVIANO

Qdo lí este seu post morrí de dar risada , aqui em Campos o termo que usamos para qdo vc fala " VENTANO " é : passamos " VEDADO " um pelo outro .

Agora me diz uma coisa , qdo vc cita VENTANO veio de " ventando " , ou seja se vc esta correndo muito provoca VENTO mesmo .

Agora me diz , de onde saiu VEDADO , pq para mim vedado é uma coisa que não deixa passar nada .

Aqui nunca tive coragem de perguntar a ninguem sobre esta palavra .

Para os que não sabem , nascí aqui em Campos- RJ e mudei para Lavras-MG aos 4 anos e voltei com 13 anos , e qdo cheguei aqui conhecí este vocabulário extranho , naõ sei de onde tiraram VEDADO .

E aí CARLOS SIQUEIRA me diz aí de onde tiraram ísto , pq o CARLOS SIQUEIRA é nascido aqui .
    ahahahahaha passamos VENTANO mesmo...

Quanto ao "VEDADO" vc ta certo tamem, só que a estrada tava "livre" e não VEDADA.

Obs.
    Graaannnde Dr... estaremos sim, e com novidades, vou levar uma "doação" para seus pacientes, talvez alguns amigos lá no encontro irão precisar...hahaha
    Abração, Salviano
    4X4 Brasil

Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Amigos
    Concordo com o Eduardo, o melhor mesmo é fazer o churrasco na tarde de sábado.

Estou pretendendo ir na quinta pela manhã.

Alguem quem já foi lá na pousada sabe se eles tem cantina/lanchonete para servir um sanduiche ou algum outro tipo de lanche, e se o sinal do tel.Cel. da Vivo pega bem??

abs;.
    Paulo
    Oi Paulo,
    Lá na Pousada só servem o café da Manhã, conforme falei no post anterior, lá não tem restaurante e o celular só pega VIVO, os outros não.

Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Salviano , valeu ... vamos pensando então como fazer ...
    Vou levar uns pratos descartaveis e ver se o restaurate tem quentinha , a gente pega só arroz e um pouco de feijão , compra alface pra salada e ta td certo ... a gente conversa com o restaurante na sexta ...

Aqui na capital da fumaça a gente costuma falar passou " BATIDO " um pelo outro ... rsrs ... dialeticamente falando , tb não sei bem o significado , mas é assim que a turma fala ...

PC tb quero sair bem cedo na 5a ... devemos levar de 05 a 06 hrs pra chegar ...

abs ... Edu
    Sim...vamos repartir com todos, cada um leva alguma coisa, afinal...QUEM LEVA O QUE????
    Quanto à linguística...cada região tem sua maneira de expressar:
    Passei Ventando...Batido...Zunindo...etc
    Um abraço, Salviano

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    ahahahahaha passamos VENTANO mesmo...

Quanto ao "VEDADO" vc ta certo tamem, só que a estrada tava "livre" e não VEDADA.

Obs.
    Graaannnde Dr... estaremos sim, e com novidades, vou levar uma "doação" para seus pacientes, talvez alguns amigos lá no encontro irão precisar...hahaha
    Abração, Salviano
    SALVIANO

VENTANO , TA TUDO TERMINANDO EM " ANO "

hahahahahahahahahahahahakakakakakakakakasrrsrsrsrs rsrsrs

Agora , esta doação acho que é " pa " paciente não é " pa homi nervoso memo "

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sim...vamos repartir com todos, cada um leva alguma coisa, afinal...QUEM LEVA O QUE????
    Quanto à linguística...cada região tem sua maneira de expressar:
    Passei Ventando...Batido...Zunindo...etc
    Um abraço, Salviano
    SALVIANO passou VENTANO , BATIDO , ZININO E VEDADO , HAHAHAHAHAHAHA INTÃO TAVA A MAIS DE 130 PO HORA

Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SALVIANO passou VENTANO , BATIDO , ZININO E VEDADO , HAHAHAHAHAHAHA INTÃO TAVA A MAIS DE 130 PO HORA
    hahahaha + - por aí.

VENTANO , TA TUDO TERMINANDO EM " ANO "

hahahahahahahahahahahahakakakakakakakakasrrsrsrsrs rsrsrs

Agora , esta doação acho que é " pa " paciente não é " pa homi nervoso memo "
    Hoje 01:11

Digamos.....um sedativo "pa curá nervosim" hehehe...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Pois é Salviano, eu quase parei e voltei pra gente bate um papinho de 5min., mais como eu tava VENTANO e um amigo q foi comigo a Poços tinha um casamento pra ir naquele dia larguei de mão hehehe...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Reserva confirmada!!
    Vai ter representante da dinastia Willys/Ford no encontro!!!

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
    5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
    6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
    7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
    8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
    9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
    10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
    11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
    13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
    14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
    15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
    16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
    17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
    18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
    19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
    20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
    21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
    22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
    23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
    Responder com Citação

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Grande Rogerio , mais uma Rural ... , da uma olhada - 17 - Sebastião, Cristina -- RURAL - serão 2 represetantes da Dinastia ... rs ...
    Salviano , acho que seria legal cada um levar o que vai consumir , cerveja ,suco , refri , carne , frutas ... vou levar tb uma bolsa de carvão , pratos descartaveis , uns espetos , mas na sexta a gente ve direito com a galera e quem quiser deixar pra comprar lá , td bem ...
    Já podemos tb ir vendo a comunicação -
    PX - canal 16 e PY - freq. 146.000

Alguém tem as coordenadas da pousada ??

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Coordenadas da entrada para a pousada (saída do asfalto) q segundo a placa fica a 500m da pousada.
    21°58'33.07"S
    44°37'3.58"O

Segundo Google Earth hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pousada.jpg  
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem