x
Convex Datacenter
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 467
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Valeu Guilherme e Trotta. Acho que o melhor negócio mesmo, na minha opinião e para o meu uso, é ir de BF Km2. Meu muito obrigado a todos. Válter

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Guilherme e Trotta. Acho que o melhor negócio mesmo, na minha opinião e para o meu uso, é ir de BF Km2. Meu muito obrigado a todos. Válter
    Valter, esse pneu tá virando mosca branca de olho verde, em São Paulo estão praticamente extintos, liguei pra um cara do Uruguai e lá tambem estavam em falta, recebi os meus hoje mas vieram de SC

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Valter, esse pneu tá virando mosca branca de olho verde, em São Paulo estão praticamente extintos, liguei pra um cara do Uruguai e lá tambem estavam em falta, recebi os meus hoje mas vieram de SC
    Olá Zykao. Até a semana passada havia a disponibilidade de todos os tamanhos na Torrezan, aqui em Sampa, agora não sei se o estoque acabou. Abs. Válter ´

ps. você foi de 32 ou 33

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Olá Zykao. Até a semana passada havia a disponibilidade de todos os tamanhos na Torrezan, aqui em Sampa, agora não sei se o estoque acabou. Abs. Válter ´

ps. você foi de 32 ou 33

Fui de 33, na Torrezan só tem 1 unidade.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos
    Solicito não mudarmos o tema do tópico
    abs.
    Paulo Cesar

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém já está pensando numa programação para os 4 dias?
    Passeios, trilhas noturnas, cachoeiras, etc?
    Comida e apetrechos a se levar?

Valeu

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0
    OFF TOPIC!!!

guilhermeabreu
    Ainda ñ instalei os Big Horn 32", devo rodar mais alguns KM com os 31" e trocar mês q vem p/ o encontro heuaheuahue...

vbeltram

Olha, eu achei q o BigHorn (70~80% off road) fosses ruins de frenagem e estabilidade...
    Mero engano, na chuva então, são muito bons, muito mesmo, uma das experiências foi qdo tinha q ir a Caxambú debaixo de chuva comprar 1 passagem (q era a última) na rodoviária e ñ tinha como reservar ou comprar pela internet, andei forte na chuva, curvas, e o carro se comportou firme!!!
    Deve ser devido a borracha ser mais macia, blocos espaçados...
    Dão muita estabilidade (deve ser devido a carcaça ser mais firme, dura), e freiam muito bem!!!
    Nas curvas, qdo cantam, é um ruído + grave...
    Ruido? Sim apresenta ruido após uma vel., me acostumei depois dos primeiros digamos 500Km, e pra quem tem um MWM Mecânico ñ faz tanta diferença hehehe.

Isso relação a o Maxxis 751 (50% off / 50% on), q aparentam ter a carcaça + mole, deixando o carro rolar mais nas curvas, dando menos estabilidade...
    Nas curvas, qdo cantam, é um ruído + agudo...

Ah, quanto ao BF KM2, onde comprei os BigHorn 32" e em outro lugar ñ me lembro onde, disseram q a Michelin/BF Goodrich são os melhores fabricantes de pneus do Brasil, dão garantia de quilometragem..., porem q os KM2 estão apresentando um problema de fabricação, soltando lonas ou coisa parecida, e durando menos q os BF Mud antigos (antes do KM2). E por esses motivos ñ se esta achando mais para comprar...

Escolhi o BigHorn ao Buck Shot devido a ele ter uma proteção na lateral deixando + agressivo, bonito. O msm na banda de rodagem...

Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Alguém já está pensando numa programação para os 4 dias? Passeios, trilhas noturnas, cachoeiras, etc? Comida e apetrechos a se levar? Valeu
    Se ninguém tiver nenhuma programação a gente inventa uma na sexta ... rs
    Sabadão podemos até fazer alguma coisa na parte da manhã , mas a parte da tarde vamos fazer uma confra com churras ... sugiro cada um levar o que vai consumir ou comprar por lá mesmo ... vamos ver com um restaurante se fornece guarnição e rachamos ...

Vou levar carne , cerva , vinho , carvão ... e comprar verduras e frutas por lá ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Alguém já está pensando numa programação para os 4 dias?
    Passeios, trilhas noturnas, cachoeiras, etc?
    Comida e apetrechos a se levar?
    Gostei da idéia de fazermos um passeio noturno, poderiamos escolher um local de fácil acesso
    e longe da cidade (desde que não esteja chovendo), assim poderiamos apreciar o ceu estrelado
    e procurarmos por Disco-voador, OVNI, Nave-espacial, ET, Marcianos, e outos.
    Alem de um bom bate-papo e um lanche (como antigamente chamavamos de picknick)
    abs.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    PC , podemos bolar alguma coisa na sexta ou até no sab. depois do churras ... to nessa ...
    Longe da cidade vai ser fácil , mas se eu ver alguma nave ou ET , não vou contar pra ninguém ... rsrsr ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    kkk, o problema do sáb. depois do churras, é q se tivé uma meia dúzia mais pra lá do q pra cá e capaiz d verem até o Michel Jackson heaueahueauheau.....

Mais falando sério, 2 vezes parei a noite aki atráz de casa q é de costas p/ a cidade c/ o céu bem estrelado, deu pra ver estrelas cadentes, ou meteoro, sei lá qual o nome correto...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Conheço levemente a região. Algumas trilhas e passeios que sei que existem:

1- Trilha Aiuruoca/ Baependi passando pelo alto da serra, dizem que é média.
    2- Estrada Aiuruoca, Campo Redondo, Fragária, Brejo da Lapa, Itamonte, Usina dos Braga, Aiuruoca. Essa é animal, principalmente a subida para o brejo da Lapa.
    3- Há uma fazenda no pé do pico do Garrafão ou Santo Agostinho que há uma caverna construída pelos jesuítas eu acho, sempre tive vontade de atravessar essa caverna, cheguei na porta mas estava com pressa, isso a 10 anos atrás.
    4- Cachoeira dos Garcia
    5- Pico do Papagaio.
    6-

Falei muita besteira? Há mais atrações? Que vcs acham?

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem