x
Convex Datacenter
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 559

Tópico: Xterra club

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Após a troca dos 4 pivôs das bandejas, notei que a minha suspensão ficou mais alta 3cm, ela estava com 79cm, e com relação a trazeira esta com 2cm mais alta.
    Sim! também foi regulado o avanço e retardo das rodas dianteira, isto foi feito para que ficasse 100% alinhada.
    Att. Lima.
    Nossa??? 3 cm??? Só com a troca dos pivos? Deviam estar bem detonados. Ou o mecânico regulou as barras de torção? Aliás, vc sabe dizer se suas barras de torção são originais devido ao peso extra?

Valeu

Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Boa galera eu sou o mais novo trilheiro acabei de comprar meu primeiro 4x4 e é um xterra , ela ta com um barulho estranho quando anda no paralelepipado ou ruas esburacadas na roda do motorista fica tipo uma corrente solta , alguem sabe dizer qual o problema ..ja q aki onde moro nao tem mecanico q preste..kkk

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Alisson,

Parabéns pela sua nova viatura, acho que vai gostar. É um carrão.
    Seu problema pode ser muitas coisas, fica difícil uma avaliação pela net. Pode ser buchas de suspensão, dos amortecedores, da barra estabilizadora, peito de aço, suporte caixa/motor e por ai vai. Caso não tenha nenhum conhecimento de mecânica vai ter que levar num mecânico mesmo, não tem escapatória, ok?

Boa sorte.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá All,

O site da Serra da Canastra Adventure ficou pronto finalmente:

Serra da Canstra Adventure

Ainda há vagas!!!

Valeu

Usuário
    Entrada
    14/09/2011

Barulho na roda dianteira lado motorista

Bom ja troquei as buchas de balança, bieletas , pastilhas de freio e pivor e o barulho de tipo uma corrente balancando nao acabou...oq sera agora? Eu levei o carro aki em um mecanico e ele me disse q era as pastilhas de freio folgadas..por isso q fazia o baulho..realmente quando tiramos as antigas estavam todas 4 com um silicone preto..deveria estar evitando o barulho ja com as novas ele nao colocou o silicone e o barulho piorou e muito quando eu passo sobre qualquer q seja o buraco da vontade de parar e ir a pé....kkkkk q barulho nojento ..´´me ajudem ´´

Usuário
    Entrada
    14/09/2011
    Valew trotta.79 mas ta dificil saberem oq é o barulho viu.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Allison, para saber se são as pastilhas que estão fazendo barulho, basta pegar uma rua de paralelepipedo e nem precisa apertar o freio com forca, basta pisar um pouquinho no pedal para ver se o barulho diminui ou some.
    Como sugestão já experimentou tirar aquelas calotinhas plasticas da roda dianteira, não parece, mas aquilo faz muito barulho e parece de peca metalica.

abs

Boa tarde Trotta!
    A viatrura esta comigo a 1 ano e 7 meses, e nas manutenções que fiz troquei óleos, filtros, polias, correia, volante bi para rigido,disco, platô, embreagem, buchas dos estabilizadores, bieletas dianteira, o parafuso estriado da suspensão do lado do passageiro, e recentimente os 4 pivôs, mas só um da bandeja inferior do lado do motorista estava com rangido muito feio.
    Então aproveitei e troquei todos, mas me lembro que na autorizada o mec me falou que a suspensão ainda era toda original, sim o parafuso da suspensão só troquei porque ele tinha quebrado na rosca.
    E no mais a viatura é só alegria, muito boa mesmo, no momento estou fazendo um tampão para o porta malas em compensado, pra poder colocar os autofalantes que estão soltos atraz por não caber no local, por ser maior que o original.
    É que quando quero levar muita baguagens ponho na carretinha, Assim que ficar pronto eu posto foto pra ver como ficou.
    Att. Lima.

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Nossa??? 3 cm??? Só com a troca dos pivos? Deviam estar bem detonados. Ou o mecânico regulou as barras de torção? Aliás, vc sabe dizer se suas barras de torção são originais devido ao peso extra?

Valeu

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá All,

O site da Serra da Canastra Adventure ficou pronto finalmente:

Serra da Canstra Adventure

Ainda há vagas!!!

Valeu
    Fala Trotta, blz ?
    Estamos na expectativa do nosso evento em novembro.
    E a Pousada já encheu ?
    Precisamos de mais algumas XT e afins para que se consiga 100 % de lotação somente com o pessoal do Xterra Club.
    Ninguém mais se anima ??
    abs a todos
    Pajero Full 3d

Usuário
    Entrada
    14/09/2011

Barulho na roda acabou

Ai galerinha ...kkkkk depois de gastar 400 pila encontrei o defeito do carro...acreditem troquei bieletas, pastilhas ,buchas sup. Balança. Mais a mao de obra e sabem qual era o problema do barulho chato na roda??????? Era uma porra de uma ruela dentro da balança do carro mano..a balança é blindada e so tem duas entradas perto da bucha tem uma cavidade e foi por ali q algum mecanico deixou cair a ruela e nao consegui retirar...kkk mas ainda bem q parou o barulho irritante ...valew ate mais.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Fala Trotta, blz ?
    Estamos na expectativa do nosso evento em novembro.
    E a Pousada já encheu ?
    Precisamos de mais algumas XT e afins para que se consiga 100 % de lotação somente com o pessoal do Xterra Club.
    Ninguém mais se anima ??
    abs a todos
    Pois é Mauro, vou postar de novo. Os novatos estão desanimados!

valeu

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Pra mim, só falta encontrar uma X-TERRA boa e o bol$$o aguentar.....rs
    XTERRA 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem