x
Convex Datacenter
Página 35 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 559

Tópico: Xterra club

Usuário Avatar de Fernando Kamikaze
    Entrada
    12/05/2011
    Agradecimentos: 0

Pessoal estou procurando rodas originais para a minha XTerra, vou tirar as rodinhas esportivas aro 20 que veio na minha quando comprei, estou indo inclusive a João Pessoa e Recife este final de semana a passeio e vou aproveitar para procurar um jogo por lá. Alguém tem alguma dica de alguma sucata ou loja de pneus/rodas que eu possa encontrar nestas cidades as referidas rodas? Se alguém souber por favor coloca o telefone e endereço. Obrigado.

tem essas rodas com pneus a venda aqui no fórum...
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Trotta
    Não consegui abrir o site ...
    Abs

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá All,

O site da Serra da Canastra Adventure ficou pronto finalmente:

Serra da Canstra Adventure

Ainda há vagas!!!

Valeu
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Olá amigos xterreiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu

Trotta e Zykao

Como a qualquer hora podemos passar desta para melhor e assim o nosso XCB do FB ficaria órfão, pelos poderes de Greyscow, concedi aos nossos dois presidentes os superpoderes de administradores deste grupo. Agora vocês também tem o poder de vida ou morte sobre os reles mortais do nosso XCB, podendo adicionar r excluir pessoas e deletar mensagens. May the force be with you!!
    Xterra 2005/2005

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Trotta e Zykao

Como a qualquer hora podemos passar desta para melhor e assim o nosso XCB do FB ficaria órfão, pelos poderes de Greyscow, concedi aos nossos dois presidentes os superpoderes de administradores deste grupo. Agora vocês também tem o poder de vida ou morte sobre os reles mortais do nosso XCB, podendo adicionar r excluir pessoas e deletar mensagens. May the force be with you!!
    Amigo, ainda vou encher seu saco por muitos anos!

Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Trotta, efetuei a inscrição no site da canastra adventure, não sei se sera essa a programação do xcb, em todo caso ja efetuei, mas seria bom observar qual sera a programação, e se ha necessidade da inscrição, ou faremos uma programação á parte, pois parece-me que há muitos inscritos...

Citação Postado originalmente por trotta.79 Ver Post
    olá amigos xterreiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de xterras em delfinópolis - mg. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é, pelo que li do evento, a vantagem da inscrição é participar dos passeios nas montanhas. Mas o maior problema destes passeios monstruosos com 200 carros é a canseira que dá. Não se anda nada, sempre tem gente bebada fazendo gracinha e os locais de alimentação ficam super lotados.

Já percorri boa parte da região e verifiquei boas cachoeiras e passeios. Se formarmos um grupo menor de 15 a 20 carros será mais produtivo. Mas devemos ouvir os outros. O que a maioria decidir tô dentro.

Vamos conversando até lá. Já comecei a comprar algumas cervejas.
    Valeu

Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Concordo como Trotta.
    Podemos organizar passeios com o nosso grupo, o que deve ficar mais produtivo e servirá também para o nosso pessoal se conhecer melhor.
    Pelo visto cada um vai levar um pouco de cerveja (eu também).
    Mas será que é possível fazermos um churrasco na Pousada ? Em caso positivo, precisaremos levar carne etc .
    Até a data precisamos combinar isto.
    abs
    Pajero Full 3d

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Estou seriamente interessado em adquirir uma X-Terra. Entretanto gostaria de saber qual o melhor ano, ou se existe algum ano de fabricação que teria de evitar! Agradeço desde já quaisquer informações.

Abs

Caio
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Boa noite!

Podem contar comigo também!!!

Estou um pouco afastado do forum mas o Leandro sabe que se tiver que rodar 250km para tomar um café com um amigo eu vou!

Abraços a todos.

Carlos Eduardo.

Usuário
    Entrada
    10/06/2011
    Bom dia turma....vejo alguns posts de xterra com 160cv! Como foi feito isso? Chip? Turbina tgv? Um abraço

Citação Postado originalmente por ALDEBARÃ Ver Post
    Bom dia turma....vejo alguns posts de xterra com 160cv! Como foi feito isso? Chip? Turbina tgv? Um abraço
    No caso da minha, que é mecânica, foi apenas regulagem da BI. Mas tem as eletrônicas que trocam o chip e vão pra 190cv!

[]´s
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem