Boa tarde, meus queridos amigos !!!
O nosso querido amigo Edu deu uma aula aqui sobre sonorização da Frontier. Acho que foi a abordagem mais completa que eu já li sobre o assunto.
Edu, isso merece virar artigo.
Parabéns, meu amigo!
Agora, se ficarmos limitados em linhas para escrever, porque alguns preguiçosos odeiam leitura, imagine o Edu passar um conteúdo desses sem oferecer um "textão". Por outro lado, lê quem quer aprender e ignora quem quer viver nas trevas da ignorância.
Funciona assim, um escreve: " A suspensão da Frontier não é multilink ", aí o outro escreve " É multilink sim, informe-se". Então o outro critica " Você é fanboy da Frontier e insiste nessa mentira", aí o outro diz " Você que é um hater "
É isso que o pessoal gosta, curto é fácil. Aí aparece alguém com um texto de 3 páginas explicando o conceito, apresentando as patentes, demonstrando as invenções e a nomenclaturas de cada filosofia, tudo bem detalhado e provado por A + B como de forma brilhante fez o Edu (até a 4 Rodas e o Auto papo se rendeu ao texto dele), e aí vão dizer " Parei de ler na primeira linha esse textão ". Falar o que para alguém que critica a informação?... que ele acha que vai aprender alguma coisa com uma explicação de duas linhas? Se fosse fácil assim o pessoal se formaria em medicina com apenas uma apostila... kkkkk.....
Por isso que sempre aparece um que não tem a menor ideia do que é o Arla, ou que interpreta uma pesquisa errada, ou que não entende o que é suspensão progressiva, etc... Por falta de ler.... acabam assim....
A "textão" do Edu aqui é mais um grande exemplo de informação útil e completa. Até eu fiquei animado para dar um tapa no som da minha Frontier.... kkkkk.....
Essa questão de descabinar a Frontier me pareceu de cara bem fantasiosa, depois que eu li os comentários do vídeo do sujeito, depois que eu vi o comentário do nosso amigo Enrico, a resposta da concessionária ao Edu lá no Whatsapp, aí tive a certeza de ser mais uma loucura de outro maluco igual ao "engenheiro" daquele outro site.... kkkk.....
O pior é que tem gente (que mais uma vez que não gosta muito de usar o cérebro que tem) que acaba acreditando nisso e divulgando. Estou quase acreditando em vocês que há um complô da concorrência para evitar o crescimento da Frontier.... kkkkk....
Eu tive Ranger Rover, já comentei isso aqui. Eu também já disse que foi um dos melhores carros que já tive e que gosto muito dela, apesar dela dar muita manutenção. Isso é fato, ela dá muita manutenção mesmo, mas o carro é excepcional, sem comparação até com outras marcas premium. Eu já comentei que tive problemas com motor, e na época tinha essa lenda de que para mexer no motor da Rover tinha que separar o habitáculo do chassi (todo mundo me dizia isso). Eu não me importava muito, pois sei que se fosse realmente necessário, haveria técnicas para isso, e que não poderia ser pior do que remover um motor.
Por duas vezes tive problemas, e nas duas vezes não precisou nada disso, sendo o motor removido tranquilamente. Mas, até hoje ainda tem reportagens, como essa ridícula que aqui divulgaram, que afirmam essa bobagem.
Fazer o que?
Querem queimar o carro? Que queimem. Eu compro do mesmo jeito e que se dane o que falam dela. Só quem tem uma sabe o quanto esse carro é formidável (que diga a família real que divide o modelo com uma RR).
Inventam bobagens demais, o pessoal mal informado compra a ideia e ainda coloca mais gasolina na fogueira. Cultura típica de um povo que odeia ler. é isso... kkkk......