Meu caro Júlio, parabéns pela caminhonete nova. A Frontier, na minha opinião, sempre esteve num patamar muito acima da concorrência, e nesta linha 2023 a Nissan ainda quis oferecer mais. Está mesmo mais silenciosa, mais gostosa de andar, mais segura, com freios a disco nas quatro rodas, os modos de condução, etc... e ainda tem gente que diz que foi só uma "mudança de grade".... kkkkkkkk..... Até a caçamba e a tampa da caçamba mudaram, e não foi colando plásticos como outras fazem, foi estampagem de chapa mesmo, com a caçamba mais alta e a tampa traseira também reestilizada.
Mas, andar nela é realmente muito bom, você faz viagens longas e chega inteiro e com prazer de dirigir esta caminhonete. Quando ando em outras, vou te dizer, é dureza, muito sofrimento.
A Triton Sport está linda, tem um visual bem bacana mesmo, eu gosto. Se ela tivesse o nível tecnológico da Frontier, a briga ia ser boa, confesso que eu talvez preferisse a Triton porque ela tem menos dessa aparência de "caminhãozinho"... kkkkk.....
Mas, se você der uma volta nela você desanima. Mais dura, pula demais, não desenvolve bem como a Frontier, etc...
Agora deve sair a nova Triton com a plataforma da Frontier. Vamos ver até onde eles vão aproveitar a base da Frontier. Dependendo de como ela sair, pode ser outra boa opção para o nosso mercado, como seria a Alaskan também se viesse para o Brasil, já que basicamente é uma Frontier. Inclusive a Alaskan está fazendo bastante sucesso na Europa, mais do que a Frontier.
Me convidaram pra conhecer a RAM 3.500 que está com uma super promoção, mas pra mim não funciona. Muito bem acabada, linda demais por dentro (aquela grade frontal é horrível), um belo motor, apesar das reclamações constantes de quebra de câmbio, mas ela te limita muito, pois como é considerada veículo pesado, não é todo o lugar que você pode andar, principalmente em centros de cidades, e um motor daqueles e ter que andar na estrada limitado á velocidade dos caminhões... é dolorido... kkkkkkkk......