Tentem achar alguma avaliação falando mal e reprovando ela, aí é verdadeira

Eu me lembro que quando a nova Frontier chegou aqui, só falavam coisas ruins sem sequer conhecer. Depois que o pessoal começou a comprá-la (Acho que o Ciro foi o primeiro aqui) e a postar as ótimas impressões dela, todo mundo dizia que eram robôs da Nissan (que interagiam - isso sem haver ainda a Inteligencia Artificial na época...

Nunca entendi o efeito que a Frontier causa nas pessoas. É a mais atacada, a mais criticada (com muitas mentiras), a penúltima em vendas na categoria, só ganha da Amarok e da RAM, todos sabem das virtudes dela, mas ninguém tem coragem de assumir.
O que ela não tem é um marketing poderoso que mostra isso, que coloca a concorrência lado a lado e mostra as verdades de cada modelo, nem que isso custe um processo como na última vez que mostrou a sua superioridade em relação a outra japonesa. Aliás, a outra perdeu o processo, ou seja, o risco é pequeno, é somente a verdade, nada mais. Ninguém é punido por dizer a verdade.
Tem fabricante assumindo agora, depois de tanto negar, que o seu modelo tem problemas de estabilidade e estão adotando (somente agora), alguns recursos para tentar resolver o problema. Então não tem mentiras, mostre a verdade e pronto.
O marketing da Nissan é um lixo. O problema não está no produto, pelo contrário é o melhor e todos sabem disso mesmo que neguem, está sim em não saber explorar estas virtudes. Até câmera 360° já estão copiando, uma cópia porca ainda. Enquanto ela se cala, os outros vão tentando alcançar.
Acorda Nissan!!! Vai pra cima porque o adversário é fraco