x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 345

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

DieselPower, experimente Actoil.

Um abraço

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eu também estou fora do S10, em minha Frontier 2012 e na minha bandeirante de guerra.........

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Com certeza esse tópico aberto pelo amigo Diesel, sempre vai estar nas primeiras páginas do fórum, mas infelizmente nos grandes centros, está cada vez mais difícil achar o S500, uma pena

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Pois é aqui no Sudeste já tem vários postos que só tem S10, graças a Deus o enxofre está indo embora!

Minha viatura continua só com S10 e em breve a de vcs também! Querendo ou não!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Trotta, não sei qual é o teu problema em enaltecer essa merda de diesel S-10. Sabemos que ele é ruim e muita gente está tendo problemas, e mesmo assim tu pareces ficar feliz com a desgraça alheia...

Eu não consigo entender uma postura tão leviana como essa tua que defender a degradação do patrimônio alheio dessa forma. Querendo ou não, eu NUNCA colocarei esse S-10 no tanque da minha F1000 pois ele não serve para o modelo de injeção do MWM. Boto óleo de rícino ou boto gasolina com lubrificante usado, mas não coloco esse S-10.

Acho muito ruim ver foristas que estão mais preocupados em defender o próprio ponto de vista do que prestar um auxílio quanto ao correto uso dos veículos dos demais foristas... É lamentável.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Edintruder, não sei qual é o teu problema em enaltecer essa merda de diesel S-500. Sabemos que ele é ruim e polui o meio ambiente. Muita gente está usando o S10, e mesmo assim tu pareces ficar feliz com a ignorância alheia...

Eu não consigo entender uma postura tão leviana como essa tua que defender a degradação do meio ambiente dessa forma. Querendo ou não, eu NUNCA colocarei esse S-500 no tanque da minha Xterra pois ele não faz diferênça nenhuma para o modelo de injeção do MWM. Boto óleo de rícino ou boto gasolina com lubrificante usado, mas não coloco esse S-500.

Acho muito ruim ver foristas que estão mais preocupados em defender o próprio ponto de vista do que prestar um auxílio quanto ao correto uso dos veículos dos demais foristas... É lamentável.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Edintruder, não sei qual é o teu problema em enaltecer essa merda de diesel S-500. Sabemos que ele é ruim e polui o meio ambiente. Muita gente está usando o S10, e mesmo assim tu pareces ficar feliz com a ignorância alheia...

Eu não consigo entender uma postura tão leviana como essa tua que defender a degradação do meio ambiente dessa forma. Querendo ou não, eu NUNCA colocarei esse S-500 no tanque da minha Xterra pois ele não faz diferênça nenhuma para o modelo de injeção do MWM. Boto óleo de rícino ou boto gasolina com lubrificante usado, mas não coloco esse S-500.

É...

Estás muito certo! Parabéns! Eu sou um ignorante burro mesmo! Só penso no meu ponto de vista. Que se foda o bolso alheio! Que se foda o Meio ambiente! É, diz para todo mundo que me pede ajuda por Youtube, Whatsapp, MPs e no próprio fórum, que eu estou mais preocupado em defender apenas o meu ponto de vista do que disposto a ajudar alguém...

Não te preocupa que cada um que me pedir ajuda eu encaminharei para ti, daí poderás ter uma idéia. Basta mandar teu e-mail ou nro do zapzap que peço para o pessoal te procurar, afinal és um cara muito preocupado em ajudar todo mundo... Eu sou só um ignorante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Ontem conversando com um amigo, estava se lamentando do diesel S10.
    A família possui uma Pajero Full 3D 2006, com 139.000, comprada zero Km.
    Meu amigo a está usando atualmente.
    Disse que o tanque de combustível estava enferrujado.
    Diagnóstico?
    O diesel S10 tirou o verniz interno do tanque, gerando a ferrugem e entupindo o filtro de combustível, fazendo a bomba injetora trabalhar no seco.
    Conseguiram reparar a bomba.
    Estão aguardando a chegada do novo tanque.
    Se perguntarem sobre a qualidade do combustível que eles utilizavam, posso dizer que são donos de dois postos com bandeira Ipiranga.
    Ou seja, sempre souberam o que colocaram no tanque.
    Por isso, sigo no S500 enquanto existir.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ontem conversando com um amigo, estava se lamentando do diesel S10.
    A família possui uma Pajero Full 3D 2006, com 139.000, comprada zero Km.
    Meu amigo a está usando atualmente.
    Disse que o tanque de combustível estava enferrujado.
    Diagnóstico?
    O diesel S10 tirou o verniz interno do tanque, gerando a ferrugem e entupindo o filtro de combustível, fazendo a bomba injetora trabalhar no seco.
    Conseguiram reparar a bomba.
    Estão aguardando a chegada do novo tanque.
    Se perguntarem sobre a qualidade do combustível que eles utilizavam, posso dizer que são donos de dois postos com bandeira Ipiranga.
    Ou seja, sempre souberam o que colocaram no tanque.
    Por isso, sigo no S500 enquanto existir.
    Glaicon, acho que essa ferrugem não é causada pelo S-10. Os problemas de ferrugem nas Pajero vem de antes do S-10 ou S-50.
    Os Tracker e Grand Vitara diesel também tiveram muitos problemas de ferrugem no bocal e tanque muitos anos antes da chegada dos diesel com baixo teor de enxofre.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Glaicon, acho que essa ferrugem não é causada pelo S-10. Os problemas de ferrugem nas Pajero vem de antes do S-10 ou S-50.
    Os Tracker e Grand Vitara diesel também tiveram muitos problemas de ferrugem no bocal e tanque muitos anos antes da chegada dos diesel com baixo teor de enxofre.

Abraços
    Entendo.
    Mas o comentário dele foi convicto sobre esta fonte de problema.
    E sendo dono de posto de combustível, acredito num maior conhecimento ou experiência sobre o tema.
    Sigo a vida de S500, mas cada vez mais de olho numa Forester à gasolina.
    Meus filhos é que me barram nesses pensamentos malignos.😜

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ... amigo ... lamentando do diesel S10 ... Pajero Full 3D 2006, com 139.000, comprada zero Km ... tanque de combustível estava enferrujado.
    Diagnóstico?
    O diesel S10 tirou o verniz interno do tanque, gerando a ferrugem e entupindo o filtro de combustível, fazendo a bomba injetora trabalhar no seco ... donos de dois postos com bandeira ...
    Caramba!!!! ... agora é que fiquei preocupado ... na revisão passada o pessoal da css já tinha sugerido a descida do tanque para inspeção e, se fosse o caso, limpeza do mesmo ... só que outro mecânico me sugeriu fazer isso com 100 mil kms ... daí desisti da ideia ... porém, agora, com essa notícia, acho que na próxima revisão (6.ª), em abril, vou mandar darem uma olhada nisso, até mesmo para "desencargo de consciência" ... e, afinal de contas, o custo disso não é tão caro ... depois, posto o resultado aqui, inclusive com fotos, se for possível ... quanto a ferrugem, nenhum indício, por enquanto, pelo menos numa inspeção externamente ... esses indícios, no Full, costumam aparecer na parte interna superior do bocal de abastecimento do tanque de combustível ...

Forte abraço e obrigado pela informação.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Calma gente!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    2. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    3. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9