x
Convex Datacenter
Página 58 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1672

Hybrid View

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    GiovanniP e a diferença pra Ranger? E muito grande?
    E bem grande fse. em termos de conforto espaco interno cambio at e outras regalias nao se compara. aa suspensao e mais dura e quando pega um buraco da um pancadao meio seco que ate acostuma e meio chato. com relacao a estabilidade nao tem comparacao, em estradas de terra onde tinha que andar a 60-70 km/h na ranger para nao soltar a traseira na frontier pode botar 120km/h, e impressionante como ela segura em costelas de vaca... o controle de tracao e estabilidade deveria ser item obrigatorio em todas as picapes. o motor e bem mais forte tambem mas na pratica nao se usa isso, salvo em algumas ultrapassagens...
    esse problema de bater quando com peso paeece ser bem incomodo, Ajnda nao pude testar bem na pratica pois ainda nao viajei com ela carregada.
    resumindo e um carro bem mais moderno. fiz tst drive em todas as picapes, entrei em todas oficinas de ccs e a dirigibilidade esta pouco abaixo da ranger e amarok mas muito proxima, e acima das outras da concorrencia. com relacao a oficinas ek ccs na ford tinham 3 nr esperando turbina e 1 esperando bomba da DH , toytota 1 com cambio baixado e uma com motor abrto. nssan 1 ccom motor aberto. volks bicos estourados. enfim tudo farinha do mesmo saco....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o conhecimento dos amigos, alguém saberia me informar se o amortecedor traseiro da XE 4x2 é igual ao da XE 4X4? Pois só acho o da 4X4 da monroe para comprar... Ah! Só uma observação, a minha XE 4x2 ano 2012 tem 5 feixes de molas (isso se o ultimo feixe que vai parafusado no jumelo contar...)

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por RodrigoF Ver Post
    Aproveitando o conhecimento dos amigos, alguém saberia me informar se o amortecedor traseiro da XE 4x2 é igual ao da XE 4X4? Pois só acho o da 4X4 da monroe para comprar... Ah! Só uma observação, a minha XE 4x2 ano 2012 tem 5 feixes de molas (isso se o ultimo feixe que vai parafusado no jumelo contar...)
    Segundo o Técnico da Css falou, à 4x2 tem 5 molas a 4x4 tem 4 molas, a minha é 4x4 e tem as 4 molas mesmo, estou pensando em colocar 1 mola tb pra subir um pouco a traseira!!
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JunioMello Ver Post
    Segundo o Técnico da Css falou, à 4x2 tem 5 molas a 4x4 tem 4 molas, a minha é 4x4 e tem as 4 molas mesmo, estou pensando em colocar 1 mola tb pra subir um pouco a traseira!!
    Cara não sabia disso...
    A frontier tem umas coisas que não dá pra entender teoricamente as 4x4 seriam usadas em trabalho mais pesado e deveriam ser mais robustas e não teria o por que ter uma mola a menos.
    Alguém poderia informar se essa mola extra das 4x2 corresponde a essa que o F.R.C. colocou a mais na dele?
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Cara não sabia disso...
    A frontier tem umas coisas que não dá pra entender teoricamente as 4x4 seriam usadas em trabalho mais pesado e deveriam ser mais robustas e não teria o por que ter uma mola a menos.
    Alguém poderia informar se essa mola extra das 4x2 corresponde a essa que o F.R.C. colocou a mais na dele?
    Pessoal, apesar da 4x2 ter 5 molas, é diferente da 4x4, isso porque são molas mais finas do que as da 4x4.
    Também é diferente a disposição delas, na 4x4 fica sobre o eixo e na 4x2 sai do jumelo e parece passar por baixo do eixo... se tiverem como comparar na CSS verão o que estou falando.
    Frontier SV Attack 4x4 13/14 MT

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Então se a 4x4 tem uma lamina a menos, talvez explique o amortecedor traseiro ser diferente, eu achei o código do amortecedor para a 4x2 (monroe 27329) e a da 4x4 (monroe 27328). Pelo que vi a minha tem um feixe menor (cerca de 50/60cm) que as 4x4 não tem...Agora vai entender porque essa diferença? O problema da minha é o pula-pula na traseira, antes de mexer nas molas eu vou trocar os amortecedores para ver se melhora pq ela já tá com 50mil e os amortecedores são originais...

Vou tentar ver isso pq a minha 2011/2012 LE 5AT tá fazendo esse trek trek na frente...mas só é perceptível com os vidros fechados e no calçamento.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Vou tentar ver isso pq a minha 2011/2012 LE 5AT tá fazendo esse trek trek na frente...mas só é perceptível com os vidros fechados e no calçamento.

tem que ver se a sua situação é a que me referí lá atras...

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Problema resolvido!

Dois coxins de cabine estavam gastos. Ambos trocados em garantia, 1 dia na Css. Ficou show...nenhum ruído anormal na viatura.

Minha Frontier segue muito bem até agora...44 mil km rodados.

Usuário Avatar de demarchi78
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Pessoal, adquiri uma SL preta com desconto de 17% e está por vir, falei com várias pessoas me falaram sobre a cor preta que vou sofrer mais que sovaco de alejado...ehehe, mesmo sendo preto metálico será que arranha muito? outros me disseram que ela é pior que o saveirão(amarok), que perde feio em todos os sentidos pra hilux, que os amigos podem me dizer sobre isso....queria saber também essa roda 18 se ela aguenta bem estradas de chão ruins e tal, qual o consumo na estrada e na cidade (não tenho pé pesado), como deve ser o período de amaciamento dela, to cheio de dúvidas, respondam porfavor....

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por demarchi78 Ver Post
    Pessoal, adquiri uma SL preta com desconto de 17% e está por vir, falei com várias pessoas me falaram sobre a cor preta que vou sofrer mais que sovaco de alejado...ehehe, mesmo sendo preto metálico será que arranha muito? outros me disseram que ela é pior que o saveirão(amarok), que perde feio em todos os sentidos pra hilux, que os amigos podem me dizer sobre isso....queria saber também essa roda 18 se ela aguenta bem estradas de chão ruins e tal, qual o consumo na estrada e na cidade (não tenho pé pesado), como deve ser o período de amaciamento dela, to cheio de dúvidas, respondam porfavor....
    Olá, tenho uma SL preta adquirida em abril, embora tenha feito o pedido em Fevereiro pelo plano PR, demorou exatos 64 dias para o carro chegar e na época tive só 13% de desconto.
    Optei pelo preto metálico por ser na minha opinião mais bonito que as demais cores, é o terceiro carro preto que possuo não é fácil de manter e de evitar aranhões vc vai se estressar mesmo, porem essa cor limpa e encerada é linda e combina demais com os detalhes cromados do carro.
    Optei pela Nissan por gostar do desenho do carro, potencia do motor e equipamentos desta versão, mas o fator principal o que definiu a escolha foi o desconto de 13% que deixou o preço final em R$ 113.340.00 com esse valor só compraria a versão LT automática da S10 a GM só dava 8% de desconto para produtor rural, Mitsubishi só 3%, Toyota nem pesquisei pois é a caminhonete mais cara da minha região e acredito que na sua tb.
    Gostei da Amarok mas aquele motor bi-turbo não me empolgou como tb o desconto para PR era só na versão básica.
    Um amigo meu que já teve varias Hilux e hj tem uma SL preta, me falou que a Nissan é muito superior a Hilux, não posso dar 100% de certeza pois nunca tive Hilux.
    Sobre as rodas 18 não posso afirmar algo sobre desempenho em estradas de terra pois ando 99% asfalto, sei que os pneus originais que vem instalados são para asfalto, então acho que vc deva trocar por um jogo mais adequado a sua região.
    O consumo da minha no ciclo urbano fica na casa de 7,5 Km/l lembrando que moro numa cidade em que a topografia não ajuda, já passei uma semana com o carro rodando na capital e o consumo foi bem melhor 9 Km/l o consumo em estrada andando no máximo a 120 km fica em 11 Km/l se pisar pra casa dos 140 km esse consumo cai para 9 km/l...
    O amaciamento são de 1600 km isso vem no manual explicando, até agora estou gostando muito do carro está me servindo bem minha carga gira em torno de 400 Kilos e é isso qualquer duvida é só falar.
    Abraço;
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

Usuário Avatar de demarchi78
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Show de bola, muito obrigado, qdo chegar posto fotos, abç!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 199
      Última resposta: 18/02/2013, 13:33
    2. Nissan Frontier SEL 07/08
      Por Wetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/10/2011, 22:06
    3. Nissan Frontier
      Por alysonalmeida no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/12/2009, 14:25
    4. E a Nissan Frontier ?