Costalonga, aço galvanizado
Versão Imprimível
Costalonga, aço galvanizado
E você colocou logo na saida do escape?
Será que cobre 1,5mm aguentaria?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
A junta daquele lugar onde o tubo do EGR sai para o trocador de calor é feita de qual material?
Me parece ser de metal né?
Se for de metal o Cobre resiste muito mais que o metal, e pelo que pude notar não tem junta nenhuma a não ser a de metal, ou seja, veda bem.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Walter, andei conversando com o chefe da oficina aqui da mit, e perguntei a ele, o que ele achava sobre seu "EGR Killer" e ele disse o seguinte: "não desconecta os plugues, apenas coloca a junta cega e fecha denovo, e você estará fazendo um favor ao seu bolso, pois normalmente aos 80.000km fazemos a limpeza deste sistema, e ela custa 400 reais."
Agora te pergunto: esses plugues que ele fala, são o que?
Ele disse isso, por que de fato não eh pra desconectar, nem que seja para reconectar depois, ou pq ele acha que vou fazer cagada mesmo? Kkkkk...
Um abraço e parabéns!
Walter, Parabéns pelo tópico!
Mandei reprogramar a ECU da minha, ficou muito bom! Melhorou o delay do conversor de torque do câmbio AT, agora é pisar que a bicha pula. Andei lendo os posts do seu tópico e fiquei com vontade de instalar o EGR Killer na minha, ela tá com 7165km rodados, se eu fizer perderei a garantia? ou será que na ccs eles não olham até aí?
Abraços.
O cara da oficina me falou qu se eu te esse algum problema com a pkp, se fosse necessária uma vistoria para que a garantia cubra, ele mesmo tirava a junta cega pra mim, mas que por causa dela não daria problema algum...
Instalei o EGR killer esta manha, realmente o motor parecer ter ficado mais animado. Ja uso uma central PRADOPOWERCHIPS e o Pajero ta ficando gostoso de tocar. Penso num filtro KN p completar.
Instalei o EGR Killer na minha, aproveitei e fiz várias juntas cegas de uma só vez, caso alguém queira é só gritar! Material: alumíno naval com espessura de 2mm.
É necessário uma junta para vedar apenas um dos orifícios mostrados na segunda foto.
Anexo 320451Anexo 320452Anexo 320453Anexo 320454
Heraldo, quanto vc gastou pra fazer cada junta? Esse alumínio naval que vc diz, difere em que de alumínio comum?
Que motor bonito... Mandou lavar? Num eh Ruim ficar lavando não?