Walter, eu comprei um pedaço de cobre de 0,37mm, será que posso fazer uma junta pra colocar aonde sai do coletor?
Ou o cobre num vai aguentar não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Walter, eu comprei um pedaço de cobre de 0,37mm, será que posso fazer uma junta pra colocar aonde sai do coletor?
Ou o cobre num vai aguentar não?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
No coletor deveria ser de quantos mm +/-?
Vou ver se encontro por aqui.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Filé então, vou ver isso amanha e fazer.
Eu paguei R$3,70 num pedaço de 30x8 cm, mas de 0,37mm de espessura, vou ver se acho algum pedaço de 1mm, porque o cara queria me vender uma fita de 1m de comprimento do de 1,5mm, mas ia ficar caro demais.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Walter , estou querendo fabricar o meu EGR killer com um pedaço de chapa de aço sae 1020 de 1/16" de espessura ,teoricamente o aço carbono aguenta a temperatura ali .
vc acha que a temperatura ali pode danificar o meu EGR Killer de aço carbono .???
abs
Marcelo, pode fazer de cobre.
Eu estava vendo aqui na Net que muitas das juntas de cabeçote e de coletor é feita de cobre.
Compra um pedaço de 1,5mm +/- e faz a junta.
Outro detalhe o aço não vai dar vedação, e se colocar um papelão grafitado ele vai queimar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Se não me engano, eu fiz a minha com restos de uma chapa "13" como chamam... Foi a mesma chapa que eu confeccionei os suportes laterais do meu radiador adaptado. Essa eu sei que aguenta porrada...
É de qual material Sapo?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Valeu , Walter pelas dicas;
Costa longa existem papelões grafitados da teadit como o U-60 , U-60M e U-90 , que são para alta pressão e alta temperatura .
se vc achar um desses por aí pode colocar sem susto .
Eu tenho um papelão grafitado da Teadit aqui em casa, só não sei o modelo que é.
Me parece ser 1,0mm.
Vou procurar me informar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.