x
Convex Datacenter
Página 47 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2131
  • #553
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pego o meu 0km nesta sexta!




    Prezados,

    Meu primeiro post no forum apos olhar post a post sobre o ASX. Nao sou do rally, muito menos possuo um 4x4, mas a aquisição do ASX é um passo mais proximo pro que o bolso permite e do desejo de ter um 4x4 para me aventurar Brasil afora (quem sabe 2013/14)!. Comprei um ASX 11/12 Preto A/T 4x2 e vou pegar o carro na sexta feira a tarde e espero na segunda-feira postar as primeiras impressões. Como vo ta sem placa ainda so poderei viajar por volta de quarta-feira que vem fazendo Rio x Macae.

    Existia o desejo do teto panoramico e 4x4 mas nao foi dessa vez. Me decepcionou muito o fato de o teto ser fixo e não abrir como acontece com a Tiguan (que também é panoramico).

    De qualquer forma gostaria postar duas fotos que tive acesso de uma ASX que foi adesivada com "preto fosco" e gostaria de saber a opinião dos foristas. Estou considerando realmente a colocação do mesmo.

    Novo Mitsubishi ASX-asx1.jpg

    Novo Mitsubishi ASX-asx.jpg

    http://www.carrofoscorj.com.br/image...ros/000493.jpg

    http://www.carrofoscorj.com.br/image...ros/000494.jpg

    Att,
    Vitor

  • #554
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    E ai gurizada...
    Como o céu não é para todos, estou negociando uma ASX 4x2 MT. Mas consegui pelo menos que fosse branca.
    Agora ando atras de uma central multimidea. Gostaria de saber opniões quanto a modelos e saber se a instalação fora da concessionária pode dar problemas quanto a garantia.
    Leao77, tu é de bagé/RS? Sou de lá, mas to morando fora... A tua ASX tem central multimidea né?
    Onde tu instalou?
    Abraço

  • #555
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pos venda

    Boa noite a todos,

    Fui um dos primeiros foristas e proprietarios da ASX preta com teto e agora posso mais uma vez compartilhar a minha indignacao com a marca. Nada contra o carro, que nao fui enganado quando estava comprando o acho muito bom para a proposta que desejava, porem o pos venda da Mitsubishi pelo menos aqui em Curitiba é um lixo!!!
    Ja na primeira revisao o carro apresentava varios barulhos ,como ja havia relatado. Foram resolvidos parcialmente apos 02 dias de espera. Imaginem, primeira revisao e 02 dias de espera... Agora 20 dias apos a revisao dos 5000km o sensor de re parou de funcionar e traseira fazia um baralho de ferro batendo tipo " ximbica velha". Parava gente na rua para ver o barulho do carro, parecia que dirigia uma Kombi de frete. Somente apos 04 dias com o carro parado na concessioraria, o imbecil do chefe da oficina me ligou para dizer q o carro estava pronto. Isso q eu ligava todo dia!!!
    Perguntei do sensor da re e o cretino disse q tinha consultar outra pessoa pq nao sabia. Depois me liga dizendo q nao tinha a peça e que precisava urgente do manual do carro para abrir um processo na fabrica para pedir a garantia. Disse que a minha esposa iria leva-lo e que ja retiraria o carro. Qual foi a minha surpresa: disse que nao , pq primeiro tinha que fazer a babaquisse deste processo com a fabrica e que somente amanha poderia retira-lo. É MUITO AMADORISMO!!!!!!
    Portanto, termino meu desabafo com um aviso aos novos compradores de carro da MITSUBISHI, o seu pos venda é uma MERDA!!!
    Abraços a todos.

  • #556
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbcardoso Ver Post
    Prezados,

    Meu primeiro post no forum apos olhar post a post sobre o ASX. Nao sou do rally, muito menos possuo um 4x4, mas a aquisição do ASX é um passo mais proximo pro que o bolso permite e do desejo de ter um 4x4 para me aventurar Brasil afora (quem sabe 2013/14)!. Comprei um ASX 11/12 Preto A/T 4x2 e vou pegar o carro na sexta feira a tarde e espero na segunda-feira postar as primeiras impressões. Como vo ta sem placa ainda so poderei viajar por volta de quarta-feira que vem fazendo Rio x Macae.

    Existia o desejo do teto panoramico e 4x4 mas nao foi dessa vez. Me decepcionou muito o fato de o teto ser fixo e não abrir como acontece com a Tiguan (que também é panoramico).

    De qualquer forma gostaria postar duas fotos que tive acesso de uma ASX que foi adesivada com "preto fosco" e gostaria de saber a opinião dos foristas. Estou considerando realmente a colocação do mesmo.

    Novo Mitsubishi ASX-asx1.jpg

    Novo Mitsubishi ASX-asx.jpg

    http://www.carrofoscorj.com.br/image...ros/000493.jpg

    http://www.carrofoscorj.com.br/image...ros/000494.jpg

    Att,
    Vitor
    Opa tudo bom Cardoso?
    Parabéns cara que bom que vai pegar nesta semana!
    Carrão!
    Estou interessado muito neste carro tb!Mas minhas condições ainda não permite um 4x4 de 95 mil hehehe.
    Também iria optar pela 4x2 AT de 84 86 mil!Branca!Porque além do preço mais em conta o 4x4 nunca iria usar na prática.

    Uma pena um carro deste não ter teto solar "convencional" que abre todo né?Mas nada que desabone o carro.
    E assim como vc tb não sou do rally nem trilhas nem lama, meu negócio é cidade e estrada boa e lisa hehehe.Haja visto a cidade que eu moro que é um verdadeiro buraco e bagaceira uahauhu.
    Quanto ficou a sua?Quanto tempo de esperar pra pegar o carro?

    Ah, quando a plotagem do veículo em preto fosco, popularmente chamado de "envelopamento" faz isto não cara...Vai deixar horrível e com cara de carro da ROTAM!
    Acaba com a beleza do carro e esconde seu design!
    A beleza toda é ver a pintura brilhando,eu não faria mais cada um cada um...Sem contar que esta moda já passou né?
    Aquele abraço e parabéns!

  • #557
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Metalgear Ver Post
    Opa tudo bom Cardoso?
    Parabéns cara que bom que vai pegar nesta semana!
    Carrão!
    Estou interessado muito neste carro tb!Mas minhas condições ainda não permite um 4x4 de 95 mil hehehe.
    Também iria optar pela 4x2 AT de 84 86 mil!Branca!Porque além do preço mais em conta o 4x4 nunca iria usar na prática.

    Uma pena um carro deste não ter teto solar "convencional" que abre todo né?Mas nada que desabone o carro.
    E assim como vc tb não sou do rally nem trilhas nem lama, meu negócio é cidade e estrada boa e lisa hehehe.Haja visto a cidade que eu moro que é um verdadeiro buraco e bagaceira uahauhu.
    Quanto ficou a sua?Quanto tempo de esperar pra pegar o carro?

    Ah, quando a plotagem do veículo em preto fosco, popularmente chamado de "envelopamento" faz isto não cara...Vai deixar horrível e com cara de carro da ROTAM!
    Acaba com a beleza do carro e esconde seu design!
    A beleza toda é ver a pintura brilhando,eu não faria mais cada um cada um...Sem contar que esta moda já passou né?
    Aquele abraço e parabéns!
    Fala! Paguei 92 com banco de couro, insufilm, kit multimidia e camera de re, protetor de carter, tapetes e bla bla bla... se fosse 4x4 pulava pra 99 ou 101, nao me lembro!
    Confirmei a compra na quinta, faturaram na sexta e me pediram 5 dias uteis pra preparar o carro e instalar o que tinha que ser instalado. Parece que fizeram muitas vendas no mes de julho e por isso tinha um cronograma de entrega pros outros donos devido a limitacao da oficina em revisar varios simultaneamente...

    quanto ao envelopamento, eu gostei bastante mais ainda nao tive coragem. No rio nao se tem carro nessa cor, so uns cayenne ou bmw, mas meu receio é vir celtinha rebaixado, palio antigo, chevette e denegrir o sentido especial que traz pro carro. Pensei ate em por Branco no futuro ja que o ASX fica bem bonito branco (tipo o modelo que a DAMD fez com tuning).

    Ancioso pra amanha!!!!

    Abs,
    Vitor

  • #558
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Humm sei...Ah então vc deu sorte que tinha a pronta entrega no pátio e nem esperou nada.Comprou a que tava lá hehehe.Bom demais.
    Nossa mais a diferença pra 4x4 é grande mesmo hein?Uns 14 mil a mais...putz...Nem rola pra mim...

    E a plotagem te falo o seguinte, então no RIO o povo é diferente porque tanto aqui no Pará quanto em Goiânia(aonde tb moro) esta moda já era e vc encontra nas ruas de Gol G2,Voyage, Corolla Civic Golf F250 Hilux Triton até BMW M5 A4 etc...Eu particularmente acho horrivel, sem contar que depois a cola com o tempo acaba com a pintura na retirada...

    E outra,já que seu carro é preto vc só pode colocar a cor preta nela no envelopamento...
    Se colocar outra cor vai tá ilegal e proibido pois alterou as caracteristicas do veículo...
    Imagina vc numa blitz ou posto da PRF ele vê o documento o carro é preto e por fora na frente dele é de outra???
    Multa e apreensão na certa...

    Abraço!

  • #559
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa_bg Ver Post
    E ai gurizada...
    Como o céu não é para todos, estou negociando uma ASX 4x2 MT. Mas consegui pelo menos que fosse branca.
    Agora ando atras de uma central multimidea. Gostaria de saber opniões quanto a modelos e saber se a instalação fora da concessionária pode dar problemas quanto a garantia.
    Leao77, tu é de bagé/RS? Sou de lá, mas to morando fora... A tua ASX tem central multimidea né?
    Onde tu instalou?
    Abraço
    Cara primeiramente parabens e tomara que dê tudo certo pra vc pegar o carro!Tb to sonhando com o meu hehehe.
    Quando à central não se preocupe com a questão de garantia uma vez que hoje em dia é tudo "plug and play" os encaixes e montagem.Fica tudo bem encaixado e sem gambiarra.Além do mais, se der qualquer problema logicamente vc não vai procurar a concessionária né?Vai procurar o cara que fez o serviço em seu carro...
    Vc só perde a garantia caso dê algum problema no carro relacionado exclusivamente com a central multimedia...Sei lá, alguma falha na injeção ou computador de bordo...Casos extremos e raros...
    Pode por tranquilo que tenho no meu Civic a mais de 2 anos e nada...

    Abraço!

  • #560
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Metalgear Ver Post
    Cara primeiramente parabens e tomara que dê tudo certo pra vc pegar o carro!Tb to sonhando com o meu hehehe.
    Quando à central não se preocupe com a questão de garantia uma vez que hoje em dia é tudo "plug and play" os encaixes e montagem.Fica tudo bem encaixado e sem gambiarra.Além do mais, se der qualquer problema logicamente vc não vai procurar a concessionária né?Vai procurar o cara que fez o serviço em seu carro...
    Vc só perde a garantia caso dê algum problema no carro relacionado exclusivamente com a central multimedia...Sei lá, alguma falha na injeção ou computador de bordo...Casos extremos e raros...
    Pode por tranquilo que tenho no meu Civic a mais de 2 anos e nada...

    Abraço!
    Valeu pela dica. Aproveitando, que marca é a sua central?

    Abraço!

  • #561
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Na verdade não tenho central...
    Na época optei por DVD Pioneer AVH-4180, pois como montei com amplificadores subwoofer e kit 2 vias então o dvd é mais apropriado tanto para potencia quanto qualidade de som...As centrais são inferiores neste quesito.
    Quase comprei a da FLYAUDIO na época que é a melhor de todas que testei...

    Mas para se informar melhor entra nestes 2 links aqui e veja com mais detalhes sobre ela.
    Abraço.

    www.cartop.com.br


    Olha os links e tenha sua opinião...
    Eu não troco nunca um DVD PIONEER JVC ou KENWOOD numa central destas...

  • #562
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Primeiras Impressoes

    Peguei o carro na sexta e ate agora rodei apenas 80km, o que me deu apenas um pouco das impressoes que poderia ter.

    A Suspensao é bem balanceada e firme em curvas rapidas. Testei o carro subindo em ladeiras e em retomadas e a resposta foi muito boa. Obviamente o carro nao é esportivo portanto nao esperava tanto. Diria que quando fiz o test drive da Tiguan fiquei surpreso com a acelaracao do carro, mas o ASX me atende perfeitamente, principalmente pelo fato de ter a opcao de trocar marcha manual.

    Coloquei gasolina podium e pela contagem ate agora o carro ta fazendo 10km/l na cidade.

    Vou pra macae durante a semana e no fim de semana vou pra um sitio em JF quando vou pegar estrada de chao e poder testar o carro em situacao fora de asfalto.

    A minha central multimidia é a caska e me decepcionou 3 coisas:
    - velocidade
    - o cabo do ipod nao carrega o ipod enquanto ele ta tocando
    - o bluetooth é apenas paara realizar ligacoes e nao troca de informacoes
    - Da pra inserir plano de fundo e customizar as cores do layout pra tentar ficar proximo do carro??

    Att,
    Vitor

  • #563
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    É por isso que eu falo, central deixa a desejar no quesito qualidade e velocidade...Eu prefiro mil vezes um DVD de marca boa.

    É a mesma que comparar aqueles celulares chineses MP15 que faz uma porrada de coisas(mas não funciona direito) e um celular de marca como NOKIA e SONY ERICKSSON que faz 1/3 das coisas dos MP15 por´´em tudo funcional e com qualidade...

    Ah e sacanagem comparar TIGUAN com ASX né parceiro???Meio injusto a comparação...Preço porte motor itens etc...

  • #564
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos foristas! Tô meio sumida, mas sempre venho aqui pra ler as novidades!

    Segue um link de uma reportagem do IG q elegeu os 10 melhores carros avaliados por eles. O asx faz parte da lista!
    Seleção iG: relembre as melhores avaliações - Carros - iG

    Quanto ao meu ASX, tá show de bola! Tá com 6.000Km e fui liberada da revisão de 5.000Km pois faltando 2 dias para fazer a revisão recebí uma ligação da concessionária dizendo q a Mitsubishi está liberando todos os propretários de fazer esta revisão chamada "especial". Agora somente aos 10.000Km.
    A minha segue sem barulhos internos ou externos (Graças à Deus, pois não suporto isso!), faz de consumo médio na cidade 7,8 km/l e na estrada 10,2 km/l. Só não faz melhor pq moro na região serrana do Rio e aí já viu... muitas subidas e curvas. Aliás o q é elogiável nesse carro (além da beleza) é a dirigibilidade (direção levíssima pra manobras e a sensação ao volante é de estar em um automóvel e não de um crossover), a estabilidade e a suspensão (exelentes, bom curva a carroceria não "rola" como na maioria desses automóveis, a suspensão não produz barulhos e não é muito dura e nem mole demais).
    O q muitos criticam, o seu tamanho, na verdade pra quem usa na cidade é uma grande vantagem. Por ser pequeno acho vaga com facilidade, o bom esterçamento das rodas confere manobras rápidas em lugares apertados e é bastante ágil no trânsito. Só não aconselho pra famílias grandes pois o porta-malas é pequeno.
    O cãmbio CVT é isso mesmo previlegia o conforto e a economia e realmente usando o Drive o carro é um pouco lento, mas pra mim nada diferente de Ix 35, sportage, e é bem melhor do q o pesadíssiom CRV... O legal é usar as borboletas e passar marchas manualmente pra melhorar o desempenho e os outros nem possuem esse diferencial. Bom mesmo nesse quesito é o Tiguan (carrão, podia ter um design mais atualizado), mas aí não dá pra comparar motor turbo.
    Além de tudo isso, o carro chama muita atenção, mas do q deveria como já disse antes...! O meu é 4x4 branco com teto e não aguento mais ser parada pra falar do carro... Já cheguei uma vz pra pegar o carro e tinha um cara tirando fotos dele... depois me pediu pra entrar no carro e etc... Quase todo dia tem gente espreitando o carro e eu morro de vergonha...
    Como nem tudo são flores tenho uma coisa a reclamar: Que maldito cheiro sai do escapamento! Com certeza é catalizador e fede, cara! Agora depois de 4 meses de uso já até melhorou, mas ainda sai um odor meio desgradável quando o motor é forçado.
    Já usei todos os módulos de tração e atenderam muito bem à proposta de usar o carro pra ir ao sítio. Não dá pra forçar a barra pois a proposta do carro é urbana mesmo. O 4x4 pra mim é um exelente "quebra-galho" pra situações inesperadas, como chuvas e a buraqueira q ficou a minha cidade. Bom no mais é só, qualquer impressão vou postando aqui.
    Abraço à todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade